NARRADOR ON:
Essa história se passa em um mundo completamente diferente do nosso, onde reis e rainhas governam até hoje. O mais interessante desse mundo é a presença constante da magia, algo tão comum quanto andar, ao contrário do nosso mundo, onde isso é impossível. No entanto, há muito tempo, quando os humanos ainda não tinham controle sobre a magia, a influência mágica causou mutações em alguns animais, tornando-os mais fortes e agressivos, os transformando em criaturas mágicas. Nessa época, a humanidade quase foi extinta, pois ainda não dominava a magia. Foi nesse período que o reino onde se desenrola essa narrativa começa, porém, não existem dados totalmente verídicos sobre a origem do reino, mas existe uma história famosa entre os plebeus: "Era uma vez, um homem filho de um respeitado duque. Esse duque era hábil nos negócios, mas não tinha habilidades com a espada. Nessa época, a magia era algo "novo" então não haviam ainda descoberto coisas consideradas fáceis como construir uma muralha para se proteger das criaturas mágicas. e ser hábil com a espada era altamente valorizado, já que ainda não havia mão de obra suficiente para construir muralhas nos reinos e se proteger das criaturas mágicas. O duque teve que se esforçar muito para sobreviver no mundo dos negócios, algo que raramente era mencionado, pois, era comumente se importa mais com proteção que seria aprender a lutar. No entanto, ele conquistou o respeito devido às suas habilidades. Infelizmente, o reino foi atacado e o único sobrevivente foi seu filho, que era o oposto completo do pai, sendo excepcionalmente habilidoso com a espada e magia."
Nesse cenário repleto de surpresas, vamos contar a história de uma jovem senhorita de 15 anos chamada Ophelia, que vive no renomado reino de "Nokre" que é o reino que contamos a história apouco tempo. O reino é dividido em quatro equipes:
1. Herxeus, a equipe mais forte e apoiada pelo rei. Embora não seja a mais poderosa em termos de magia, é respeitada por suas conquistas.
2. Trahes, a equipe mais rica, com uma força mágica superior à de Herxeus, devido à contratação de magos fortes. E não recebe apoio público.
3. Freustos, a equipe mais poderosa em termos de força mágica, graças ao forte apoio da Igreja de Norkre, a maior instituição mágica do reino.
4. Darees, a equipe mais antiga, mas desvalorizada por sua fraqueza em termos de magia. Ainda assim, sua força física e habilidade com a espada mantiveram sua relevância, apesar da falta de magos.
Essas equipes foram criadas para combater as criaturas mágicas que existem neste mundo desde tempos antigos. Medidas como construção de muralhas e formação de exércitos foram necessárias para lidar com essa ameaça. Com o tempo a formação das equipes se tornou uma demonstração de poder. Por exemplo, enviar uma tropa sabendo que eles podem morrer para criaturas mágicas se tornou uma maneira de dizer: "Eu tenho o poder e o dinheiro para formar um exército do zero", o que é extremamente custoso em termos de recursos, como alimentação, treinamento e acomodação.
Mas voltando ao assunto principal, nossa heroína adorada está, neste exato momento, indo comprar flores para sua madrasta.
OPHELIA ON:
Chego na loja e me deparo com meu melhor e único amigo, que também é a pessoa mais famosa do terceiro distrito. Os distritos são uma forma de separar a nobreza e a burguesia dos plebeus e comerciantes. Existem 4 distritos:
O primeiro distrito é reservado apenas para a nobreza ou, em alguns casos, a alta burguesia.
O segundo distrito é onde vivem os burgueses e barões, e também abriga alguns comerciantes, especialmente os mais famosos do reino e os comerciantes que residem no segundo distrito só podem fazê-lo se receberem uma insígnia de aprovação do rei (A concessão da insígnia de aprovação real ocorre quando o monarca outorga ao comerciante uma permissão equiparada ao poder de um barão. Além disso, existem três categorias de insígnias, a saber: bronze, prata e ouro. Cada uma delas apresenta vantagens distintas, sendo a insígnia de ouro a mais prestigiosa, ao passo que a de bronze é considerada menos favorável.)
O terceiro distrito, onde Ophelia vive, é o segundo distrito mais populoso, perdendo apenas para o quarto distrito. A maioria dos habitantes são comerciantes, plebeus, trabalhadores, viajantes de pouca importância e alguns nobres caídos. Apesar de terem menos riqueza, possuem uma quantidade suficiente para não passarem fome.
O quarto distrito é o mais pobre e populoso (e é onde Ophelia nasceu). É um local onde a maioria das pessoas enfrenta a escassez de comida e moradia, e não possui saneamento básico. É conhecido como "O local dos exilados" ou "Distrito execrável", pois a nobreza costumava exilar pessoas que cometeram crimes horrendos. No entanto, antes dessa ação da nobreza, o distrito era habitado por muitas pessoas inocentes e inofensivas, embora a maioria tenha sido morta. Existe uma diferença astronômica em relação aos distritos mencionados anteriormente, o que gera preconceito em relação ao quarto distrito, mas... não a nada que possamos fazer.
NARRADOR ON:
Os pensamentos da garota são interrompidos quando ela esbarra em um garoto, fazendo-a cair devido ao impacto. Ainda um pouco tonta, ela olha para cima e tenta se levantar, mas falha. O garoto estende a mão para ajudá-la, dada a situação.
-Eu...- A garota para de falar no mesmo instante ao notar o olhar gélido e penetrante do garoto.
A mesma vira o rosto não conseguindo olhar para o mesmo, porém devido à situação ela se recompõe e diz.
-Eu agradeço.- A mesma fala docilmente, mas, não consegue olhar para ele e apenas aceita a ajuda do garoto, se levanta e vai embora o mais rápido possível.
OPHELIA ON:
Depois de sair de perto daquele garoto eu me recomponho, mas mesmo que tenha sido uma experiência horrível não consigo parar de pensar naquele... mas, ainda sim tenho que comprar as flores para minha madrasta, já que hoje é o seu prestigiado aniversário.
NARRADOR ON:
Ophelia vai novamente até um comércio famoso na região por vender "As flores mais lindas!", Porém quando chega vê que já estava esgotado as flores preferidas de sua madrasta, que era "Rosa vermelha mágica". Ophelia toma uma rápida decisão, escolhendo uma "Margarida da boa sorte" que as lendas dizem que traz boa sorte como o nome sugere, logo a pós comprar ela sai do estabelecimento e vai até a casa de sua madrasta.
OPHELIA ON:
Quando finalmente chega na minha casa eu entro silenciosamente e vou até meu quarto, pego um vaso, água e terra e logo começo a plantar a flor em um vaso que eu mesma fiz, depois de uma hora por aí eu termino e guardo para levar para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se eu...
FanfictionEssa caótica história conta os relatos de uma jovem dama de 15 anos, que se encontra em um mundo totalmente diferente do nosso em que vivemos, aonde existem magia e até dragões, que nossa protagonista Descobrira-se ao longo de sua jornada nesse mund...