Chifuyu um garoto de apenas 23 anos. Sua aparência, olhos verdes e cabelos loiros, encantava facilmente a todos com sua beleza e gentileza apesar de ser um caçador de vampiros.
POV:chifuyu
"Faz aproximadamente 6 anos desde que eu fui recrutado pela agência de caçadores de Londres
No momento estou caçando um recém-criado (vampiros que foram transformados em menos de 5 meses) como eu sei disso? Fácil , seu olhos azuis brilhantes indicam isso. Estou escondido numa árvore enquanto esse vampiro se aproxima, ele percebe minha presença e avança em cima de mim me fazendo cair de costas no chão.
-EU VOU SUGAR SEU SANGUEEEEE!!! -diz o recém-criado com suas mãos em meu pescoço-
- É isso o que veremos - falo com o pouco de ar que me resta é pego minha adaga e em um movimento rápido corto sua garganta facilmente o matando sem nenhuma dificuldade. O vampiro começa a sangrar e cai de costas e depois de alguns segundos queimo seu corpo.
Porém sinto a presença de algo atrás de mim ou melhor alguém . Me viro para trás e logo vejo um vampiro em cima de uma árvore com olhos vermelhos vibrantes, creio que seja um vampiro milenar, me analisando de cima a baixo a qual me faz sentir um arrepio na espinha, seus cabelos eram grandes e caiam sobre o ombro, sua camisa estava um pouco aberta expondo seu peitoral, não pude evitar de olhar,ele é tão bonito....não,chifuyu se concentre.
O tal vampiro desapare em um piscar de olhos quando eu estava distraído, mas sinto uma respiração pesada em meu pescoço e em seguida uma voz rouca e provocativa.
- Gatinho levado- disse o vampiro com suas mãos geladas em minha cintura.
Viro rapidamente com minha adaga preste a dar um golpe quando o tal vampiro milenar desaparece no ar. Sinto tudo escurecer e meu corpo pesar e logo depois cair. Acho que desmaiei.
Mas em alguns instantes começo a sonhar, tento me acordar mas mau consigo me mecher, é como estivesse preso a isso.
Então o sonho começa a se tornar presente.
No sonho tinha uma menina de longos cabelos loiros e olhos verdes, se parecia muito comigo, ela parecia feliz e animada até que um homem mais alto que ela começa a discutir e a xingar e então desfere um tapa em seu rosto e fazer a mesma sair correndo desesperadamente até um lago muito bonito e se sentar na beira molhando seus pés na água gélida, derramando suas lágrimas sobre o lago.
Até que uma sombra de olhos vermelhos, o que é muito famíliar pra mim, vem em sua direção e lhe perguntar algo fazendo a garota se encolher ainda mais.
-Sozinha gatinha- a figura misteriosa se aproxima mais.
-Nada.... Me deixa em paz, não se aproxime de mim a garota fala com uma voz chorosa-
- Uma garota tão bonita como você não deveria está desperdiçando suas lágrimas de forma tão desnecessária-ele fala se sentindo do lado dela-
Ele direciona suas mãos em direção ao rosto da menina enchugando suas lágrimas.
Até que o luar ilumina o rosto do tal estranho e.....*Me desculpem se estiver algo errado
É minha primeira fanfic *
NÃO se esqueçam de CUTIR e COMPARTILHAR ❤❤❤❤❤
Até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍷🦇MY VAMPIRE🦇🍷-uma história bajifuyu
Fanfictionchifuyu tem 23 anos,é um caçador de vampiros, recrutado pela maior Agência de Londres. Baji, porém, é um vampiro, e também filho do Drácula a qual tem a cabeça procurada valendo 100.000.000 de libras. o que o futuro reserva para esses dois?