capítulo 2⚘

19 1 0
                                    

*⚠︎ contêm palavras de baixo calão⚠︎

POV:chifuyu
     
  "Abro os meus olhos lentamente tentando me acostumar com a luz do dia.
  - ai.....minha cabeça - coloca a minha mão na testa e tento me levantar o mais depressa possível.
  Observo ao Meu Redor e percebo que eu não estou em minha casa e sim em um quarto muito bonito que me parece um pouco famíliar.
  - Calma ai gatinho, Você precisa descansar - vejo uma sombra vindo e minha direção evitando entrar em contato com a luz do sol
  -quem é você?- falo me encolhendo um pouco-
  Meus olhos descem ao seu peitoral, percebo que ele está sem blusa.
- Um simples campôneis - eles senta em um banco perto de mim
-Não,você é aquele vampiro de ontem-  falo enquanto me encolhe mais ainda
*ele solta um riso nasal*
- Por que você está rindo não achei graça - faço uma cara cunfusa.
Ele se aproxima ainda mais e percebo que só está fechando a cortina atrás de mim impedindo a luz do sol de entrar.
  E logo vejo que no meio do escuro seus olhos estavam penetrando a minha alma, o que me faz ter um leve arrepio.
   - Você é esperto - diz o tal "campôneis" me analisando de cima a baixo enquanto se levantava e ia em direção a porta - ah.. E mais uma coisa você ficou desacordado por três dias - faço uma cara surpresa e ele me olha assim que coloco a minha mão no curativo da minha cabeça e sentindo algo molhado.
  -PORRA- Ele se aproxima de mim me pegando no colo estilo noiva ,cedi pois entendi o que estava acontecendo, meu curativo estava vazando sangue, me levando rapidamente para o banheiro e me colocando no bancada.

POV:baji
  Tiro o Seu curativo lentamente e troco por um Limpo me segurando para não agarrar seu pescoço e chupar seu sangue até a última gota violentamente.
  Estávamos tão próximos que eu podia sentir sua respiração. deposito minhas mãos em seu rosto procurando apoio para trocar outro curativo,dessa vez em seu testa. Analiso cada parte do seu rosto me lembrando da última vez em um assim. Em um movimento rápido coloca um curativo em sua testa delicadamente.
  -Pronto gatinho - ele Cora levemente.
  -Não me chame de gatinho- ele fecha a cara e faz um biquinho emburrado eu solto um riso nasal pela sua reação, mostrando minhas presas.
  *TOC TOC TOC*
    Alguém bate agressivamente na porta.
    - Espere ai, não saía- me aproximo de seu ouvido- gatinho- saio antes dele quase me dar um tapa e vendo seu rosto fora violentamente.

POV:kazutora
Sinto um cheiro empregador que me atrai ainda mais vou andando rapidamente até chegar na porta do quarto do meu irmão bato agressivamente na porta.

POV:baji
Escuto Batidas na porta do meu quarto vou caminhando tranquilamente até a porta e quando abro ela sinto uma forte pancada em minha barriga e Caio com as minhas mãos sobre a região onde eu levei a chute.
   -AI PORRA! exclamou em um grito.
  Quando abro meus olhos vejo a figura de kazutora me encarando com um sorriso amarelo estampado em seu rosto.
   -Ai kazutora, seu filho da puta!
   -Foi mal ai baji!
   - foi mal é o caralho, seu fodido, não precisava chutar a porta eu já tava indo abrir!!- digo com indignação-
   -Para de drama, você aguenta um chute desses baji!- diz o kazutora
   - olha - digo em pé apontando pra porta - você quebrou até a porta.

POV: kazutora
Corto meus pensamentos sentindo novamente aquele cheiro embriagador de sangue só que estando mais forte. Agora eu vou seguindo aquele aroma indo em direção ao banheiro do meu irmão me virando em Passos lentos para frente da porta e abro ela vendo um humano ou qual me surpreendo o vendo por ser muito parecido com ela...
POV: chifuyu
Me surpreendo vendo um outro vamipo, dessa vez logo perceber que era um vampiro secular (que tem entre um,dois ou mais séculos de idade). Ele se aproxima de mim tentando encostar sua mão em meu ombro mas desvio facilmente.
  - você...... Baji é ela?? - diz o tal vampiro de olhos amarelos,em seguida o vampiro milenar aparece atrás dele.
  - eu não tenho certeza-
  - Não baji, NÃO... Você sabe o que aconteceu na última vez- fala o vampiro secular indignado e saindo do banheiro sendo seguido pelo baji-
  - eu sei - logo segui eles até o quarto prestando atenção na "discussão" deles.
  Quando olho para porta vejo ela derrubada no chão e mais 5 outros vampiros com seus olhos direcionados para mim com sua bocas quase espumando.Me seguro na parede para eu não tropeçar devido o susto
   Nenhuma palavra sai da minha boca, acho que na última vez que vi tantos vampiros em um só lugar foi quando eu ainda estava sendo treinado para ser caçador.
   Logo baji percebe que estou assustado e se coloca a minha frente.
   -vocês lembram dela?- o vampiro milenar esclarece aos outros vampiros fazendo eles voltarem ao "normal" e direcionando os seus olhares para baji.
   Depois de terem,pelo que aparece, lembrado de algo, que me deixa ainda mais confuso do que segundos atrás, eles se apresentam a mim.
  -eu sou o mitsuya- ele da uma piscadinha pra mim- fazendo o baji direcionar seu olhar mortal a ele-
  -eu sou o manjiro, mas pode me chamar de Mickey-
  -Smiley- ele faz um tchau com a mão sorrindo alegremente
  - angry- ele olha pra mim com uma cara de bravo
  -Draken.... Vem cá baji, por que ele é um homem?-ele aponta pra mim- e tem cheiro de caçador?-
  -não sei....-ele fala ainda olhando para o tal de mitsuya- enfim todos já se apresentaram, então vazem.
  Em questão de segundos eles saem, acho que ele tem alguma moral aqui.
  Então ele concerta a porta colocando-a em seu Devido lugar.
  - muito obrigado pela hospitalidade mas eu vou me retirar - pego minhas roupas que estava dobradas no cantinho da cama em que anteriormente estava deitado.

POV: baji
Prendo ele contra a parede.
- Você não vai a lugar nenhum gatinho -ele se assusta olhando em meus olhos.
-você não manda em mim então me deixe sair todos saíram ileso.
-você é meu agora que te reencontrei.
- o de olhos verdes me olha confuso.                 -como assim- ele desse o seu olhar para minha boca e ver o quão próximo nós estávamos- não! eu vou embora- ele sai rapidamente do quarto e vai descendo esses caras até chegar na porta.
  -PUTA MERDA!! -xingo lembrando-me de que meu pai chegaria hoje de viagem.
  
❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊
Oii pessoal estão gostando? Se sim
Não se esqueçam de CURTIR e comentar ⚘⚘
❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊
  

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 10, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

🍷🦇MY VAMPIRE🦇🍷-uma história bajifuyu Onde histórias criam vida. Descubra agora