── 🧡 ──
EU MAL SEQUER PODIA CONTER minha ansiedade enquanto me arrumava para encontrar com o Heeseung dentro de algumas horas. Ao mesmo tempo que estava louca para saber seus motivos, também senti meu coração balançar com a ideia de vê-lo novamente.
Nenhuma das roupas que vesti pareciam boas o suficiente, mas talvez fosse o resultado de estar tão afobada. Provavelmente concordar com esse encontro não tenha sido uma boa ideia, mas tenho uma forte intuição de que será necessário. Quero liberar de uma vez todas as dúvidas que tenho, e desejo que nosso término seja efetuado sem desentendimentos... eu acho.
Após decidir um vestido, desço as escadas e paro apenas durante alguns segundos, hesitante. Mas logo recobro a coragem e saio de casa, disposta a ouvir o lado de Heeseung e falar como me sinto também. Afinal, as duas partes devem ser consideradas. Ele com certeza teve suas razões para as decisões que tomou.
Pego um táxi e sou levada até a estrada da paixão, percebo de imediato lágrimas se formarem ao redor dos meus olhos. Tantas memórias, tantos bons momentos... mas tudo se foi, e agora, não são nada além de lembranças doces e felizes.
Olho ao redor e, num relance, avisto meu ex-namorado logo à frente. Ele continua tão lindo como sempre, trajando uma roupa aconchegante em decorrência do clima frio. Respiro fundo e obrigo meus pés a caminharem, embora minha consciência queira o oposto.
Assim que ele me encontra, seus olhos são tomados por um brilho incomum e seus lábios contornam aquele adorável sorriso do qual lembro tão bem. O sorriso que fez com que eu me apaixonasse perdidamente, admirando igual uma boba sempre que era aberto diante de mim. Sinto meu estômago encher de borboletas e meus batimentos cardíacos aceleram bruscamente, na verdade, até o tempo pareceu ter congelado quando nossos olhos se encontraram.
Respiro fundo e tento reprimir essas emoções, forçando-me a caminhar até onde ele estava me aguardando. Quando estamos de frente um para o outro, não consigo evitar de recordar o quão feliz era a época em que estávamos juntos e tudo parecia se encaixar.... antes de sentir que éramos diferentes demais e que eu já não era a melhor opção de parceira pra ele.
Seria tão bom se tudo tivesse continuado como estava. Não consigo parar de imaginar como nossas vidas seriam diferentes.
─── Caramba, você veio mesmo. ─── ele sorri fraco, mas ainda parecia feliz. ─── Pensei que iria me deixar aqui plantado a noite toda.
─── E você por acaso ficaria me esperando? ─── desvio o olhar, tentando aliviar a tensão.
Heeseung pondera por alguns segundos, mas logo responde com convicção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
stay with me ✧ heeseung
Fanfiction💐 ミ Após um doloroso término, Ahyeon decide que é hora de seguir em frente e superar seu ex-namorado, Heeseung. Determinada a deixar o passado para trás, ela cria uma lista com três motivos para superá-lo de uma vez por todas. Mas quando o desti...