Oie! Não sei o que eu tinha na cabeça quando escrevi isso, começou por causa de uma música e foi indo por outra até que me empolguei e acabou saindo essa one shot. É a primeira vez que eu faço uma cena de sexo envolvendo quatro personagens e espero que tenha ficado boa hihi
A personagem principal é interpretada pela atriz Ana de Armas (Ela está na capa da fic e peguei a imagem do google).
AVISO:::: ONE SHOT ENVOLVENDO CENAS DE SEXO E UMA COM QUATRO PERSONAGENS ALÉM DE CENA ENVOLVENDO DP!
Desculpem por algum erro ortográfico e boa leitura!Capítulo Único
Annabelle já havia tomado um longo banho e limpado bem sua pele, tinha usado óleos para perfumá-la e havia passado o hidratante em todo o seu corpo. Seu banheiro tinha estantes onde havia inúmeros produtos de higiene e tudo que mantivesse seu corpo perfumado e cheiroso, marcas caras e exorbitantes usava apenas quando tinha noites com clientes que haviam lhe dado os presentes tão caros.
Ela era tida como uma das melhores prostitutas da corte dos Pesadelos por longos anos, mas aquilo mudou quando foi encontrada pelos illyrianos que seguiam como cachorros ao lado do grão senhor. Azriel havia visto seu show primeiro e foi um dos homens que acabou sendo fisgado por ela e por seu olhar esverdeado lhe mantendo preso contra si.
Ele quase exigiu um momento com ela em particular e não se importou de pagar a mais para que aquela meia hora se tornasse longos sessenta minutos tendo a companhia dela e de sua pele perfumada. Annabelle já tinha conseguido homens como o illyriano que gostavam de usar uma palavra de segurança e outros que não se importavam com ela pensando apenas em si mesmos e em seus próprios prazeres, mas Azriel queria enlouquecê-la e queria ver até onde quando ela aguentaria.
No primeiro encontro que tiveram, Annabelle sentiu uma extrema vontade de chupá-lo sabendo bem o boato de que o tamanho de um illyriano tinha relação com suas asas e quanto maior a envergadura, maior era lá embaixo. Porém, em momento algum ele tirou sua roupa para descontentamento dela em partes.
Naquela noite e naqueles sessenta minutos que passaram juntos, Azriel apenas a deflorou ordenando que a moça ficasse sentada contra si enquanto ele aproveitava totalmente sua intimidade lambendo e a descobrindo enquanto a moça tinha orgasmos em cima de si.
Azriel sugava cada líquido que escapava dela e tinha o clitóris pulsante contra sua boca a fazendo passar por orgasmos hiper estimulados, não parava nem mesmo quando seus gemidos se transformavam em gritos de prazer e as pernas tremiam junto de todo seu corpo. O encantador de sombras queria mais e fazia com que aquelas coisinhas arteiras passassem por seus seios trazendo frio para seus mamilos e os endurecendo enquanto ela rebolava contra si.
Quando o último minuto de seu tempo acabou tendo fim, a moça teve mais um orgasmo e não conseguiu emitir grito algum enquanto o prazer passava por seu corpo mais uma vez quase querendo grudar em seus ossos. Ele a colocou na cama após banhá-la e deu um beijo de leve contra sua testa enquanto a cobria dizendo que ela deveria aproveitar seu sono ali sem ser incomodada.
"Descanse, meu bem, precisará estar bem descansada para mais."
Annabelle acordou estranhando ao não sentir seu corpo dolorido, apenas a intimidade doía um pouco pela forma que havia sido estimulada tantas vezes, jamais imaginou que poderia gozar tanto e ainda aguentar mais e somente com o uso da língua. Lembrava bem que ele havia usado os dedos poucas vezes, parecia preferir o uso da boca e de seu músculo molhado dentro dela.
O dia passou rápido e ela já estava pronta para mais trabalho na noite. Porém estranhou como nunca antes quando desceu pronta para ter o palco para si e o próprio dono do estabelecimento disse que ela não faria show algum naquela noite, não quando tinha um cliente já lhe esperando. Fechou um contrato em que a teria durante a noite inteira até o amanhecer e Annabelle não reclamou em momento algum, principalmente quando viu a prova de que o pagamento por si seria excelente.
Uma mala cheia de barras de ouro e aquilo insuflou seu ego já que sabia que era desejada por todos, mas não imaginou que era tanto ao ponto de alguém parecer gastar quase toda a fortuna apenas para ter uma noite com ela.
Até pensou que poderia ser o homem da noite anterior e uma certa animação surgiu em seu intimo e até mesmo desejo algo que era raro de sentir por seus clientes, o perfume dele ainda estava um pouco impregnado em sua pele e mal conseguia imaginar quando ele estivesse dentro de si e tentou se controlar ou teria a calcinha úmida antes da hora por outra pessoa.
Retocou seu batom e o coração falhou uma batida de leve quando deu toques sobre a porta e ouviu a autorização para que entrasse, viu que o homem estava de costas para si e ele também tinha asas. Era um illyriano que conseguia demonstrar que era ainda mais forte fisicamente do que aquele que veio na noite anterior lhe enlouquecendo com uma língua maldita.
― Olá, querida. ― O homem se virou para encará-la, o cabelo estava preso em um coque e ela quase engoliu a seco vendo seu peitoral quase mal escondido pela camisa desabotoada.
― Olá. ― Annabelle o encarou de cima a baixo. ― Como gostaria de fazer?
― Eu serei o que lhe torturará hoje, querida. ― Ele sorriu enquanto se aproximava. ― Meu nome é Cassian e espero que não me odeie.
Annabelle ficou um pouco nervosa quando pensou que seria pega a força e abusada ali mesmo, mas tentou manter sua pose ainda firme apesar da desconfiança. Cassian ficou atrás de si sussurrando o quão belo aquele vestido era e como ele queria vê-la sem roupa alguma e assim ela o obedeceu.
― Bom ver que obedece rápido, querida. ― Cassian pontuou anotando aquele ponto mentalmente.
Ela ficou nua na frente dele e deixou um suspiro escapar quando sentiu as mãos grandes passando por seu corpo, ele apertou seus seios de leve vendo o tamanho dos dois e analisou todo seu corpo do início ao fim.
― Você está magra, precisa se alimentar melhor. ― O illyriano pontuou quase acabando com sua excitação. ― Desse jeito irá demorar um pouco. ― Pareceu falar consigo mesmo.
― Dá para transarmos logo ou está difícil? ― Annabelle grunhiu e não tremeu quando ele a encarou olhando diretamente em seus olhos.
― Para que tanta pressa? Nós teremos a noite inteira para brincarmos, querida. ― Cassian segurou contra seu rosto. ― Deite de quatro na cama e não saia dessa posição de maneira alguma.
Annabelle quase foi saltitando até o colchão e deitou sobre ele na posição que o homem queria, finalmente teriam alguma ação depois de ficar aguardando pelo que ela achou ser quase uma eternidade. Ela lambeu os próprios lábios quando ele inspirou contra sua pele e depositou beijos contra suas coxas, empinou um pouco seu próprio quadril e assim ele pode ter um vislumbre de sua intimidade tão desejosa por ele.
― Meu irmão falou que você era atrativa, mas não imaginei que aqui fosse tanto. ― Ele comentou passando a mão pelos seus lábios vaginais e a moça gemeu baixo quando ele lambeu seu clitóris.
Ele tomou sua intimidade para si a abrindo bem e se enfiando dentro dela com a língua por alguns instantes antes de usar um de seus dedos para lhe ajudar com aquilo enquanto observava todo o corpo dela vendo a moça com a cabeça deitada contra um travesseiro enquanto gemia baixinho.
― Você gosta assim, querida? ― Ele indagou voltando a beijar suas pernas e ouviu um muxoxo como resposta. ― Eu não lhe ouvi, precisa falar mais alto. ― Sorriu sarcástico enquanto os dedos abandonava a intimidade dela quase de forma lenta.
― Eu gosto! É assim que eu gosto. ― Ela disse rapidamente parecendo afobada lhe fazendo quase rir da reação dela.
― Ótimo, precisa me falar ou não vou saber o que quer. ― Cassian mordeu de leve uma das coxas dela.
Ele continuou com um único dedo dentro dela e passou a masturbar seu clitóris observando a moça rebolando contra si. Um som mais alto de seus gemidos atraiu a atenção dele e ele a abandonou ouvindo a moça grunhir.
― Eu estava quase lá! ― Ela murmurou para si.
― E é isso que vamos treinar hoje, huh? Que você aprenda a aproveitar seu próprio orgasmo antes de chegar nele, deve ter gozado muito ontem com Azriel não é mesmo? Meu irmão se gabou que faria você ver estrelas e o mínimo é ele ter conseguido fazer isso. ― Cassian voltou a brincar apenas com seu pontinho de prazer. ― Me diga, querida, ele conseguiu?
― Sim, a língua dele é muito maravilhosa. ― Conforme respondia, Annabelle podia senti-lo aumentando a fricção em seu clitóris. ― Maldito! ― Ela esbravejou quando a voz a entregou mais uma vez e o illyriano parou. ― Não me torture mais.
― Ah, meu anjo, é meu trabalho hoje. ― E aquilo não provocava dó algum em Cassian, poderia ter a companhia dela a noite toda brincando consigo e vendo seu nível de resistência.
Dos três irmãos, ele era o mais racional e centrado quando o assunto era sexo, não a toa que os outros dois gostavam de lhe chamar de dominador já que sempre tinha uma mala cheia de brinquedos eróticos e uma sala em sua casa usada exclusivamente para suas brincadeiras envolvendo bondage, cordas e seu sadismo controlado.
Annabelle nunca havia se sentido frustrada em toda sua vida sexualmente ativa desde que encontrou aquele illyriano maldito. Seus dedos não eram o suficientes para contar quantas vezes ele tinha lhe negado chegar ao orgasmo e a mantido naquela posição continuava estando de quatro para ele, havia conseguido até mesmo engolir seus gemidos e disfarçar pronta para alcançar seu ápice, mas ele sempre percebia e acabava com sua alegria lhe negando aquele ato tão bom e gostoso para o corpo.
― Quando chegar a hora você vai ser uma boa menina para nós? ― Cassian indagou quase sentindo pena dela ao ver lhe obedecendo tão bem. ― Vai obedecer direitinho?
― Sim! Eu vou, vou ser uma boa menina. ― A voz de Annabelle era sôfrega e então ela ficou surpresa quando ele deitou por baixo de si e observou quando ele ficou com a boca próxima de sua intimidade.
― Então você vai gozar gostoso na minha boca, huh? ― Cassian disse e ela assentiu rapidamente logo sentando contra seu rosto e sentindo a língua dele sobre si.
Estava tão excitada e quase frustrada que o orgasmo não demorou a vir assolando seu corpo. Ela segurou contra o cabelo dele o agarrando com força e rebolando da forma que queria quando gozou deixando um grito de alivio escapar enquanto ele a mantinha presa contra si ignorando sua sensibilidade e se fartando do líquido dela. Annabelle deixou seu corpo cair sobre a cama e até tentou se erguer para ajudá-lo quando viu o enorme membro escondido pela calça, reparando então que ele havia apenas arregaçado suas mangas e seguiu vestido a noite inteira.
― Boa menina, mas agora nosso tempo acabou. ― Cassian ainda lambia os próprios lábios sentindo o gosto delicioso dela. ― Aguarde por mais tarde, querida.
Naquele dia Annabelle quase apagou durante o dia todo e só acordou para comer e logo voltar para a cama, havia ficado tão furiosa com aquele maldito illyriano por ter lhe negado o orgasmo tantas vezes, mas não negaria sobre o quão delicioso havia sido gozar após ter seu pedido negado tantas vezes.
Havia gozado como nunca antes sentindo que a duração tinha passado de alguns segundos e até sentiu que algo havia escapado de si e nem pensou que podia ser urina, era apenas seu líquido esguichando contra a boca dele e o homem ainda engoliu tudo sem deixar uma gota para trás.
Já estava quase subindo pelas paredes quando despertou para se arrumar para aquela noite e ficou pensando nos dois illyrianos, eram tão ordinários de maneiras diferentes! Um deles tinha lhe feito ver estrelas devido ao tanto de vezes que gozou enquanto o outro foi cruel lhe dando somente um orgasmo, mas um excelente que quase a fez ver os astros novamente.
E eles eram irmãos pelo que havia entendido, podia estar entrando numa disputa de irmãos e sorriu com aquele fato percebendo que poderia estar se encaminhando para algo divertido e também perigoso, sabia que illyrianos podiam ser mais selvagens em relação ao sexo e estranhou quando notou que nenhum deles tinha chegado ao orgasmo consigo, os dois apenas tinham brincado com ela e ela não pode ter sua chance.
― Mas, eu terei minha vingança. ― Murmurou para si mesma após sair de seu banho.
E certamente começaria com ela descontando naquele que tivesse pedido por si naquela noite, o usaria para seu prazer e ainda torcia para os outro dois a estivessem lhe observando de alguma forma vendo como ela poderia gozar sem a ajuda dos dois.
Novamente não pode ir para o palco mais uma vez quando queria mostrar para todos seu poder de sedução, alguém já havia reservado ela por mais tempo e novamente era até o amanhecer e descobriu que essa pessoa ainda tinha pagado por sua presença no dia todo seguinte e próxima noite lhe surpreendendo.
Era uma delícia estar sendo tão disputada daquela forma, mas ficava curiosa para saber quem deveria ser essa pessoa e quase riu ao ver que outros machos pareciam furiosos com aquilo, porém nenhum deles tinha dinheiro o suficiente para rever a proposta e pagar mais para o dono do bordel, ele não iria ceder fácil já que estava ficando rico com ela enquanto Annabelle também conseguia dinheiro para si mesma.
Ela quase revirou os olhos ao perceber que o número do quarto alugado era o mesmo da noite anterior e da noite de antes, talvez fosse o cômodo ou todos eles podiam ter relação entre si. Seu clitóris pulsou lhe dando um choque que passou por todo o corpo quando imaginou os dois illyrianos juntos para lhe enlouquecer naquele quarto, mas logo balançou a cabeça.
A Mãe não realizaria o desejo de uma prostituta muito menos um depravado como aquele.
Abriu a porta somente quando sua entrada foi autorizada e franziu o cenho quando notou que um homem que nunca havia visto antes estava a sua espera. Ele tinha os olhos violetas, não tinha asas e ao mesmo tempo parecia tão imponente como se tivesse um par delas, podia sentir o poder dele e seu sorriso de lado mexeu com suas estruturas.
― Olá, baby, me chamo Rhysand. ― Ele se apresentou. ― E guarde bem esse nome, quero que o diga bem alto.
Ah, se ela pudesse ter ouvido as risadinhas que ecoaram pelo cômodo quando ele disse aquilo, porém um escudo impedia que ela escutasse alguma coisa de fora.
Ela sabia que estava de frente para o grão senhor da corte Noturna agora que sabia o nome dele, mas aquilo não a deixava receosa de forma alguma, queria descobrir o que ele era capaz de fazer na cama. Annabelle aceitou de bom grado quando ele se aproximou acariciando seu rosto e seu queixo antes de tomar seus lábios a beijando de forma funda e lhe explorando.
Rhysand teve desenvoltura e não teve dificuldades de alcançar o fecho do vestido dela conseguindo abri-lo e não parando o ósculo nem quando a peça desceu pelo corpo da moça. Levou as mãos por si lhe conhecendo e parou contra suas nádegas apertando a região, podia sentir que a moça não usava peça intima alguma e por isso ele fez ela se esfregar contra ele gostando de lhe ouvir ofegar entrar o beijo.
― Não se preocupe, baby, eu vou cuidar muito bem de você. ― Rhysand lhe deu mais um selo e começou a retirar sua própria roupa, ela pode observar seu tronco sarado e suas mãos foram imediatamente até aqueles músculos. ― Diga-me, você já praticou sexo anal?
― Sim, é muito bom. ― Annabelle gostava de várias práticas no sexo e tinha até mesmo prazer quando estimulada naquela região apesar de nem todos os machos gostarem daquilo.
― Ótimo, vamos praticar isso hoje.
Ela ficou surpresa quando Rhysand impediu que ela se ajoelhasse, ele preferiu empurrá-la até a parede a dando mais um beijo quase ao ponto de tirar seu fôlego quando o interrompeu e chupou com força seus seios antes de se afastar, ele é quem ficou naquela posição e encarou a intimidade dela quase sentindo a própria boca salivar.
― Depois eu sinto a sua boca no meu pau, baby, sei que você vai me chupar bem gostoso e me preparar bem para ficar dentro de você. ― Rhysand sorriu e então levou sua língua até a intimidade dela.
Annabelle se apoiou contra a parede enquanto ele a lambia e ergueu uma das pernas fazendo com que ele pudesse se servir ainda melhorar daquele banquete proporcionado por ela. Um choque passou por seu corpo quando sentiu um dedo dele circulando sua região anal e então a língua dele foi para aquele lugar enquanto uma falange ainda estimulava seu clitóris.
A moça estava com a respiração ofegante e tentava se controlar, não queria ceder tão fácil para aquele homem de olhos violetas.
Ela mordeu os próprios lábios quando sentiu algo melado passando ao redor de seu ânus e pode reconhecer o início de um plug, não tinha reparado que ele tinha um brinquedo sexual guardado.
― Gostaria dele dentro de você, baby? ― Rhysand beijou suas pernas.
Realmente havia um fascínio deles ficar depositando selos contra suas coxas.
― Sim, eu quero. ― A moça murmurou vendo que ele esperou por uma resposta dela e gemeu quando o objeto finalmente entrou dentro de si quase de forma lenta, Rhysand o havia lubrificado bem e por isso o colocou até o fim deixando sua pontinha de coração a vista.
― Agora você vai chupar meu pau, huh? ― O grão senhor voltou a ficar de frente para si.
― Vou com o maior prazer. ― Annabelle mordeu os próprios lábios e sentiu ele a beijando novamente enquanto a pegava no colo indo com ela nos braços até a cama.
Rhysand girou seus corpos e deitou primeiro com a calça quase arriada e sabia que aquela era a melhor posição para que eles pudessem vê-la também, principalmente o plug enfiado contra ela enquanto o chupava e ele não se arrependeu daquilo. Quando sentiu a boca dela contra sua glande, ele deixou uma respiração pesada escapar e ela o sugou quase lhe engolindo enquanto o masturbava ao mesmo tempo.
Annabelle gostava e muito do sexo oral em um macho, sentia que dominando essa arte os homens ficariam ainda mais a mercê dela e não estava errada. Lambeu seu pau sempre fazendo questão de manter seu olhar fixo em quem tinha a sorte de ter sua boca daquela forma, depositou um beijo sobre a glande antes de voltar a lhe sugar e Rhysand deixou um gemido escapar.
Era um paraíso e podia ouvir os irmãos quase grunhindo por ele ser o primeiro a ter o prazer de tê-la daquela forma. Acariciou sua cabeça, erguendo alguns fios para que não a atrapalhasse e revirou os olhos pela estimulação que recebia lambendo os próprios lábios enquanto ela quase o engolia, podia ouvir os sons de engasgo e cada vibração das cordas vocais dela quase o fazia tremer.
― Oh, porra. ― Rhysand disse alto se não se controlasse, gozaria contra os lábios dela sem ao menos precisar se masturbar.
Ele a puxou segurando contra seus braços e a moça ergueu o quadril para ficar contra seu colo, sentindo o membro lambuzado dele passando por sua intimidade.
― Faça como você quiser, baby. ― O grão senhor sorriu quase de forma larga. ― Se alivie me usando, huh? Eu sou todo seu para fazer o que quiser, imagino que aqueles dois tenham lhe deixado com vontade não é mesmo?
"Desgraçado!"
Ouviu contra sua própria mente e os ignorou para se deliciar com ela sentando sobre si, seu pau sendo abrigado pelo interior dela tão quente que parecia lhe aguardar. Annabelle gemeu ao se sentir preenchida como queria, mal conseguia pensar que estava montando no grão senhor da corte Noturna.
― Aqueles putos. ― Annabelle murmurou após morder seus próprios lábios. ― Um conseguiu me fazer gozar só com a boca, mas nada de poder sentir aquele pau grande e o outro me negou gozar e sentir seu pau, é tão difícil ser fodida?! ― Ela não precisou se acostumar com o tamanho dele, logo já estava quicando contra si.
― Sim, dois idiotas! ― Rhysand concordou com ela e gemeu alto quando ela parou seu movimento rebolando contra si e então pulsou com ele ainda dentro dela. ― Caralho, é bom parar com isso ou farei você gozar ainda mais rápido.
― Pois, faça! ― A moça quase ordenou. ― Eu quero gozar com seu pau, faz quase três dias que não sei o que é isso e sinto que estou quase esquecendo.
― Pode deixar que eu irei lhe relembrar, baby. ― O grão senhor puxou seu corpo para frente a deixando contra si e segurou um de seus braços a imobilizando enquanto prendia seu quadril com o outro braço livre para então se movimentar com força e agilidade.
Ela estava completamente exposta enquanto era fodida daquela forma e Annabelle gemia alto quase enlouquecendo com o prazer que sentia sentindo seu clitóris sendo estimulado assim como toda sua intimidade junto do plug anal.
― Sim, isso! ― Annabelle gritou.
Rhysand parou com seu movimento chegando fundo dela quando a moça gozou quase o expulsando de seu interior, o corpo todo tremia pelo orgasmo e ela se sentia satisfeita e plena.
― Oh, assim mesmo, baby. ― Rhysand beijou seus lábios de forma lenta e a ergueu para que ele saísse dela. ― Preparada por mais?
― Sim, sempre. ― A moça mordeu a língua dele antes de chupá-la.
Um arrepio passou por todo seu corpo quando ele foi erguido e ela bateu contra um peitoral e o cheiro deles pareceu ao seu redor. Rhysand tinha um sorriso sapeca nos lábios encarando quem estava atrás dela e ela apenas inclinou sua cabeça se surpreendendo ao ver que os illyrianos estavam ali.
― Então você quer gozar com nossos paus, querida? ― A voz de Cassian soou contra um de seus ouvidos.
― Sim, eu aposto que devem ser deliciosos demais e me deixaram sem eles. ― Annabelle aceitou seu beijo enquanto Azriel passava a mão por seus seios. ― Que maldade.
― Oh, como somos malvados. ― O encantador de sombras comentou quase com um sorriso nos lábios. ― Nos chupe e vamos acabar com esse seu pensamento.
E Annabelle prontamente concordou sentindo que aquilo era quase como um desafio para si enquanto os dois já sem roupa seguiam para a cama e Rhysand ficou atrás de si.
― Não se preocupe, baby, eu vou apenas lhe preparar. ― O grão senhor disse se livrando de seu plug anal para logo preencher aquele espaço fazendo a moça gemer enquanto as mãos iam para os paus dos illyrianos. ― Não goze, huh? Sei que será difícil, mas é apenas uma preparação.
Annabelle tentou se focar naquela tarefa apesar de ser difícil tendo alguém a estimulando daquela forma, mas deu continuidade ao que faria. Desejou ter duas bocas para chupar os dois de forma igual, mas logo escolheu quem preferia para aquele momento.
Nunca havia gostado tanto de ouvir machos gemendo por sua causa e sua intimidade ficou ainda mais pesada quando ouviu como Cassian e Azriel gemiam por si enquanto ela os chupava. Os dois eram grandes, mas Annabelle conseguia relaxar a garganta o suficiente para que eles a invadissem muito bem, fazia sons e assim suas cordas vocais vibravam provocando sensações nos dois.
Os lubrificava bem com sua saliva e lambia bem a glande enquanto os masturbava, queria que os dois estivessem dentro de si naquele momento.
― Agora vamos dar prazer a você, querida. ― Cassian a segurou e Azriel concordou com ele.
O illyriano de cabelo comprido deitou na cama e o encantador de sombras ajudou que a moça ficasse por cima do seu irmão e de frente para ele e Rhysand. Ela engoliu um gemido alto quando Cassian ergueu suas pernas a abrindo completamente enquanto a penetrava por trás para os outros dois homens lhe encararem como queriam, podia ver como pareciam famintos por sua causa.
― Porra, isso é tão bom. ― Annabelle murmurou quase inebriada pelo que sentia naquele momento.
O cômodo todo parecia mais quente que o normal e cheirava ao sexo deles.
― Vamos deixar isso ainda melhor, meu bem. ― Azriel acariciou sua intimidade uma última vez e Cassian diminuiu o movimento que fazia para que ele pudesse lhe penetrar também.
Era a primeira vez que recebia uma penetração dupla como aquela e nunca se sentiu tão preenchida como antes, os dois se enterrando dentro de si. Não precisava se mexer de forma alguma já que os dois faziam aquilo por si indo em seu interior com força enquanto a moça gemia.
Tudo era tão bom! O modo como a fodiam estava sendo inesquecível demais.
Rhysand ficou se masturbando observando a cena dela sendo fodida pelos dois illyrianos. Nunca haviam sido de compartilhar mulheres ao mesmo tempo, porém caiu por terra quando viram a moça pela primeira vez dançando contra um poste dourado enquanto tirava a roupa.
Azriel foi o primeiro para prepará-la e ver até quanto tempo ela podia resistir tendo orgasmos antes de ficar inconsciente, depois Cassian foi o responsável por prepará-la lhe negando o ápice para que ela tivesse um pouco mais resistência quando aquele momento chegasse enquanto Rhysand foi escolhido como o último para conseguir prepará-la de todas as formas e também por ele jamais conseguir negar algo para aquela moça que já tinha conquistado ele e os irmãos com apenas um olhar.
Ele subiu na cama e Annabelle já parecia pronta para si já que o tomou contra a boca gemendo enquanto os illyrianos seguiam a fodendo e tentou masturbá-lo.
― Meus irmãos fazem um ótimo trabalho, não é baby? ― Ele segurou contra o rosto dela a encarando enquanto ela gemia sem se conter.
Era impossível fazer alguma outra coisa sendo estimulada daquela forma.
― Oh, porra! ― Ela deixou um grito escapar sabia que logo acabaria atingindo um orgasmo maravilhoso.
― Venha, baby! ― Rhysand se ajoelhou no colchão começando a acariciar seu clitóris com seus dedos tão atrevidos e arteiros.
Annabelle levou apenas mais alguns segundos para gozar com força com seu corpo quase caindo contra o illyriano devido aos espasmos que tinha.
― Deliciosa. ― Azriel sorriu malicioso enquanto a encarava.
― Gozem no meu rosto, por favor. ― Ela pediu com a respiração ofegante e rapidamente ficou de joelhos no chão.
― Isso é tão injusto, assim não vamos conseguir deixá-la ir, querida. ― Cassian mordeu seus próprios lábios enquanto se aproximava dela começando a se masturbar até que a moça o tomou na boca enquanto masturbava com as mãos os outros dois.
― Acham mesmo que eu vou conseguir ter paz depois de ser fodida dessa forma? ― Annabelle disse para eles enquanto se revezava.
― Você já me tem para a vida inteira, baby. ― Rhysand ofegou.
― E nós sempre vamos lhe foder quando quiser, meu bem. ― Azriel respondeu completamente a mercê dos toques dela assim como os outros dois estavam.
E Annabelle jamais perceberia que em uma única noite conseguiu ter para si mesma o espião da corte Noturna, o comandante das tropas illyrianas e o grão senhor de uma vez só.
A primeira vez de muitas.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~É isso! Espero que tenham gostado e que essa one shot seja a primeira de muitas com esse trio illyriano maravilhoso hihihihihi beijos :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Primeira de Muitas [[Trio Illyriano]]
FanfictionACOTAR Existia de fato uma mulher extremamente poderosa sem saber do quanto e ela vivia na corte Noturna, mais exatamente na corte dos Pesadelos. Annabelle tinha um trabalho a cumprir sendo quem era e jamais imaginou que em uma única noite teria Az...