Clube de teatro-ep 2

1 0 0
                                    

Episódio-2
Capítulo-Clube de teatro
.
.
.
|• S/n pov •|

Acordei com o maldito despertador tocando, me levanto na força do ódio e tomo um banho lavando novamente meus cabelos. Depois do banho, saio do banheiro e coloco meu uniforme e meus sapatos, pego minha bolsa e saio por aí caminhando pela escola até ir na cantina pegar algo para comer.
.
.
.
× Inosuke pov!! ×

Acordo com o despertador tocando, maldito seja esta escola. Enfim, me levanto e vejo que Jake já estava acordado também, apenas coloco o uniforme e saio com minha bolsa em busca da s/n pois não queria ficar sozinho aqui, já que Jake ainda estava tomando banho. Vou até a cantina e encontro a s/n sentada em uma cadeira em uma mesa vazia com algumas pessoas cochichando e olhando para ela mas logo que eu entrei eles desviaram um pouco o olhar e me notaram, que merda esses animais tem na cabeça em? Vou em direção a mesa dela.

Inosuke-Bom dia..-disse sonolento ainda

S/n-Bom dia flor do dia-disse tirando o olhar da tela do celular e começando a olhar para ele

Inosuke-Vem cá, que merda esse povo tem na cabeça de ficar encarando as pessoas assim? Minha vontade era de mandar todo mundo se fuder -disse pegando uma cadeira e se sentando na frente de s/n.

S/n-Para mim também mas tenho que ficar aqui, enfim em que clube que você irá entrar? Eu vou no de teatro.

Inosuke-Se você vai eu também vou.

S/n-Ok então, então vamos logo nos matricular nas aulas de teatro -disse se levantando e pegando a bolsa dela

Inosuke-Beleza então-ele se levanta e pega a bolsa dele e os dois seguem em direção ao clube de teatro.
.
.
.
Eles chegam no teatro e vão para uma sala que tinha lá e batem na porta que logo é aberta por louis que logo da um sorriso ao ver s/n mas logo o desfaz depois de ver inosuke ao lado dela

Louis-Bom dia s/n, veio fazer a matrícula nas aulas de teatro?

S/n-Vim sim, e trouxe meu amigo inosuke para se matricular também.

Louis-Bom, entrem.-disse abrindo espaço para os 2 entrarem

Inosuke-Então, como que funciona esse negócio de matricula?

Louis-É simples e só vocês assinarem este contrato que logo iram participar do clube de teatro. As aulas seram de quarta, quinta e sábado as 5 horas da tarde.

S/n-Ah, molezinha até-louis entrega o contrato para os 2 que logo assinam (nesta realidade o inosuke teve aprendizado e alfabetização)

Louis-Pronto, agora podem se retirar

S/n-Obrigada louis agradeço pelo o seu tempo tomado-disse s/n se levantando e indo em direção a porta

Inosuke-Valeu carinha-disse seguindo s/n

Louis-Por nada pessoal, voltem sempre que precisar-disse sorrindo
.
.
S/n e inosuke saiam da sala e vão para as salas deles, incrivelmente kake, s/n e inosuke estavam na mesma sala assim os três ficando juntos com as cadeiras próximas, eles se sentavam no meio de todo mundo. Eles estavam sentados no meio dos carnívoros e hanbivoros.

| • S/n pov • |

Estávamos em uma aula chata de Matemática até eu sentir alguém de cima cutucando meu ombro, me viro e vejo uma garota que logo me entrega um bilhete, eu o pego e o leio. Nele estava escrito diversas palavras de ódio, me chamando de vadia, puta, prostituta, vagabunda, ridícula  e idiota. Sem pensar 2 vezes, levantei a mão e logo o professor olha para mim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 28, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

~𝑀𝑒𝓃𝒾𝓃𝒶 𝓋𝑒𝓃𝑒𝓃𝑜~ •𝐿𝑜𝑢𝑖𝑠 𝑥 𝑙𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟𝑎 𝑥 𝑘𝑖𝑚𝑒𝑡𝑠𝑢•Onde histórias criam vida. Descubra agora