Prologo

5 1 0
                                    


Kim Taehyung – Quarta-feira
07 de outubro
Às 18h48

Meu pulmão queimava, mas não podia parar de correr, não agora. Desviava de algumas pessoas no meio do caminho, ainda assim sempre olhando para trás, não adiantava o quanto tentasse, parecia que eles me alcançariam ou que estavam em todos os lugares. O medo me consumia, me fazendo talvez criar ilusões que pareciam tão reais naquele momento, e o que eu mais queria era não me entregar ou ser pego.
Corri mais e mais, as lágrimas desciam e a respiração estava descontrolada, por mais que fosse cedo e ainda tivesse pessoas nas ruas, não conseguia me sentir tranquilo e seguro. Olhei para trás mais uma vez, antes de esbarrar em alguém e cair no chão, desesperado.
— Por favor, não, não... – Pedi, me empurrando ainda no chão para trás.
— Desculpa, está tudo bem? – Ouvi a voz do alfa que esbarrei, então o fitei com meus olhos e rosto encharcados.
Eu estava muito desesperado, acreditava que aquele seria um dos homens atrás de mim. Mesmo que ele não pareça, levantei rapidamente, mas antes de correr ele segurou meu braço.
— Espera! Está tudo bem? Por que você está assim? – Ele não me segurava firmemente, apenas me pedindo respostas enquanto me virava suavemente para ele.
Não me debati, porque meus instintos de ômega falavam para confiar nele, mas minha mente alucinógeno deixava um escuro nublado e confuso, o receio me fazia querer afastar de todos os suspeitos, todos.
— Por favor, me deixe ir, eu não quero voltar para lá, por favor... – Comecei a chorar, mas meus pés exaustos não queriam se mover e fugir daquele homem.
— Eu não vou te levar a lugar nenhum... – Ele falou preocupado e mexeu no próprio bolso, fiquei assustado quase voltando a correr novamente. — Me chamo Kim Namjoon, agente chefe da polícia investigativa de Seoul! Por favor, acalme-se... – Mostrou o distintivo, me tranquilizando de certa forma um pouco, mas eu sempre olhava ao redor para as ruas, observando todas pessoas e os carros possíveis, alguns me observavam de longe.
— Eu estou fugindo de um lugar – Sussurrei, controlando um soluço. — que ômegas são usados como objetos, vendidos, leiloados... – Não consegui continuar a falar, mas ainda tentando manter a calma.
Ele estava estático e eu quase em choque, e pelo seu rosto parecia que ele já soubesse do que eu estava falando.
Mas logo ele tirou o casaco de frio e jogou sobre os meus ombros desnudos. E eu só percebi agora que eu estava completamente nu.
— Venha, vou te levar com segurança para o departamento.

Notas do Autor

Oie, espero que estejam bem também ❤️

Postei essa fanfic no spirit fanfic e agora estou postando aqui, e já está terminada só preciso postar os caps por dia rs

Essa fanfic é no universo omegaverse ABO; Alfa, Beta e Ômega. Mas apesar disso, não é tão idêntica a esse universo, não é o conteúdo da história, é mais como se fosse o futuro no ABO. Eles não são primitivos, é um lado tecnologico e diferente.
E é investigativa criminal, policial.

Espero que gostem ❤️

Witness on the run Onde histórias criam vida. Descubra agora