Chapter I

1 0 0
                                    

Quarta-feira, 07 de outubro
às 17h10PM

Jeon Jungkook

"Essa foi mais uma vítima encontrada morta em um beco do centro de Seoul. Este sendo o terceiro caso no mês, tende a mostrar como isso está ficando descontrolado, ômegas desaparecendo sem deixar rastros oficiais ou apenas são despachados por aí como um nada, criando um caos e medo para aqueles que temem serem o próximo. Portanto, a polícia local ainda não deu nenhuma pista de algum suposto suspeito.

Mas atenção, ômegas de toda a região, orientamos para que não entrem em desespero, em vez disso, tenha total cuidado, seja qual for o horário e onde estiver, seja você a sua prioridade." — Reportagem Marie e Chanhyuk, CSS-News.



— Argh! – Bufei frustrado depois que vi a televisão ser desligada pelo meu chefe, puxando para trás com as duas mãos os fios caídos da minha testa.

Exausto daquilo não ter logo um fim.

Havia dias, meses ou anos que estávamos nos esforçando para prender os criminosos e encerrar com sucesso aquele caso. Mas as investigações estavam intermináveis, tudo levava ao mesmo suspeito, desconhecido e temido, apenas algumas conclusões foram confirmadas após um inquérito dos mais profissionais investigadores do estado. A primeira descoberta, mesmo não sendo muito do que queríamos já era algo, concluímos que os crimes eram cometidos por um grupo, denominada como uma máfia que claramente não era conhecida, até mesmo por outros criminosos de gangues mais famosas desde as atuais à antigas, isso porque tem espiões metidos nisso pelo governo internamente por todo lado. E segunda foi que os assassinatos tinham ligação com os desaparecimentos.

No entanto, as respostas que encontrávamos não passavam da sala de reunião, para que não houvesse nenhuma negligência que acabasse com qualquer suspeita importante, apesar de quase não termos detalhes. A mídia cobrava, iam atrás de quem podia nas cenas de crimes, buscando por respostas a quaisquer policiais, pedindo por entrevistas e exigindo palavras, todas elas precisamente reconfortantes e que mostrassem estarmos por cima daquilo tudo, no entanto na verdade estamos quase que desesperados junto com todos aqueles habitantes que temem por sua segurança, sendo a maioria alvos ômegas.

Não sabíamos o porquê de apenas os ômegas serem os alvos, talvez fosse um caso de sequestro em massa ou coisa pior, era difícil de saber. Levando em conta que não tínhamos nenhum caso de vítimas encontradas mortas há meses atrás, não havíamos chegado a fase de insegurança até entrar as mortes nisso tudo, nos afligindo da possibilidade de todos aqueles desaparecidos terem o mesmo rumo e não pudermos impedir ou ser tarde demais. Chegou ao ponto de ninguém querer sair de casa por medo. Tanto os ômegas quanto seus familiares.

As famílias também eram um mistério, parecia que os criminosos escolhiam justamente ômegas sem muito laço afetivo, como se os selecionassem com uma certa precisão. Não encontrávamos um padrão, tínhamos poucas pistas e testemunhas, infelizmente a suposta máfia fazia aquilo muito bem.

Fui selecionado para o caso justamente por ser um dos profissionais aptos que tinha um exemplar digno de fechar esse caso. Eu posso ficar nervoso e com raiva, mas não desanimado, a vida de muitas pessoas estaria nas nossas mãos, um erro seria mais um sendo raptado ou morto.

— Jungkook? – Namjoon me chamou, sentando na cadeira daquela sala que era sua por direito, me tirando de meus pensamentos.

— Sim?

— Preciso de um favor seu. – Me encarou com seus olhos profundos.

Suas olheiras eram evidentes, assim como as minhas. Ninguém conseguia descansar com aquele caso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 16, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Witness on the run Onde histórias criam vida. Descubra agora