TENHA MAIS LEITORES REAIS.
TENHA IDEIAS PARA HISTÓRIAS.
DICA DE DIVULGAÇÃO.
GRUPO NO WHATS.
POSSIVELMENTE UM GRUPO NO INSTA.👇🏻 COMO? 👇🏻
Com o Projeto pequenas florzinhas, você ganhará mais visualizações/leitores apenas lendo histórias de outras pessoas, mas como isso acontecerá?Fazemos isto de três formas;
Por um grupo no WhatsApp (esta é a forma mais recomendada, porque assim você poderá ser adicionado em outros grupos e trocar ideias com alguns leitores/escritores)
Pelo Direct do Instagram (você ganhará leitores da mesma forma, mas não conseguirá interagir com os outros escritores/leitores, apenas se o ADM do projeto decidir criar algum grupo)
E a última forma é aqui mesmo pelo Wattpad (funcionará da mesma forma que o insta, mas não terá um possível grupo)
👇🏻 CONFIÁVEL? 👇🏻
Nosso projeto é 100% confiável, avaliamos todos os escritores e leitores antes de os por no grupo ou na grade, não se preocupe quanto a isso!
👇🏻 QUERO APENAS LER, POSSO? 👇🏻
Caso não queira divulgar nenhum(a) fic/livro, querendo apenas conhecer novos escritores bons mas pouco conhecidos, entre em contato;
WhatsApp; +55 21 99192‑7796
Instagram; projetopequenasflorzinhas_Todo mês selecionamos o escritor com melhor desempenho (vip) e verificamos sua história, mandando para alguns leitores.
👇🏻 ME AJUDA COM BLOQUEIO?
Claro, nosso projeto está aqui para isso também, sua história está parada no mesmo capítulo a muito tempo por que não consegue simplesmente ter alguma ideia?
Iremos te ajudar, entre em contato no WhatsApp; +55 21 99192‑7796Lá iremos te adicionar á um grupo, ou então conversaremos por lá mesmo e te ajudarei.
DÚVIDAS 👇🏻
Cada dia irei mandar um link com a história que vocês terão que ler, vocês terão que ler 2 capítulos, caso a história tenha mais de 2.000 palavras por capítulo, você irá ler apenas um.
Terá que comentar 6 vezes em capítulos curtos, e em capítulos mais longos 10 vezes.
CASO AJA MAIS ALGUMA DÚVIDA ENTRE EM CONTATO!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Projeto Pequenas florzinhas
RandomProjeto pequenas florzinhas, o projeto tem intuito de ajudar pequenos escritores a serem mais conhecidos e terem mais leituras, e para aqueles com bloqueios criativos, também ajudaremos com ideias. Se torne uma linda e bela flor com a nossa ajuda!!!