Os lábios de Tom percorreram suavemente o pescoço delicado de Zara, causando arrepios em sua pele sensível. A respiração dela se tornou mais rápida, seu coração batendo descompassado enquanto os beijos de Tom exploravam cada centímetro do seu pescoço.A clavícula de Zara era visível, delineando-se suavemente sob a pele fina. Os beijos de Tom pareciam traçar uma trilha de sensações, e Zara sentia-se eletrizada pelo toque carinhoso dele.
Seu corpo reagiu instantaneamente aos beijos, cada carícia dos lábios de Tom deixando uma marca indelével em sua pele e em seus sentidos. Ela se sentia vulnerável, mas ao mesmo tempo envolvida pela ternura e cuidado que Tom expressava em cada gesto.
O calor entre eles parecia aumentar, uma mistura de emoções fervilhando no ar. Zara se entregava à sensação única de ser desejada e cuidada ao mesmo tempo.
O toque suave de Tom e seus beijos delicados provocaram uma onda de calor e excitação em Zara. Ela se permitiu mergulhar na intensidade do momento, entregando-se à doçura dos gestos de Tom.
Zara se virou suavemente, posicionando-se de maneira mais íntima e colocando uma perna de cada lado de Tom. Ele sentiu um misto de surpresa e arrepios percorrendo sua pele, sentindo-se travado diante da intensidade do momento.
— Eu... eu não quero forçar nada. — murmurou Tom, sua voz demonstrando uma mistura de desejo e preocupação. Ele tentou manter a calma, desejando respeitar os limites de Zara.
Os dedos delicados de Zara tocaram os lábios de Tom suavemente, interrompendo-o com uma gentileza reconfortante. — Não estou sendo forçada. — disse ela com sinceridade, sua voz suave e tranquila. — Eu quero isso.
Tom olhou nos olhos de Zara, buscando por qualquer sinal de desconforto ou hesitação, mas viu apenas a determinação e o desejo sincero refletidos em seu olhar. Ele respirou fundo, sentindo uma mistura de emoções, mas também um senso de alívio por saber que Zara estava confortável com a situação.
Com um sorriso tímido, Tom consentiu silenciosamente, permitindo-se ser guiado pelos desejos mútuos. O calor entre eles aumentou, a conexão intensificando-se à medida que os lábios se encontravam novamente, selando o início de um momento íntimo e especial entre eles.
As mãos de Tom exploraram suavemente cada centímetro da pele clara e rosada de Zara, traçando um caminho de carinho e desejo. Ambos estavam trêmulos, mas a proximidade intensa entre seus corpos fez com que suas respirações se sincronizassem, criando um eco dos batimentos acelerados dos corações.
Cada toque de Tom incendiava uma cascata de sensações na pele de Zara, enquanto ela se permitia desfrutar da intimidade compartilhada. Seus corpos se moviam em harmonia, encontrando um encaixe natural que os deixava ofegantes, perdidos na intensidade do momento.
O corpo de Tom se adaptou ao de Zara, um calor intenso emanando de ambos enquanto se entregavam à paixão e ao desejo mútuo. Cada respiração, cada toque era uma dança delicada entre eles, alimentando a chama que os consumia.
Zara soltou um suave gemido, involuntariamente murmurando o nome de Tom. Ele parou por um instante, preocupado, e perguntou com gentileza se ela estava bem.
—Estou bem. — respondeu Zara, sua voz carregada de desejo. Ela olhou nos olhos de Tom e, com um tom de urgência, disse. — Você pode ir um pouco mais rápido, por favor?
Tom, compreendendo sua súplica, ajustou o ritmo, seguindo o desejo expresso por Zara. Ele se sentiu envolvido pela paixão que os consumia, focado em proporcionar a ela o prazer que ela buscava.
Os gemidos de Zara preenchiam o ambiente, uma melodia de prazer compartilhado entre eles. Cada movimento era carregado com uma sensação intensa de conexão, onde ambos se entregavam ao momento com entrega e devoção.
Tom envolveu suavemente o cabelo de Zara, puxando-o delicadamente para trás enquanto sua outra mão segurava sua cintura com firmeza. O pescoço delicado de Zara ficou exposto aos beijos e mordidas suaves de Tom.
Os lábios de Tom percorriam a pele sensível de Zara, deixando uma trilha de beijos e mordidas leves ao longo do seu pescoço. Ela se arrepiava com o toque, cada carícia intensificando as sensações que a consumiam.
Os gemidos de prazer escapavam dos lábios de Zara, cada mordida e beijo provocando uma onda de prazer que percorria todo o seu corpo. A suavidade dos gestos de Tom contrastava com a paixão ardente que se construía entre eles.
Ofegantes, Zara recostou sua cabeça no ombro reconfortante de Tom. Uma sensação de paz e satisfação envolveu-os enquanto recuperavam o fôlego após o momento íntimo que compartilharam.
Tom inclinou-se suavemente e depositou um beijo carinhoso no topo da cabeça de Zara, transmitindo conforto e carinho. Ela olhou para ele com um sorriso suave, seus olhos refletindo a gratidão e alegria do momento que acabaram de compartilhar.
— Foi incrível. —murmurou Zara, sua voz carregada de admiração e satisfação. Ela se sentiu grata por ter compartilhado aquele momento íntimo com alguém que a respeitava e a fazia se sentir especial.
Tom sorriu, sentindo uma onda de felicidade ao ouvir as palavras de Zara. Ele acariciou suavemente o rosto dela, capturando cada detalhe daquele momento especial em sua mente.
Com cuidado para não fazer barulho e perturbar o sono de Bill, Zara e Tom se vestiram em silêncio. Cada movimento foi feito com delicadeza, evitando qualquer som que pudesse interromper a tranquilidade do ambiente.
Após se ajeitarem na cama, eles se deitaram, sentindo o cansaço dos momentos intensos que compartilharam. Abraçaram-se suavemente, buscando conforto um no outro, e, aos poucos, foram sendo envolvidos pelo abraço tranquilo do sono.
O silêncio do quarto foi interrompido apenas pelo som suave das respirações calmas de Zara e Tom, que caíram em um sono reparador, cada um levado pelas memórias e emoções do momento especial que acabaram de viver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
obsession - Tom Kaulitz ( REESCREVENDO)
FanfictionZara e Tom, duas pessoas com vidas completamente opostas. Zara leva a vida de modelo aos seus 17 anos e Tom, aos seus 17 anos possui uma banda de rock com seu irmão, chamada Tokio Hotel. Ambos não imaginam que cruzar seus caminhos iria trazer tanta...