POV Namjoon
Estava voltando para o meu quarto enquanto pensava no que aconteceu mais cedo
Ainda não consigo entender como o Jungkook permitiu que o bruxo ficasse no reino, eu entendo que foi o melhor a se fazer por causa dos ômegas mas mesmo assim não consigo compreender por que ele aceitou tão facilmente.Não me leve a mal não odeio os bruxos como o Jungkook e o Taehyung mas tenho meus próprios motivos para não ser tão fã deles
E o meu motivo se encontra atrás dessa porta.Nam: cheguei - falei enquanto entrava no quarto.
Não deu 2 segundos e eu senti alguém pular em cima de mim.
Jin: que bom que chegou vida - da um beijo na bochecha do maior.
Esse é meu marido Kim Seokjin ele é um elfo da Terra e também é meu maior tesouro.
Nam: estava com saudades - lhe dei um selinho.
Jin: eu tava com mais - se esconde em meu peito.
Vocês devem estar se perguntando o por que dele não ter sido mencionado antes, a resposta é bem simples na verdade
Ele não gosta de sair do quarto.O Jin simplesmente odeia lugares com muita gente.
A vida dele não foi nada fácil
Ele foi vendido ainda criança e desde então ele viveu como escravo tendo que aguentar torturas diariamente e até mesmo tentativas de estupro.O achamos por acaso, estavamos voltando de uma batalha quando ouvimos um barulho na mata.
Flashback on
Eu, Taehyung e Jungkook junto de mais alguns guardas estavamos voltando para casa enquanto conversávamos tranquilamente até ouvirmos um barulho.
Tae: vocês ouviram isso?
Nam: eu ouvi, será que é algum inimigo?
JK: devemos conferir.
Fomos seguindo aquele barulho até acharmos uma casinha no meio do nada, já ficamos em alerta bem aí pois se encontrar uma casa no meio do nada já é estranho imagina ela se localizar em um local em que era próximo a um campo de batalha.
Descemos de nossos cavalos e fomos nos aproximando ainda mais da casa.
JK: todos façam silêncio.
Ele mal terminou de falar e ouvimos um grito vindo da casa.
Tae: todos peguem suas armas vamos entrar agora - deu a ordem.
Entramos na casa com tudo e vimos uma sala completamente suja e desorganizada mas não demos tanta importância para isso pois logo em seguida ouvimos outro grito.
Guarda 1: majestade o barulho vem de baixo da casa.
JK: um alçapão, procurem alguma entrada.
Guardas: sim senhor.
Começamos a revirar tudo em busca de uma entrada para o subterrâneo, até que finalmente a achamos.
Ao abrirmos vimos uma escada estreita e muito mal iluminanda.
Nam: eu vou na frente senhor.
Conforme fui descendo as escadas comecei a sentir um cheiro muito forte e nojento.
Nam: merda - aprecei os passos e os outros guardas me seguiram.
Ao chegar no último degrau eu pude ver um grupo de 5 pessoas sendo eles três alfas e dois betas e todos estavam em um círculo que se desfez ao me verem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Dourado
Randomem um mundo onde bruxas, dragões, elfos e outros seres místicos vivem de forma harmoniosa um rei recebe visitantes um tanto quanto especiais.