-Arrume uma namorada Lisa, qual é a dificuldade, saia um pouco de casa, beba, se divirta, encontre alguém ao invés de ficar trancada nesse apartamento- diz rosé, já perdendo a paciência com sua amiga Lisa.
-Para que Rosé?, eu prefiro ficar trancada no meu apartamento sozinha- diz Lisa convencida.
-É assim Lisa, você não superou a Jennie ainda?, ela irá se casar essa semana e você ainda em negação trancada nesse apartamento- diz Rosé jogando a almofada em sua amiga.
-AIII ROSÉ, não precisa ser tão agressiva assim, da minha vida cuido eu Rosé- diz Lisa inconformada com a almofada que foi direto em sua cara.
-Eu só não puxo sua orelha, porque tenho que ir trabalhar senhorita Lalisa, vê se toma jeito, até mais tarde- diz Rosé rindo um pouco e saindo do apartamento.
-ATÉ ESTRESSADINHA- diz Lisa gritando para Rosé ouvi e logo depois, solta um riso abafado.
Será que eu arrumo uma namorada mesmo?- diz para si mesma.
Lembro que muitas vezes que minha amiga Irene, falava sobre invocar deuses, ela me disse que havia já invocado uma deusa da água para fingir ser sua namorada por um tempo, por isso sua ex namorado havia sumido do nada.
Mas nunca acreditei, as vezes ela só estava com medo de confessar que foi corna, mas não é de envergonhar, veja eu fui corna na cara dura e agora minha ex vai se casar, com minha antiga amiga.
*Quebra de tempo*
Decido ir falar com minha amiga Irene, vai que essa coisa de invocar deuses, é verdade, é melhor do que passar constrangimento no casamento da minha ex, eu poderia muito bem negar o convite, mas eu não iria dar esse gostinho a Jennie, não quero que ela pense que não a superei, pois eu a superei é sério!!
Chego na casa de Irene e vou até ela.
-Eai Ireneee, quanto tempo, como está?- digo a abraçando.
-Estou ótima, só um pouco cansada, trabalhei muito ontem- suspira ela- Mas e você, imagino que nem tanto, soube que Jennie irá se casar, ela me deu o convite- diz ela parecendo estar com pena.
-Não precisa ficar assim por mim, eu não ligo, ela que siga com a vida dela e eu sigo com a minha- digo um pouco triste.
-Hmm... Mas então o que você veio fazer aqui?, não veio aqui por nada, veio pedir algum favor não é?- diz ela desconfiada rindo.
-Como você adivinhou???- digo rindo um pouco- Bem, é verdade que é possível invocar deuses?- digo meio sem jeito, nunca imaginei falando isso.
-É sobre isso então, que você queria falar, mas sim é verdade, eu não já te contei que invoquei a deusa da água para fingir ser minha namorada por um tempo?!-diz ela.
-É.., mas eu pensei que era mentira, já que ela sumiu do nada, eu tinha pensado que você estava com medo de admitir que foi corna...- digo meio sem jeito.
-Lisa??, você achou que eu mentiria, mas não estou brava- diz rindo- Bem mas que tipo de deusa você quer invocar?-diz ela com curiosidade.
-Como assim que tipo de deusa?, tem tipos de deusa?- digo sem entender.
-Me diga seu tipo ideal e verei quem seria a deusa que se encaixa com isso- diz ela.
-Bom, eu queria alguém que tivesse uma beleza sensual, uma pessoa muito bonita, com um ar confiante- digo sonhando alto.
-Bem, então a deusa das flores é a melhor escolha- diz ela pensativa- Vire seu braço- dou meu braço para ela e ela faz um sinal igual a uma estrela.
-O que é isso Irene??- digo assustada.
-É o sinal para invoca-lá, esse sinal vai desaparecer quando você acordar amanhã, mas não se assuste ela já vai estar lá, se apresente a ela e veja o que terá que fazer, mas lembre-se, ela só vai poder ficar aqui, por 4 meses- diz séria.
-A meu Deus, não acredito que isso vai acontecer de verdade, ok ok, vou tentar não me assustar com ela quando acordar- digo rindo e um pouco ansiosa.
O capítulo foi bem pequeno hoje!!, mas vou tentar fazer maiores💗💗
Vai ter capítulo novo amanhã
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deusa das flores [Lisoo]
FanfictionUma Deusa das Flores, que é adorada pelo povo coreano, uma simples estudante de artes visuais, poderiam se apaixonar?