"Eu queria mais que tudo ter filhos desde pequena. Mas eu não sou de me apaixonar por alguém.
Os outros por outro lado se apaixonam por mim.
Pelo menos isso pode me ser útil no momento.
Conheci meu primeiro namorado aos 25 anos. Nos casamos.
Porém, eu não conseguia engravidar.
Fiquei frustrada e com raiva. Mas fiquei mais ainda ao descobrir através de uma conversa com nossos antigos amigos que conhecemos antes de nos casar.
- Você não sabia? Ele fez vasectomia faz anos.
Porque ele nunca me contou?
Eu então fui tirar satisfações com ele, lógico que ele tentou argumentar, mas eu disse que queria divórcio contudo, ele me negou.
Ainda assim procurei um advogado e assinei minha parte na expectativa de que ele se cansasse e assinasse a dele, Mas ele não fez isso.
Depois de muita perseguição, em um momento de fúria eu disse novamente o quanto o queria longe de mim, ele me responde:
- Você é minha! Vai ficar comigo enquanto EU quiser!!!
Sendo forçada a morar na mesma casa eu tive que suportar sua presença, menos durante a noite que eu dormia em uma cama no quarto de hóspedes, mas naquela noite... Ele tenta me estuprar, enquanto ele consome o ato, meus olhos miram para um objeto que em cima do criado mudo. Minha espátula de unha .
O atingi no pescoço e o líquido rubro começou a jorrar...
Empurrei seu corpo pra longe e coloquei um travesseiro em seu rosto e o acabei sufocando até ele parar de respirar...* Som de risada*
Eu me afastei e comecei a rir freneticamente.
Por alguma razão estranha, o sangue que jorrava daquela veia grossa me chamava a atenção, me dava um certo prazer, eu olhava fixo para aquela ferida que já estava parando de sair sangue, então fui até o corpo inerte e o furei. De novo , de novo, de novo, de novo...
A manga da minha blusa estava cheia de sangue seco, acho que tá na hora de me livrar do que sobrou..."Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ego coração de gelo
Horror"Ah... você veio. Eu estava te esperando. Quer ouvir minha história? (Encarando seus olhos fixamente) Não tenha medo. Sei que já fiz muito, mas você está seguro (a). Eu vou te contar, como cheguei aqui..." ATENÇÃO: ESSA MESMA ESTÓRIA ESTÁ PUBLICADA...