MINHA VINGANÇA?!

12 0 0
                                    

" Meu novo marido era um usuário de anabolizantes assíduo, frequentava academia, era quase um fisiculturista.
Ele usava vários tipos de suplementos, então, eu comprei no mercado negro, anabolizantes ilegais e todo tipo de drogas que tinha a ver com esse tipo de coisa , troquei seus medicamentos normais por eles, como eram parecidos, ele sequer notou a diferença.
Ele continuou a usar, tomava como o haviam receitado, e certo dia, ele tem uma forte convulsão e eu fui ver, e ele estava estribuchando no chão da nossa sala, pede minha ajuda:
-Por favor...Me ajuda...
Eu olhava fixo vendo ele sofrer, era uma sensação quase tão satisfatória quanto qualquer coisa boa que você pense. Ele começou a se arrastar até meus pés, quando ele percebe meu descaso com sua saúde ele faz uma expressão de que entendeu o que havia acontecido, e quando vejo que ele está tendo uma overdose eu digo o olhando profundamente nos olhos :
-Pelos meus 5 filhos que morreram por sua causa.
Ele arregala os olhos e enquanto ele está morrendo eu ligo pra ambulância que mesmo chegando enquanto ele ainda respirava, morre antes mesmo de ser atendido.
Eu forço pra esboçar uma reação convincente, é difícil já que eu nunca senti um pingo de empatia pelo meu então marido.
Uma investigação foi feita e encontraram os anabolizantes ilegais, eu afirmei não saber que ele usava e de alguma forma, não me consideraram suspeita.

*******************

Eu coloco minha mão em minha barriga e me pergunto, "quando vou encontrar um reprodutor útil?"
O próximo que vier, tem que me dar um filho. Ou vou ter que sujar minhas mãos de novo..."

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 03, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ego coração de gelo Onde histórias criam vida. Descubra agora