Ninguém se sabe o certo quando nasceu o primeiro par de gêmeos na história,mais se sabe que acreditavam que o Quando os gêmeos são filhos do mesmo pai, um é muito maléfico e o outro é mais ligado ao bem.
Mais em uma fatídica noite um par de gêmeos nasceu,Uma menina e um menino.
A garotinha nascendo antes sendo puxada por seu irmão que segurava o seu pé,duas criança que não eram responsável pelo mal das pessoas por terem dividido o úteroNoa e Niklaus Mikaelson eram crianças normais em partes ambos as vezes tinham surtos de raiva que a mãe de ambos explicava que era por conta da maldição dos gêmeos
Fora isso eram normais,vivendo em uma época que sobreviver era a única meta para todosCom o passar dos anos tudo foi mudando os gêmeos se uniam mais para sobreviver a o ódio de seu pai,Klaus sempre se colocava para apanhar no lugar de sua irmã,Noa tentava ajudar depois indo fazer seus curativos e colhendo flores para fazer tinta para seu gêmeo.
Quando os gêmeos chegaram a fase adulta tudo piorou a raiva era uma luta constante e as surras de seu pai também.
Mais a pior delas foi quando Niklaus saiu com seu irmão Herik escondido para ver os lobos,fazendo o mais novo volta morto.
Aquele dia por mais que Klaus tentava a proteger seu pai não teve piedade nem de sua gêmea,oque fez ambos apagarem e acordarem outro dia a noite com seu pai os forçando a beber um líquido estranho e depois os matando,Vampiros era esses monstros que tinham se tornados mais quando a fome chegou os gêmeos foram oque sentiram mais fome mostrando sua verdadeira natureza ambos eram Híbridos,nascidos lobos mais amaldiçoados para sempre a vida eterna de ser um vampiro.
Olha que voltou eeeeeee🍾🍾
Sentiram saudade??Sim,agora que eu estou desempregada 😐
Tenho tempo de sobra resolvi voltar a escrever(não que eu parei)só que agora vou publicar de volta esse livro novo e reescrever os antigos.Espero que gostem da novidade
Xoxo
BLACK CAT 🐱
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE SISTER
ParanormalNinguém se sabe o certo quando nasceu o primeiro par de gêmeos na história,mais se sabe que acreditavam que, Quando os gêmeos são filhos do mesmo pai, um é muito maléfico e o outro é mais ligado ao bem. Mais em uma fatídica noite um par de gêmeos n...