primeiro dia na empresa

86 3 0
                                    

Samanta:acordei de 09:00 a hora de ir para a empresa era 10:30 ent fui me arrumar, fiz minhas higienes e tomei banho,dps do banho eu fui me arrumar..
Dessa vez coloquei uma calça legue uma camisa do botafogo pois tinha jogo hj e já queria estar arrumada,coloquei um all star cano baixo,ajeitei meu cabelo e fui tomar café...depois de tomar o café fui ajeitar minhas coisas,
Quando acabei de ajeitar fiquei mechendo um pouco no celular dps de alguns minutos olhei o relógio e já era 10:20 chamei o uber e quando o carro chegou fui para a empresa...

Felipe:acordei de 10:00 fui fazer minhas higienes,logo dps fui a academia e malhei..dps disso tomei um banho e fui me arrumar para ir para a empresa,coloquei uma calça jeans,uma camisa da minha loja que seria a do gado na terra plana na cor preta,e um tenis na cor branco e preto,desci tomei café e assim que vi o relógio eram 10:35 ent chamei o wallace para irmos..

Chegando na empresa...

Samanta:bom dia Amadinho

Felipe:bom dia sam,já está trajada de fogão?

Samanta:ss,pois hj tem jogo do fogão e n vou perder esse jogo por nada,disse a morena

Felipe:também não,se quiser eu te dou uma carona quando agnt sair da empresa,só vou passar em casa pra pegar a camisa do fogão

Samanta:se não te encomodar ta tudo blz

Felipe:certo ent te pego as 17:00 ok?

Samanta:Ok

Samanta:Felipe me apresentou todos os funcionários e sinto que já virei amiga deles que sensação maravilhosa...

Felipe:parece que eu e a Samanta nos conhecemos a anos,estou amando ela aqui mais perto de mim,tô começando a achar que estou gostando dela logo no seu primeiro dia na empresa,não ha conheci direito e já estou com sentimentos por ela,mais será que ela gosta de mim também?,interrompo meus pensamentos com a morena..

Samanta:Felipe vou passar em casa antes de ir para o jogo,vou ajeitar algumas coisas lá e quando for 17:00 eu falo com vc pelo whats

Felipe:Ok sam pode ir..

Samanta:meu primeiro dia foi ótimo,amei fazer novos companheiros e amigos tbm,olhei o relógio e eram 16:30 assim avisei a Felipe que antes de ir para o jogo ia em casa ajeitar algumas coisas lá e chamei o uber e fui em casa...

talvez um AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora