Ele é Diferente!
Jeon Jungkook era um mafioso infame, frio, e calculista, mas isso muda, a partir do momento em que ele se apaixona pelo pai solo e sua filha, que passavam todo dia em frente a sua casa, para largar a menina em sua escola.
Até que depois de dois dias sem velos pela manhã, até que em uma noite, vendo Jornal na Tv, tudo mudou.❗
Já fazem 6 meses que eu acordo às 7 da manhã, e fico esperando dar 7:30 para ver o motivo do meu coração acelerar.
Sempre fui uma pessoa fria, que está nem aí para a vida, mas isso mudou a 6 meses atrás, a 6 meses atrás eu conheci pessoas que fazem meu coração acelerar mesmo que eu nunca tenha falado com elas, a 6 meses atrás eu senti a vontade de ter uma família, e a 6 meses atrás eu me apaixonei pela primeira vez na minha vida.
Tomando meu café na cozinha, eu olho para o relógio, era 07:20, ando de pés descalço até a janela, esperando meu momento de alegria do meu dia, passando-se 10 minutos, lá estava a pessoa em que eu passo o dia inteiro pensando, que faz meu coração acelerar a cada passo que ele dá, o loirinho, baixinho, andando de mãos dadas com uma pequenina menina, de cabelos também loiros, e bochechas rosadas, resumindo, um pequeno amor.
E assim se passou mais uma semana.
Até que em uma segunda-feira eu fiz o mesmo "ritual", levantando, tomando café e indo para a Janela.
Mas ele não apareceu, nem nos dois dias seguintes.
Eu obviamente fiquei preocupado, mas eu não tinha o que fazer, não o conhecia, nem sabia onde era sua casa, então a única coisa que eu podia fazer era esperar ele aparecer.🌙
Já a noite, recebi uma ligação, teria que sair para resolver coisas da máfia.
Fizemos uma reunião e dialogamos sobre armamentos, estratégias e coisas desse nível.
Depois dos problemas resolvidos, sentamos para beber, e ver Tv, estávamos todos conversando até que por alguma razão eu olhei a Tv, e ele estava lá, o loirinho, infelizmente estava chorando, e parecia meio desesperado, então logo mandei que aumentassem o volume."Eu não sei, eu acordei segunda feira e ela não estava na cama, pensei que estivesse no banheiro, mas também não estava, ela sumiu, procurei ela na vizinhança toda, mas nada.
Eu tenho certeza que a sequestraram, sequestraram minha filha!, Por favor, eu imploro, achem ela..."Com os olhos cheio de lágrimas grossas, ele pedia, e meu coração apertava a cada palavra dita.
Dava para ver o desespero em seus olhos, então sem pensar muito, eu pedi para rastrearem onde foi aquela gravação.
E logo saímos do galpão que estávamos.Chegando no local, um de meus "capangas" se põem a falar.
–Senhor Jeon, não acho que isso seja uma ideia plausível, somos de uma gang e-
–E o caralho, eu mando, não esqueça disso.O "capanga" que antes falava, apenas assentiu e voltou a ficar quieto
Bati na porta e logo ela foi aberta por um baixinho choroso.
–olá?O loirinho disse baixinho
–Olá baixinho, é um prazer.
– prazer...do que precisa?
–Quero que me conte tudo de suspeito antes do dia do desaparecimento da sua filha.
–...como assim?
–Estou disposto a te ajudar, mas preciso que me conte o que te pedi, por favor.
–Não sei se posso confiar...eu não-
– Pode confiar, te prometo que trago sua filha em segurança.O pequeno me olha nos olhos por alguns segundo e logo suspira.
– Tudo bem..Entrem.Ele nos dá espaço, e quando fui me movimentar, o capanga que tinha falado antes, abriu a boca novamente.
–Espera aí, vc vai confiar nele? Ele é um mafioso sabia garoto?
–Você tem mais cara de mafioso do que ele.Olhou para para meu capanga com tédio, logo pondo seus olhos em mim, apontou para sua casa e logo nos entramos.
–Bom, pode começar a contar loirinho.
–ok..
Ele respirou fundo antes de me olhar novamente.
–Me mudei para cá a um ano, eu era casado com uma mulher que infelizmente me traia desde o começo do relacionamento. Mas com sorte ela nao engravidou de outro, então eu agradeço que pelo menos antes de descobrir sobre a traição, ela me deu meu pequeno amor, a soyaa.
Meses depois que soyaa nasceu eu descobri a traiçã, mas fingi que não sabia de nada, pois soyaa ainda era muito pequena, mas depois de grande, eu pude pedir o divórcio e sair de lá.
Minha ex esposa não lidou com isso muito bem, me processou e tentou tirar soyaa de mim, só que como ela me traia, a guarda definitiva da soyaa ficou comigo.
Mas ela até hj me processa, e me manda ameaças, junto do novo namorado dela.
Eu tenho certeza que isso tem dedo deles! Mas eu não tenho provas, então a polícia disse que não podiam interrogar eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele é DIFERENTE »Pjm&Jjk« OneShot
FanfictionONESHOT Jeon é um mafioso, Jimin um pai solo, os dois nem se conheciam, até um sequestro acontecer. Quem foi sequestrado? O que Jeon irá fazer? »Não aceito plágio!!!«