O sonho de uma estrela.

1 0 0
                                    

Olá leitor, prazer sou Sol, um garoto doce e alegre que possui muitos amigos. Todos são sempre tão carismáticos comigo, queria que essa felicidade pudesse ser eterna. Venha vou te apresentar aos meus amigos. Esse é o meu amigo mais novo, Estrelinha, ele é bem legal apesar de ser meio invejoso, marrento e birrento, e eu ter que tirar ele de muitas merdas que o mesmo faz, ainda é um ótimo amigo. Esse é o meu melhor amigo, o Sagittarii, ele é um pouco mais velho que eu e é muito legal, sempre se importando com as outras pessoas e sendo um total altruísta. E o mais velho entre nós é o Pistola, ele é bem legal, e um ótimo amigo, sempre reúne a gente pra se divertir. Mas vamos começar a contar como tudo isso teve um fim.

Saio para rua e percebo Sagittarii na rua, decido ir até ele para podermos chamarmos todos do grupo, chegando perto dele percebo o Estrelinha vindo também.

Decido cumprimentar eles...

-Estrelinha, Sagittarii! Como estão?

-Sol, Enfim acordou? Eu tinha te chamado, mas sua mãe atendeu e disse que estava dormindo.

-Desculpa Sagittarii, eu acabei dormindo meio tarde.

-Vamos chamar o Pistola, ele já deve ter acordado. -Disse estrelinha.

-Claro!

E assim o trio de garotos decidiram ir em para a casa do Pistola, quando chegam próximo da casa, percebem Pistola com Métis, uma amiga nossa que Estrelinha gostava, assim Sol e Sagittarii decidem esperar o casal terminar de fazer os que estavam fazendo. Pra poderem chegar lá, mas Estrelinha acabou indo atrapalhar por ter sentido ciúmes.

-Pistola!!! Bora dar um rolê na Via láctea.

E assim rapidamente Sagittarii repreende o garoto, que pede desculpas.

-Não tá de boa, ela já estava de ida mesmo. Mais tarde você vai aparecer aqui né?

-Claro.

Após Métis confirmar ela se retira do local.

-Vai rolar a festinha mais tarde mesmo? -Perguntou Sagittarii

-Sim, vamos lá comprar as bebidas.

E assim eles vão ao mercadinho e começam a comprar as coisas. Lá decidem comprar duas garrafas de bebida alcoólica, porém os três mais velhos decidiram por unanimidade não deixar estrelinha beber, devido a ser o mais novo.

E assim anoitece, chega o horário, todos se reúnem no local marcado, as garotas trouxeram o som, e os garotos as bebidas e os biscoitos, e assim todos foram se divertindo. Até que Estrelinha decide começar a extrapolar em suas brincadeiras, colocando músicas de facções e dando em cima da namorada dos outros garotos.

-Cara oq se tá fazendo que estragar a festa? -perguntei claramente já bravo.

-rsrsrrssrrsrs. -respondeu Estrelinha com um sorriso de canto.

Mesmo repreendendo ele continuava me respondendo com risadas, e fazendo merda, até que decidiu dar em cima da Métis, aí ele já extrapolando totalmente. Pistola meio alcoolizado, foi pedir pra ele parar com isso, mas estrelinha continuou, até que pistola pegou ele pela camisa e disse para ele parar, já que estava agindo como um babaca. Nisso Sol e Sagittarii correm para evitar a briga. Mas a semente já havia sido plantada, Estrelinha se vitimizando começou a contar diversas mentiras, o que acabou inciando uma divisão no grupo.

Mas Sol ainda sim continuou ignorando as mentiras de Estrelinha, até que Pistola aprendendo a dirigir,  acabou descendo o morro e batendo o carro em um poste. Mas Estrelinha continuou com as mentiras, dessa vez dizendo que Pistola queria atropelar ele. Até que chegou ao estopim disso, começaram a inventar que Pistola tava possuído, tava usando drogas. Mas tudo teve real o início do seu fim, quando começaram a chamar ele de "drogado". Decidi contar a ele, mas ele acabou ficando muito bravo, e decidiu ir tirar satisfação. E começaram as mentiras, e mais mentiras. O que ocasionou numa briga feia, "mas o que aconteceu?" Você me pergunta. Nada eles disseram que Sol estava mentido, e fizeram até os próprios pais de Sol não acreditar nele, e o que eles decidiram? Decidiram acreditar nos mentirosos. E escolher colocar Sol para morar um tempo com sua outra vó, dizendo que era para ele parar de mentir.

Sol a cada dia ia ficando mais solitário, mas com isso tbm vinha outras coisas, raiva, ódio, angústia, ansiedade e tristeza... Tudo para Sol estava se tornando monocromático, ele não via mais sentido na própria vida. a cada dia mais distante, a cada dia mais frio. Era inevitável, Sol sabia que estava se aproximando do fim do penhasco cada vez mais, e que não haveria mais volta caso ele caísse, e que nunca poderia voltar a cintilar como antes.

A cada vez mais próximo do precipício. O calor que sol emitia antes, não existia mais, era apenas um frio congelante. Até que conheceu Amaterasu, e assim fizeram uma amizade, graças a Amaterasu, O Sol estava voltando aos poucos para longe do precipício, mas um dia Amaterasu e Sol brigaram, e dali em diante não teve mais volta, Sol decidiu que já não era mais capaz, ele cansou de vez e nada poderia parar-lo. O Frio cada vez mais era maior no local, até que Sol parou de cintilar totalmente, a ausência de luz o tornou em um buraco negro, e apartir dali ele sabia que não importava quanto ele tentasse, não teria mais volta. Sem luz, sem sentimentos, sem amor, e sem confiança nas pessoas. Sol desistiu, e se tornou um vazio completo. Não importava mais quem era, "a mulher que o criou?", "sua cachorrinha?", "os seus pais sanguíneos?", nada mais o fazia sorrir. Até quando Amaterasu voltou pedindo desculpas, percebeu que o mesmo havia mudado, e nunca mais voltaria a ser o mesmo...

E hoje em dia Sol não existe mais, a ausência de cor o tornou vazio. Ele não sentia, não tremia e nem temia. Se tornando um verdadeiro Buraco sem fundo...

Então finalizaremos da mesma forma que nós começamos Essa história: Olá leitor, sou eu o antigo Sol. Agora sou o Vazio. Sou um garoto amargo e triste,  que não possui muitos amigos.

Fim.

Obrigado por ler...

Contos.Onde histórias criam vida. Descubra agora