Bom, eu sou a Madeleine, mas pode me chamar de Maddy. Tudo começou no início da volta às aulas; apesar de ser bem diferente do que eu imaginei, eu gosto, afinal tudo muda pra melhor.
Almoço, uniforme e mochila. "Será que esqueci de algo? Acho que não". Pensamentos normais de uma garota atrasada pro colégio.
***Coloco meus fones, e vou dirigindo com o carro do meu pai até a minha escola. Uma coisa boa de tirar boas notas e ser dedicada é tirar a carteira antes dos outros. Como eu ri disso quando me veio à cabeça, kkkk. Uma coisa pra deixar as preocupações de lado e me concentrar no novo ano que se inicia.
Coloco para tocar minha preferida: I Wanna Be Yours.
*** Já no colégio, vou ao ponto de encontro de meu grupinho de amigas: um banco debaixo de uma cobertura que deveria proteger do sol, mas acho que todos aqui já estudaram em uma escola pública e devem saber o que realmente acontece, kkkkk.
Passo por um monte de pessoas, que na minha cabeça devem estar se divertindo horrores para ficarem rindo, fazendo piadas e reclamando. Sim, reclamando. Até os que reclamam a gente sabe que gostam de ir, só pela companhia de um monte de doidos avoados mente poluída KKKK. Finalmente, encontro duas malucas rindo de algo totalmente sem sentido. Basicamente, é isso todo dia, mas parece diferente toda a vez.♡ 𝚗𝚘𝚝𝚊𝚜 𝚍𝚘 𝚊𝚞𝚝𝚘𝚛: gente, um aviso aqui, teremos personagens diferentes (figurantes), e pra n ficar muito grande os textos de diálogo, iremos abreviar, inclusive vamos por um capítulo de apresentação deles.
Emy: Emily
Gar: GarneetEmy- Oiii.
Galr: Oii amiguinha!
E: Oii,tudo bom?
my- vcs ficaram sabendo da fofoca??
Gar: Nãoo, me conta.-falou com um olhar curioso e sorriso divertido.
u- que fofoca?? - pergunto já querendo saber.
my- Lembram da Angelina? - eu e a Gar concordamos. - Então, eu fiquei sabendo que ela e o Leonardo estavam se pegando atrás da escola.
ar: No primeiro dia de aula??? Gente que pervertidos.
u: Mas como que vc ficou sabendo??
Emy: A Mary falou para a Isabele, que tinha falado pra Gabi, e eu ouvi. Mas eu ainda tô tentando entender pq raios ela se interessou por ele.
Gar: Não vai dar pra entender,ele é um mandrake e cria cara, além de ser feio pra porra! Ela não tem bom gosto.
Eu- Ela tem é um péssimo gosto! KKKK como que ela consegue?
Emy- não sei não viu. Mas vamos pra aula que já deu o sinal.
Gar: Peraí que eu vou encher a garrafinha. - Falou já indo na frente e eu e a Emy fomos logo atrás***
Você só percebe quando algo muda quando vê com os próprios olhos. Os meus, um tanto defeituosos por causa da miopia, tiveram um baque ao entrar na sala. Tinha mais gente nova que o esperado, kkkkk (admito, a crise existencial bateu aqui). Achei que fosse achar todos que conhecia do ano passado, mas pelo visto não kkkk.
Uma amiga nossa (a Mary) se aproxima.
Mary: tudo bem bando de pobres?
Eu: tudo ss. E vc?
Mary: primeiro dia, mas tudo sim.
Emy: primeiro dia é foda. Parece que é o primeiro dia no trabalho até.
Gar: é quase kkkkk.
Eu: verdade.
Mary: olha a Gabi ali, tchau pobres.
Emy: tchau.
Depois que a Mary saiu, fomos pra porta ficar vendo quando que o professor vai chegar. Enquanto isso, Raquel vem dar um oi.
Ra: Vocês não vão acreditar no que essa.. Coisa, me falou!! - diz apontamento pra Michele (vulgo bestie friend dela akakaka).
Mi: eu só falei a verdade!!
Ra: ahã! Eu tava falando com ela sobre...
Admito que a partir daí não escutei mais. Preferi ir ver o corredor e esperar o professor novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possibilidades Impossíveis...
Teen FictionEssa é uma história que conta sobre duas pessoas diferentes demais pra ser verdade e que milagrosamente se apaixonam (clichê, eu sei), e a partir daí elas não conseguem mais sair da vida uma da outra, independente das situações. Traremos piadas, ref...