o começo

22 3 8
                                    

30 de março de 2022

-Maldito dia em que eu fui me atrasar!~ Era meu primeiro dia na faculdade de psicologia,e eu já estava atrasada. Eu tava ansiosa demais e não conseguir dormir,e agora só me resta correr!
Se nao fosse pelo fato de eu não ver que tinha alguém chegando e eu esbarrar nela~

-Aí! ~Por um momento eu pensei que iria cair,mas ela me segurou com tanta firmeza que eu podia jurar que ela já estava esperando que eu batesse nela~

As duas se olham fixamente,elas ficaram uns 5 minutos assim sem conseguir tirar a atenção uma da outra,até que uma falou

-Tenha mais cuidado da próxima vez,se eu não te segurasse,você poderia cair feio.

-s-sim,muito obrigada e me desculpe por esbarrar em você ~eu me afasto dela,mesmo querendo continuar ali~


A desconhecida soltou ela,e foi em direção a sua faculdade enquanto a Clara a ficou observando,até se lembra o motivo de estar correndo.

-Mds,eu tô muito atrasada!


5 minutos depois

Clara abre a porta da sala de aula,e vê que o professor já estava ali

-está atrasada no seu primeiro dia de aula?qual o seu nome?
-desculpe professor,meu nome é Clara.
-ok Clara,vá se sentar
-sim professor.

Clara se senta na última fileira,e começa a escutar a aula,até que percebe:

~eu não perguntei o nome dela~

1 hora e 30 minutos depois

-então é isso turma,não esqueçam de escolher um clube para participar!

Clara sai da sala,e vai até a área livre da faculdade onde seus amigos estão a esperando

-Clara aqui!
-Sofia,Mateus!
Sofia-nossa eu pensei que você não viria quando disse que não ia se encontrar com a gente na entrada.
Clara-ah gente eu me atrasei um pouco,só isso.
Mateus-Mas também,se você não se atrasar,não é a Clara né?
Clara-ah,que mentira,você só fala isso porque eu sempre me atrasava nos primeiros dias de aula no ensino médio!
*Ambos riram do tal fato*
Sofia-mudando de assunto,você já sabe que clube vai escolher?
-Ainda não,não tenho certeza das opções. Mas qual vocês vão escolher?
Mateus-eu vou escolher o clube de teatro
Sofia-e eu de natação. Clara por que você não tenta o clube de Artes? Você adorava pintar no ensino Médio.
Clara-É,acho que vou da uma olhada no clube.

Um tempo depois,Clara estava observando os clubes,sem gostar de nenhum,quando lembra da sua amiga falando do clube de Artes. Ela decidi ir até lá para ver como é.
Quando ela chega,ela percebe alguém pintando na sala,será a presidente do clube talvez? Ela percebe que é a mesma garota com quem ela esbarrou um tempo atrás.

~é ela!como ela poderia estar aqui?~sem perceber,eu estava a encarando-a,ela era muito bonita,a um ponto que não dava para tirar a atenção dela,seus olhos negros,com o cabelo preto curto era uma combinação perfeita. Eu tava tão encantada que eu não percebi que ela me encarou de volta,até ela falar~

-Ei,por que você tá me encarando?
-ah,eu não tava te encarando não~que vergonha~eu só tava olhando a sua pintura.
-tem interesse?
-o que?
-em entar no clube,você tem interesse?
-ah,então é isso~eu falo tão baixo como se estivesse decepcionada,você deve ter perdido a cabeça Clara~ eu tenho interesse sim,você é a presidente do clube?
-sou eu sim,eu me chamo Alice. A gente já se viu não é?
-meu nome é Clara,e sim eu sou a garota que esbarrou em você
-ah,então era isso,prazer em te conhecer Clara
-Prazer em te conhecer também Alice.

================================
Alice On:

~Como pode uma garota ser tão....angelical.Aquele sorriso dela quando me cumprimentou,junto com o cabelo ruivo longo deixavam ela com a aparência de um anjo.era tão...apaixonante.~
-é...Alice,tá tudo bem?você parece tá me encarando,tem algo no meu rosto?
-o que?ah não,eu tava só pensando em outra coisa~eu viajei demais nos meus pensamentos~ vem,eu vou te mostrar a sala.
-tá bom.
-bom,nesse clube cada um faz sua arte individual,voce pode ficar pintando,fazendo arte em argila,escultura ou só ficar desenhando coisas aleatórias no papel.A gente também ajuda no clube de teatro ajudando a fazer os cenários ou até ajudando nos figurinos dependendo da peça que eles vão fazer.
-parece bem legal,precisa de algum requisito para entrar?
-precisa.
-qual
-gostar de Artes.
-ah,obviamente tinha que ser isso né?mas não ten outros membros?
-Hahaha,bom,tem outros membros sim,mas como hoje seria o dia de inscrição dos calouros,eu achei melhor eles virem só amanhã,então só tem eu agora.
-ah entendi,bom,ainda tem vaga para se inscrever?
-~para você com certeza tem,mesmo que eu tenha que tirar alguém~você teve sorte,só sobrou duas vagas,pode vim comigo para assinar o papel.
-ah,que sorte então.

Clara segue Alice,que vai até uma mesa com um papel onde tinha as inscrições dos alunos

-pode assinar aqui*aponta para o papel,e dá á caneta para Clara*
-ah tá bom*Clara assina seu nome no papel*
-bom,eu vou fazer o mesmo que eu fiz pra os outros,como hoje é o primeiro dia,você pode ir embora e voltar só amanhã,ou se quiser você pode passar o resto da tarde aqui desenhando ou pintando. A escolha é sua~por favor,diga que vai ficar~
-ah se não te incomodar,eu posso ficar,eu fiquei curiosa sobre o que você tá pintando
-Mas é claro que pode!eh,quer dizer,eu não vejo problema nenhum.~Meu deus Alice,tenta controlar um pouco sua empolgação~
-então,o que você tá pintando?
-ah,eu vou te mostrar,vem aqui.

Alice puxa Clara e bota ela sentada de frente para a pintura,e pega um outro banco para sentar ao lado dela.

-eu tava pintando um gato branco.
-Nossa,é muito bonito,mas por que um gato branco?
-porque lembra voc- quer dizer porque eu acho eles fofos e meio angelicais~como você~
-ah entendo,mas você não pintou os olhos dele ainda.
-ah,isso é porque eu ainda não decidi. Você tem alguma cor em mente?
-pretos,olhos tão escuros que fazem você não conseguir parar de olhar. *Ela diz isso olhando para ela,o que faz Alice corar* Clara percebe o que falou e desvia o olhar ficando toda vermelha.
-fofa
-o que?!
-Eu disse que você é fofa,e que a sua ideia é muito boa,acho que vou usar essa cor mesmo
-ah,e-entao,que bom que você gostou da ideia né,acho que já deu minha hora,acho melhor eu ir embora.

Clara se levanta rápido,com o rosto todo vermelho só desejando sair dali.
-ei espera.*Alice segura o braço de Clara,puxando-a,fazendo com que ela perdesse o equilíbrio,fazendo com que as duas caíssem no chão de frente uma para a outra.
As duas ficam se olhando fixamente,Clara ficando cada vez mais vermelha,enquanto Alice sorria de canto para ela. Até que Alice chega bem perto do ouvido dela e diz quase num susurro:se quer me beijar,só faça.
Clara fica sem reação e levanta rapidamente,sem entender o que aconteceu.
-bom, eu-eu,até amanhã.
-tudo bem,até amanhã então,gatinho branco.~eu realmente vou te fazer ser minha~
Clara sai o mais rápido dali,parando na entrada da universidade para pegar um pouco de ar
-que merda acabou de acontecer?será que eu ouvi errado? É,deve ser isso. Não tem como ela ter me dito isso,até porque a gente se conheceu hoje né.~apesar que se eu não tivesse me levantado,eu realmente iria beija-lá~ aaaa Clara,para de pensar nisso! Você sabe mais que ninguém que isso é impossível de acontecer com você. Só vamos para casa,descansar porquê amanhã vai ter mais aula.

E foi assim,o dia em que Clara e Alice se conheceram,sem ambas saberem como isso mudaria a vida delas duas para sempre. Agora se foi para o lado ruim ou bom,vocês vão ter que descobrir...
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Espero que gostem da leitura. É a minha primeira fic,então pode ter bastante erro.
Votem e comente para me ajudar

Trying to be lovedOnde histórias criam vida. Descubra agora