Cinema

980 63 3
                                    

Helena's pov

"Cheguei"

Era essa a mensagem que mandei para Clara. Respirei fundo, tentando parecer não tão ansiosa por ser mais um encontro nosso.

Passando alguns segundos, a mais velha apareceu, me deixando sem ar, minhas tentativas de não parecer ansiosa foram por água abaixo.

— Oi – ela me cumprimentou, sorrindo e abrindo a porta do carro. – Onde vamos? – perguntou, animada.

— Cinema. – Respondi, animada, observando Clara entrar no carro.

Ela levantou as sombrancelhas com um sorriso. Eu ri, dando partida no carro.

--------------------------------------------------------------

Entramos na sala do filme, nos sentamos e ficamos em silêncio por um tempo, era um filme qualquer de suspense, mas eu não estava prestando atenção na tela, nem se eu me esforçasse.

O que importava ali era Clara, a modelo parecia tão linda concentrada no filme. É claro, eu disfarçava, a olhando apenas pelo canto do olho.

Eu senti um calafrio quando senti a mão de Clara na minha de repente, senti meu rosto ficar quente, e meu coração errar uma batida com o contato. Eu sentia um leve carinho em minha mão, causado por Clara.

A sala de cinema não estava cheia, tinha algumas pessoas espalhadas, mas em nossa fileira havia só duas pessoas além de nós. Queria afastar o pensamento de beijar Clara, embora seja impossível. Eu já não conseguia prestar atenção em mais nada sem ser o contato da modelo.

— Posso te beijar? – Meu coração errou uma batida, será que eu ouvi errado?

— O quê? – Perguntei, nervosa.

— Você gostaria que eu te beijasse? – Clara falou, sem tirar os olhos do filme.

— Você gostaria? – Retruquei.

— Provavelmente sim. – Ela disse. E eu não sabia se era real ou só mais uma fantasia minha. – Eu quero. – Ela finalmente tirou os olhos do filme, olhando diretamente para os meus olhos.

Eu senti minha alma ir e voltar por um segundo. Então, sem nem pensar duas vezes, a puxei para mais perto e, no meio do cinema, pude beijar Clara de novo, mas dessa vez sem ser na intenção de afastar homens num bar, dessa vez era só eu e ela, numa sala de cinema, sem ninguém para atrapalhar.

E de repente, o filme não importava mais.

--------------------------------------------------------------

Lembrando que esse capítulo foi antes da cena no apartamento.

Cada capítulo vai ser diferente, sem ligação um com o outro, a não ser que eu decida fazer uma continuação.

clarena's one shotsOnde histórias criam vida. Descubra agora