4//

176 12 1
                                    

Tomioka•

Fui lá num mercado 24h para comprar o chocolate daquela peste.....que sinceramente....eu gosto...gosto muito dele........

Tipo...toda vez que fico perto dele me sinto..............bem?....não sei parece.......que ele emana gentileza e honestidade. Por sinal ele é fofo e.....bonito.........tá eu devo tá exagerando.

Perdido em meus pensamentos já havia chego no mercado comprei logo 3 pra depois não reclamar.

Volto pra casa de tanjiro e entro no quarto me deparando com nezuko kanao zenitsu e tanjiro .....dançado!?
Lembrava muito daninha de tiktok.
Porém essa era meio........"ousada" por assim dizer.

(//////) coro violentamente é ainda mais quando percebo que ele estava de saia.

"O menino gostoso ele é."

Era só isso que se passava na minha cabeça e vez ou outra tentava "espionar" o que tinha por baixo daquela saia curta. Porém.....

Fui pego.

Tomioka-san!? Tá tentando olhar por baixo da saia de tanjiro !!!?? - grita a irmã de tanjiro.

- oque !?! Não,não, Não! E-eu tava entrando no quarto indo fechar a porta!

Olhando pra bunda dele?- dessa vez diz kanao.

Tanjiro estava mais vermelho que um tomate.

-Desculpe atrapalhar vocês.

Nhee a gente vai continuar do mesmo jeito.

Narrador•

Nezuko da uma piscadinha para tanjiro que tomioka não percebe. E voltam a dançar por 2 minutos e meio e param.

- tang, vamos trocar essa! Tá curta.

- ok.

Depois dele se trocar.....

Tomioka•

Tanjiro tinha ido se trocar. E depois de uns 5 minutos eles voltam porém tanjiro que estava com uma saia curta trocou pra uma mais curta ainda, isso se era possível.
Dava para ver as pálpebras da bunda dele......desse jeito não dá.

(//////////)

E não satisfeitos voltaram a dançar.

"Aí se eu pudesse pegava ele de jeito"

Era oque se passava pé minha cabeça.

.
.
.
.
.
.
.
.
Continua.  . . .. . . .. . . . .. . . . . .. .

meu namorado é uma assass!no !!Onde histórias criam vida. Descubra agora