Perspectivas

145 14 9
                                    

O nerd está escondendo alguma coisa, da para perceber só olhando para ele. Ele está mais confiante e está mais forte e feliz

Não é como se eu me importasse com ele, não! Ele é só a merda de um quirkless sem importância

Então por que eu estou tão interessado nele? Por que de repente eu me importo com o que ele faz?

Talvez seja o modo que eu estou vendo as coisas agora

Eu sempre achei que o que eu estava fazendo era certo. Não certo é a palavra errada, mais também não achava que era errado o que eu fazia. Por que se fosse os professores diriam não é? Bem não foi assim

No início era só uma brincadeira, não era nada serio, pelo menos até que os professores começaram a encorajar a fazer o bullying. Eu não gostava no início, mais os sorrisos dos professores faziam eu praticar o bullying cada vez mais até que virou algo comum de se fazer

Eu ouvir que o nerd foi atacado por um vilão que foi quando ele começou a mudar e eu parei de intimidar ele. Eu não sabia o por que até o dia que ele foi jantar lá em casa.

O nerd parecia nervoso e ficava olhando na minha direção mais logo virava o rosto

Eu estava curioso eu admito, afinal ele havia dito que tinha desistido de ser um herói, mais durante a refeição ele falou que estava se esforçando para entrar na U.A

Eu comecei a gritar e chamei ele de Deku na frente dos meus pais e da tia Inko. Ela então chamou o Deku e foi embora. A velha começou a gritar comigo perguntando sobre o por que eu chamei ele assim e eu gritei com ela também. Irritado fui para o quarto e comecei a olhar o computador até decidir ir dormir.

Quebra de tempo

-Katsuki desça aqui! -Minha mãe gritou lá da cozinha. Levanto a cabeça e olho o despertador. 8:40, não é grande coisa já que estamos em um sábado. Suspiro e levanto da cama desamassando a roupa o melhor que posso antes de descer. A mãe está sentada em uma cadeira da mesa

-Sente-se Katsuki- a mãe fala e eu puxo a cadeira rudemente e sento

-Precisamos conversar sobre o que aconteceu ontem

-Por que deveríamos? -Digo cruzando os braços de cara feia

Minha mãe não se importou com a cara feia

-Por que o que você disse está errado e é totalmente contra tudo o que um herói deveria fazer -Ela diz

-Mas é verdade, não é? Ele é apenas um inútil, um desperdício de espaço -Falo

A velha passa a mão pelo rosto suspirando -Quem diabos te disse isso?

-Todo mundo? Os professores incentivam isso, não sei por que você está agindo com tanto alarde, além do mais os heróis só são necessários por causa de pessoas como ele que não podem se defender e são nada além de inúteis- Digo

Os olhos de sua mãe se arregalam um pouco mais logo voltam ao normal.

-E você realmente acreditou nisso? Pensei que você fosse mais inteligente Katsuki

-O que diabos você que dizer que achava que eu era mais inteligente? Eu sou muito inteligente, o suficiente para saber que isso é verdade

- Claramente você não sabe de nada Katsuki -Sua mãe suspira e pega suas mãos.- Os heróis existem sim para proteger os que não podem se proteger, mais isso não significa que eles são inúteis. Por exemplo o que você comeria se outra pessoa não produzisse o alimento? Por que isso é feito por pessoas que não são heróis. O que você saberia se não fosse os professores? Não esses idiotas que dam aula para você mais os seus antigos? Eles sempre ressaltaram o que era importante. Você se esqueceu disso?

Pisco e apenas escuto. O que ela quer dizer? Que tudo que eu sempre acreditei é falso? Isso é ridículo! Eu não sou idiota para acreditar em qualquer besteira... Certo?

-O que eu quero dizer é que o todo mundo tem uma função. Claro que tem funções que são mais importantes do que outras como os heróis que defendem as pessoas e o sistema que os comanda. Mais o que seria deles sem as outras pessoas? Os heróis não seriam como são hoje sem os serviços de apoio e inteligência. O que você dita como "inúteis" não são realmente isso. -Sua mãe aperta suas mãos- Izuku não é inútil. Você não se lembra da quantidade de ajuda que ele disponibilizou quando você descobriu sua individualidade? Quantos golpes seus que você tem treinado foram ideias dele de anos atrás?

Sim, realmente tem vários golpes que ele anda treinando para entrar na U.A foram ideia do Deku... Mais isso não importa! Do que adianta ter as ideias se ele não pode fazer eles já que não tem uma individualidade? Penso comigo mesmo. Ele está ajudando outras pessoas fazendo isso. Outra parte do meu celebro diz.

Sua mãe aperta suas mãos -Eu só quero que você entenda que o que você acredita está errado e eu quero que você mude. Sei que mudanças são difíceis e que mudar as suas crenças são algo que leva tempo e da trabalho mais acredito que você pode fazer isso.- Sua mãe solta suas mãos.- Agora vá comer alguma coisa e vá fazer seja lá o que você faz nesse horário.

Sua mãe se levanta e vai para o quarto provavelmente indo dormir mais um pouco já que está de folga.

Tudo bem fodasse, talvez ele parece para pensar nisso

Então.... Acho que talvez eu tenha deixado a fic meio abandonada por alguns meses.... Mais me perdoem! É que eu acabei saindo um pouco do fandom e não estava conseguindo achar disposição para escrever esse capítulo que por sinal está uma merda. Desculpa pelo capítulo pequeno. Não tenho certeza de quando vou atualizar isso novamente então desculpe.

O capitulo pode está meio confuso mais é de propósito. Ah! E ele não foi revisado então qualquer erro podem me apontar.

Honestamente enquanto escrevia esse capítulo eu comecei a escrever uma história com meu próprio universo e uma sobre a família Afton já que entrei no fandom de Fnaf a mais ou menos 2 anos agora e queria escrever algo sobre. Ainda não está postada mais gostaria de saber se alguém gostaria de ler elas.

Desejo um ótimo dias para todos vocês! Vou tentar postar o próximo capítulo num espaço de tempo menor do que esse.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Deku um vigilante quirklessOnde histórias criam vida. Descubra agora