Eu acordei Eram umas 07:20 da manhã (N/T:não magina era da noite) faço as minhas Higiene pessoal coloco uma roupa meu all Star preto e branco e saio em direção ao mercado para comprar algumas coisas que estão faltando em casa.A aparencia dela:
A roupa dela e a da foto acima👆🏻O celular dela:
Autora on*S/n estava indo em direção ao mercado para o mercado que fica de frente de um puteiro,S/n ficou muito curiosa sobre o puteiro e decidiu entrar só para ver como ele é por dentro.
Autora off*
S/n on
Assim que entrei no puteiro fui bem recebida e perguntei se tinha algum homem chamado Lian (N/T:lian é o nome do namorado da S/n)só por curiosidade ela entra no quarto que a recepcionista falou que o meu namorado estava e lá vi a pior coisa que acabou comigo meu namorado me traindo com a minha melhor amiga...
S/n:*Palmas* QUE BONITO NÉ, LIAN E VITÓRIA QUE BONITO EU ACHEI QUE VC ME AMAVA! E VC VITÓRIA A GENTE ERA MELHOR AMIGA-digo chorando e gritando.
Vitória:Éramos querida falou certo éramos-diz vitória com um pouco de deboche em sua voz.
Lian:Olha S/n eu não te amo mais vc mal sai comigo para lugar nenhum mais.
S/n:Ótimo terminamos! Eu quero botar um ponto final no nosso relacionamento adeus não me procure mais Lian.-digo saindo de lá.
Autora on*
Enquanto S/n caminhava para fora daquele lugar ela esbarra em algo ou melhor em alguém.
Autora off*
·˚ ༘₊· ͟͟͞͞꒰➳ 2 semanas depois°•*⁀➷
Xxx On*
Xxx:Olha por onde anda-digo me levando do chão.
S/n:me desculpe senhor eu sinto muito-diz se levando tbm.-Espera nós já nos vimos antes.
Xxx:Já sim senhorita S/n - digo pegando sua mão e a beijando
S/n:Espera eu ainda não sei o seu nome. -diz ela.
Taiju: Ah onde estão os meus modos prazer eu me chamo Taiju Shiba princesa - digo piscando para ela.
S/n:Prazer em conhecê-lo Senhor Taiju-diz ela sorrindo um pouco corada.
Taiju:O prazer e todo meu princesa-digo e vejo ela ficar parecendo um tomate.
S/n:P-Princesa?-diz corando mais ainda.
Taiju:Vem comigo princesa-digo pegando a mão dela.
S/n:T-Taiju para onde estamos indo? -diz corada.
Taiju: E surpresa Princesa! -digo vendando ela.
S/n:Taiju porque eu estou vendada?-diz confusa.
💸Kakuzu vendeu o tempo💸
Taiju: Chegamos! -digo retirando a Venda dela e a empurrando para cama.
S/n:T-Taiju o que vc ta fazendo? -diz corada.
Taiju:Só relaxa e deixa que eu fasso o resto-digo tirando as peças de roupa dela e as minhas tbm.
S/n:T-Taiju o que vc vai fazer? -diz ainda corada.
Taiju:Vc vai ver-digo dando chupões em seu pescoço.
S/n:Ahm~
Taiju off*
Autora on*
Taiju começa a brincar com os seios de S/n os apertando um e brincando com o outro S/n por sua vez começa a gemer o nome do mesmo com sua doce voz, Taiju começa metendo dois dedos na buceta de S/n que continua gemendo o nome de Taiju.
Continua....
....::::**•°❄❇Notas da autora☸❇❄°•**::::....
Oi gente vai ter parte 2 do Hot essa e só a primeira parte eu já estou escrevendo o cap 5 que vai ser a onde irá acontecer o hot é só isso e um beijo da autora-san😘 byeee.
O capítulo não foi revisado, então podem ter diversos erros de escrita e já peço desculpas por isso!
━━by ❂ blood_tobi>𝟐𝟎𝟐𝟑!
VOCÊ ESTÁ LENDO
✞𝐀 𝐌𝐔𝐋𝐇𝐄𝐑 𝐃𝐎 𝐒𝐇𝐈𝐁𝐀✞|𝐓𝐀𝐈𝐉𝐔 𝐒𝐇𝐈𝐁𝐀 𝐗 𝐒𝐍•
FanfictionS/n Yonne Uma linda Garota Brasileira que se mudou recentemente para o Japão para morar com seu irmão mais velho Ayato Yonne, Ayato é gentil,meigo e muito educado, S/n assim como seu irmão ambos são muitos gentis,meigos é educados,S/n e muito doce é...