𝟏

385 23 13
                                    

Acabei de sair do  treino de vôlei, o campeonato das férias de verão está chegando ent tenho que treinar bastante, meu time é super bom , acho que temos chance de ganhar.

No caminho para casa vi meu namorado Jacob em um banco sentado, decidi ir até ele para dar oi, enquanto ia, vi minha "melhor amiga" indo em sua direção e o beijando, ele nn fez merda nenhuma tipo a empurrar ele só continuou.

Naquele momento, senti meu coração apertar e nn pensei duas vezes em sair correndo em direção a escola (no caso para a quadra de vôlei) era lá onde eu conseguia esquecer meus problemas. Chegando lá vi Niki, meu melhor amigo, ele percebeu que eu estava pra baixo e veio conversar cmg.

—Leeso, vc tá bem? -perguntou

Quando escutei aquilo nn consegui me segurar e comecei a chorar, Niki veio ao meu lado e me abraçou, não chegou a perguntar nada do que havia acontecido, esperou eu me acalmar.

Depois de uns 10 min, tinha conseguido me acalmar e falei para ele tudo oque havia acontecido

—Niki, eu vi eles se beijando, pareciam um casal apaixonado -eu disse

—Leeso, sempre te avisei que ele nn valia, mas como vc esta mal nn vou ficar falando sobre isso -disse

—Eu deveria ter te escutado -falei -E melhor nós irmos embora, já está tarde

—Tem razão, vamos eu te levo pra casa -disse puxando meu braço cuidadosamente até a porta do ginásio

Quando cheguei em casa, fui tomar banho, depois fui jantar, como meus pais trabalham a noite eu tinha duas opções, fazer comida ou pedir, mas como eu estava cansada e um pouco pra baixo decidi pegar ums salgadinhos e algumas balas, depois disso fui escovar os dentes e dormi.

⎯ ⎯ ⎯ ⎯ ⎯ ⎯ ⎯ ⎯ ⎯ ⎯ ⎯ ⎯ ⎯ ⎯ ⎯ ⎯ ⎯ ⎯ ⎯

Como sempre a nossa querida principal sendo corninha, espero que gostem da história💋💐

𝑭é𝒓𝒊𝒂𝒔 𝒅𝒆 𝒗𝒆𝒓ã𝒐-𝘕𝘪𝘬𝘪Onde histórias criam vida. Descubra agora