Tzuyu estava há quase meia hora sentada em uma das mesas mais isoladas da cafeteria da faculdade. Ainda queimava seus neurônios tentando chegar a uma resposta plausível, uma que explicasse a tal fofoca que envolvia o seu nome e o de Sana. Por mais que se esforçasse não conseguia fazer qualquer tipo de ligação, até porque, Sana e ela eram basicamente invisíveis, então, o que poderia gerar tanto interesse nas duas a ponto de mandarem uma repórter de um blog de fofocas para vigiá-las?
A Chou enroscou seus dedos na taça, saboreando seu latte enquanto pensava sobre as possibilidades desagradáveis de uma fofoca mal contada. Foi quando viu a sombra engolir sua mesa, aniquilando qualquer mísero vestígio de luz.
Ao olhar para frente, viu ninguém menos que Kim Taeyeon. O demônio da aula de publicidade e economia que fazia da sua vida um verdadeiro inferno na Terra.
— Está aproveitando sua manhã, Srta. Chou?
Tzuyu olhou para os lados, apontou para si e viu a mais velha assentir pacientemente.
— É, acho que eu estou sim — respondeu, confusa, enquanto mostrava a ela um sorriso falso.
— É bom aproveitar ao máximo, porque no fim do semestre, Srta. Chou, nos encontraremos na recuperação — Taeyeon proferiu, olhando-a fixamente, como um cão vigiando um pedaço de carne. — Eu não vou pegar leve com você.
Tzuyu engoliu em seco, viu Taeyeon virar-se na direção oposta e só então decidiu dizer algo.
— Sinto decepcionar, professora Kim — Tzuyu resmungou de volta. — Sei que você se esforça muito para me ver até o último dia de aula. Mas desta vez eu não vou estar lá.
— É o que veremos.
Taeyeon nem mesmo olhou para trás, apenas continuou seu caminho, certamente desejando que a garota mordesse a própria língua. Já Tzuyu, sentia seu coração pular em desespero. Precisava de Sana mais do que nunca.
— Você está pálida — a voz da Kim proferiu em segundos, acordando Tzuyu de seu transe.
— Como é?
— Eu disse que você está pálida. Parece uma walking dead.
— Mas quando foi que você chegou, fantasminha? E o que é isso de walkin dead?
— Coisa de nerdola. Enfim, finalmente consegui as informações solicitadas! — Dahyun falou, jogando sobre a mesa uma pasta surrada de cor verde. — Tudo que pediu está aqui. Informações sobre Im Nayeon, Hirai Momo e Lee Taemin.
— Isso é maravilhoso! — Tzuyu rapidamente largou a taça de latte, voltando toda sua atenção para a bendita pasta que salvaria seu semestre e a livraria de se esbarrar com Taeyeon no período de recuperação. — Olha, você vai salvar a minha vida. Vai salvar todas as minhas futuras gerações.
— Eu não costumo salvar vidas e nem gerações, então, cadê o meu dinheiro? — a Kim estendeu as duas mãos, como uma criancinha esperando por um doce.
— Seu dinheiro?
— Sim, o meu dinheiro. Você vai me pagar, ou vou te bater tanto que vai dormir de muleta.
Tzuyu abriu um sorriso nervoso. Não queria ter problemas com Kim Dahyun, afinal, aquela hacker nerd poderia acabar com sua vida em poucos segundos para além da surra que havia prometido. Mas também não tinha o dinheiro, e para mandá-la embora precisaria de uma excelente desculpa. Restava, então, uma única saída, e nisso Chou Tzuyu era bem experiente.
Convencer pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela tá TÃO na sua! [SaTzu]
FanfictionChou Tzuyu, uma universitária pouco dedicada e levianamente corrupta, precisa urgentemente vender seus serviços em uma proposta de projeto acadêmico. Minatozaki Sana, por outro lado, precisa conquistar um de seus três interesses amorosos até o fim d...