Capítulo 4

21 7 2
                                    

Bruno

Como disse, precisei de vários métodos para acordar cedo e chegar na hora, mas consegui. Até banho gelado tomei. Agora estou aqui esperando ela me receber. A secretária já avisou que ela vai me atender. Passa meia hora e nada.

Bruno: Licença, mas estou aqui já tem meia hora, e ela ainda não me atendeu, me disse que era para eu chegar às 8 horas, será que você pode falar com ela novamente?

Raquel: A senhorita Alencar irá atendê-lo, assim que terminar a ligação. Peço que espere mais um pouco. — Ela só pode estar de brincadeira. Certeza de que está fazendo isso de propósito. Nesse momento, vejo o Felipe vindo.

Felipe: Olha só quem caiu da cama. — Reviro os olhos.

Bruno: Engraçadinho você. Se ca da cama, a culpa é sua.

Felipe: Minha? Não mesmo, não fui eu que fiz uma aposta idiota, agora aguenta. Mas por falar nisso, por que ainda está aqui? Vai me dizer que chegou atrasado?

Bruno: Pior que não, cheguei na hora combinada, mas a Isa ainda não me atendeu. Segundo a secretária, ela está em uma ligação.

Felipe: Entendi. — Ele se vira e vai até a secretária. — Bom dia, Raquel, a srta. Alencar pode me atender? Estou com as pastas que ela me pediu. — Quando percebo, o Felipe tem uma pilha considerável de pastas nas mãos.

Raquel: Pode entrar, ela estava te esperando. — Não acredito que ela vai atender o Felipe primeiro e eu ficarei, aqui, cozinhando mais um pouco. A vontade que tenho é de ir embora, mas se eu fizer isso, ela ganha, e não é isso que eu quero. Então respiro fundo e fico esperando.

Estava cansado, então acabei dormindo. Sou despertado com a secretária dela me chamando, olho as horas, passaram mais 15 minutos. — Sr. Piffer, a srta. Alencar, irá recebê-lo, agora.

Bruno: Obrigado, e pode me chamar de Bruno. — Não gosto de ser chamado de senhor, me faz parecer velho, o que não sou. Ela me leva até a sala da Isa.

Quando eu entro a olho, e quase perco o ar, se já achava ela bonita, agora então, não tenho dúvidas. Às vezes que a vi, ela estava vestida com roupas normais, calça jeans, blusinha, o que a fazia parecer a moça de 21 anos que ela é, mas a mulher à minha frente parece madura, uma verdadeira mulher de negócios. Ela está com uma camisa branca por dentro de uma saia lápis vermelha e de salto alto, uma verdadeira perdição para mim. Já tinha desistido de tentar algo com ela, mas desse jeito será difícil.

Olá. Espero que tenham gostado, não deixem de comentar e votar. Beijos

me sigam no instagram autora_erida_azevedo

quer saber como essa história continua? Ela já está disponível na Amazon e no Kindle Unlimitid

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 22, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Quero Matar Meu Assistente (capítulos degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora