--- Seus livros são incríveis , mas precisa de mais romance Sanji ! Metade do seu público são jovens mulheres. Claro, aventura é legal, mas elas estão pedindo pelas borboletas no estômago --- Robin estava preocupada .
--- Senhorita Robin, eu entendo o que quer dizer , mas eu não posso simplesmente escrever um gênero novo ! Eu nunca escrevi um romance antes, claro que coloco alguns flertes entre os personagens, mas um romance... Parece impossível!
--- É exatamente pelo fato de você nunca ter escrito esse gênero! Ótimo, expandir os horizontes vai ser ótimo para sua carreira. Imagina só, um romance escrito por Mr.Prince.
--- Esse não é o problema!! --- Sanji levantou a voz por um instante --- Eu... Eu nunca... Eu nunca namorei... --- balbuciou.
--- Aí meu Deus... Sanji! Você nunca namorou? --- o loiro olhou para Robin, o rosto tomado em um tom rosado --- Aí meu Deus... Quem diria que o senhor flertador , nunca namorou.
Você pode procurar inspirações, sua falta de experiência no assunto pode tornar algo mais genuíno. Eu preciso ir Sanji --- deu um beijo na bochecha do loiro, fazia isso todos os dias antes de ir embora --- Eu sei que você consegue Sanji. Quero um manuscrito na minha mão até o final do mês que vem.Sanji se sentia aflito, um manuscrito em dois meses, sobre um assunto que ele nunca escreveu antes!
* Comercial de TV * DÊ UM MATCH NA SUA CARA METADE.
Sanji encara o celular, talvez um aplicativo de namoro fosse sua melhor opção agora.
___________________
--- Vai Zoro! Quem sabe você acaba gostando de alguém? --- insistiu Nami , encarando o amigo.
--- Eu já disse que não! --- Zoro coçou a nuca, estava cansado dessas situações em que a ruiva o colocava --- Olha , eu não preciso estar em um relacionamento entendeu? Eu transo com quem eu quero, quando me dá vontade .
--- Esse é o ' X ' da questão Zoro. Você só faz sexo, as vezes nem mesmo conhece a pessoa. Pessoal me ajuda aqui! --- pediu aos amigos que estavam rindo da situação.
--- Deixa ele Nami --- disse Usopp rindo.
--- Tudo bem! --- Nami bateu as duas mãos na mesa --- Vamos fazer isso de forma justa, Roronoa Zoro.
--- E como seria isso? --- o esverdeado questionou a ruiva.
--- Vamo fazer uma aposta. Vai ser um jogo, quem perder faz o que o outro quer. Comigo ganhando, você vai ter que arrumar alguém--- riu satisfeita com a própria ideia.
--- E porquê você acha que vai ganhar? Eu aceito sua aposta --- riu do desafio da outra --- Se eu ganhar, você vai cozinhar pra mim!
--- Eu aposto 50 berries na Nami ! --- indagou Usopp --- Qual vai ser a aposta?
--- Não é óbvio? --- a ruiva sorriu sarcástica--- Vamo beber até cair.
As apostas começaram juntamente à competição. E durou muito mais do que o resto do grupo aguentava olhar. Nami um copo à frente, Zoro sem intenções de desistir. Era uma batalha acirrada.
No segundo tempo, Zoro caiu no sono, Nami esperou um pouco só pra comprovar sua vitoria e logo caiu também.
--- Fim da competição! --- Usopp gritou animado --- A Nami venceu.
Zoro teria que baixar um aplicativo de namoro .
___________________
Sanji tinha feito seu cadastro, concluiu seu perfil.
Vinsmoke Sanji. 20 anos
°• Hobbies : Amo cozinhar , sou um excelente cozinheiro inclusive. Escrevo nas horas vagas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Compilado One Shots
Roman d'amour🔵 Um casal, diversas histórias. Atualizações aleatórias