Jornalista– soube que o Senhor,tomou a bolsa de estudos do alunos(a) é verdade SR Alexander?
Alexander– não foi bem assim,eu pretendo dar as bolsas de estudos dos alunos (a) novamente
Lilly– isso vai adiantar?depois de nós ter perdido 1 ano de faculdade,a verdade é que você não sabe cumprir suas promessas,você tirou nossas bolsas de estudos “cai lágrimas ”
Alexander– Quem falou isso?pode dar a cara?em vez de ser esconder,eu tenho uma explicação pra isso!!
Lilly– claro que você tem, você é ótimo em não cumprir suas promessas, é ótimo em acabar com os sonhos das pessoas,“sai da sala correndo”
–alexander termina sua entrevista,e vai direto pro seu carro,e ver a garota que falou aquilo na entrevista pra ele,então ele sai do carro e vai até ela,eii garota
Lilly–oque você quer,seu destruidor de sonhos
Alexander– eu não estava aqui,eu estava em Nova York,foi a minha empresa que cometeu esse erro,eu posso conversar com você?por favor,eu quero te explicar oque aconteceu!
Lilly–OK vamos conversar,me passa o endereço e o lugar!
Alexander– aqui,nesse restaurante,as 20:00 da noite
Lilly– OK,eu vou aparecer lá,não se preocupaEm casa
Lilly–Tia Fox eu vou sair hoje a noite ok?!
Tia Fox–OK querida,vai ser arrumar logo,pra não se atrasar pro seu compromisso
Lilly–OK tinha, é só um jantar de negócios!“Com Alexander cooper”
Alexander–“liga pra assistente e manda ela fazer uma reserva num restaurante 5 estrelas pra ele,uma mesa pra duas pessoas,desliga”irei colocar esse terno aqui,vai ficar perfeito,não vou mentir aquela moça é muito bonita e corajosa,pra me enfrentar nas câmeras daqueles jornalistas,porém hoje eu vou fazer uma surpresa pra ela,vai ser uma proposta muito boa, dúvido que ela irá recusar,ela vai ter vários benefícios,afinal irei ligar pra Emilly“ligando pra Emilly”
Emilly–pois não?
Alexander–terminou comigo,e já vai se casar rápido desse jeito?
Emilly–Eu não gosto de perder tempo,eu esperei 1 ano pra ver ser você me pedia em casamento,você só se importava com a empresa e nem tirava tempo pra mim..
Alexander–Você sabe que a empresa é importante pra mim,porém relaxa eu irei ver você no seu casamento OK?
Emilly–OK!!desliga
Alexander–tenho certeza que ela ainda tem sentimentos por mim,ela não iria superar tão rápido assim,porém eu quero ver quem é o noivo dela,quero conhecer ele de perto,quero ver a reação dela quando me ver no casamento dela,já são 19:40,vou ir logo pro restaurante e esperar a garota lá
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um contrato..
Romanceessa história conta como uma garota acaba se envolvendo em um casamento de contrato com um arquiteto muito famoso na parte da Europa,ao logo dos meses eles vão se apaixonando, será que essa paixão vai ser fácil?isso você descobre ao longo dos capítu...