(01)

474 16 7
                                    

ANY GABRIELLY

Eu gosto de você, acho que até te amo.
Talvez não seria tão errado te olhar dessa forma, stalkear seu Instagram, entrar no seu notebook ou no seu celular e saber tudo sobre você.

Mas alguma coisa eu não sei, não sei sobre sua família nem do seu relacionamento com ela. Mas nós somos diferentes um do outro, somos vizinhos apenas, com uma janela que dá acesso a uma vista, metade do quarto um do outro. Mas o que vocês não sabem, é que através da minha janela eu consigo ver tudo, mesmo sendo apenas meio quarto dele.

A família dele é dona da empresa mais conhecida e popularmente financeira da nossa cidade e brevemente (pelo que sei) do país.

Já eu sou uma pobre menina, linda e gostosa que mora numa casa simples com a mãe, que trabalha muito pra sustentar nossa casa e lógico que eu também.

                                 ***

Any: tchau mãe, te amo - mandei um beijo pra ela.

Priscila: tchau filha boa sorte na aula- me mandou outro beijo.

Fechei a porta de casa e olhei para cima vendo que as cortinas abertas significa que ele já tinha ido para o seu treino.

Sai do meu transe e arrumei minha mochila nas minhas costas, entrei no táxi e segui para a escola.

Any: moço, você parar aí, minha amiga está vindo - ele assentiu com a cabeça - obrigada.

Sofya: oii gata, como você tá? - me abraçou.

Any: estou bem - retribuo o abraço

Sofya: nossa que humor viu - arruma sua bolsa - o que foi amiga?

Any: meu WiFi caiu- ela me olhou surpresa - não consigo fazer nada

Sofya: na verdade você não consegue ver seu namoradinho, que no caso é seu vizinho - tentou raciocinar - aí menina, esse negócio é difícil né.

Só concordei e olhei para a frente.

                              ***

Noah: oii meu amor, tá toda bonita - agradeci - pronta para o nosso casamento?

Any: Noah, a gente não vai casar - ele ri- é sério, somos amigos.

Noah deu de costas e saiu da escola. Eu fui direto para casa. 

Quando eu estava chegando em casa, vi uma pessoa dentro do meu quintal fumando e com um computador.

Any: ei, o que você tá fazendo, quem é você? - olhei mais perto - Josh, é você?

Josh: é o que parece, não é? - me olhou tragando seu cigarro.

Any: você pode sair do meu quintal, eu preciso de wi-fi de novo - ele negou- se você não sair eu vou desligar.

Josh: eu não vou te falar nada, valeu - abriu o portão e saiu.

Subi as escadas para ir pro meu quarto, tomei meu banho e coloquei minha roupa para dormir.

Sentei na cama e olhei direto para sua janela, pelo visto não tinha ninguém lá, mas meu wi-fi minhas regras.

Desliguei.


ATRAVÉS DA MINHA JANELA! Onde histórias criam vida. Descubra agora