NARRADOR
O Evan com o passar do tempo, começou a ter mais pesadelos do que o normal,Saori quando ficava la sempre o ajudava, Michael começou a fazer bullying com ele. Saori na maioria das vezes em que isto acontecia impedia o Michael e eles sempre discutiam.
Em uma das brigas:
-Por que você defende tanto este bebê chorão?!- Michael fala em gritos.
-Eu o estou defendendo por conta dessas suas "brincadeirinhas" de mal gosto, que VOCÊ esta fazendo junto com os meninos!- Saori grita com lagrimas de desgosto caindo sobre o chão da sala.
Michael consegue ver a sua expressão, era a primeira vez que ele a via chorar com tanta raiva, mas ele não via apenas isto na aquela expressão, ele conseguia ver uma mistura de emoções.
Saori senti-o alguém a abraçando pelas pernas quando foi ver quem era a pessoa, se deparou com o Evan abraçando-a com medo.
-Evan?- Saori fala agachando-se para ficar mais ou menos na altura dele.- Esta tudo bem agora meu anjo, esta tudo bem...
-Saori o abraça e olha para Michael.-Michael... você mudou... e para pior... - Saori leva Evan para o quarto.
Michael tenta se pronunciar, mas depois de saírem tais palavras de Saori ele acaba não conseguindo falar. Ele começa a ter vários flashbacks de todas as coisas que acabou fazendo com seu irmão mais novo.
Algumas horas depois Charlie(este é o apelido para o sobre nome da Saori) entra na sala e vê Michael tendo uma crise de pânico e sua mascara de foxy no chão, então ela decide ir falar com mais calma com ele, e no final eles se entendem.
Michael disse que iria parar com isso, e ele realmente parou, porem depois de conversar com os seus outros amigos e eles falarem que não iriam parar de fazer as brincadeiras com o seu irmão, especificadamente o Frist, Jacob e o Taylor, Michael se viu um pouco forçado a continuar a fazer bullying com seu próprio irmão o que fez ele ficar triste pois ele também está mentindo para sua própria irmão de consideração, as duas pessoas que lhe restavam já que ele não gosta de seu pai e não consegue se dar muito bem como ele. Mas e o Jemery? Vocês devem estar se perguntando, bem ele e Michael ainda são amigos e ele ainda está no grupo, Michael apresentou a Saori para o mesmo depois da escola já que por mais que todos eles sejam da mesma sala os dois não se conheciam.
Meses depois da briga....
EVAN POV
Hoje o Michael havia me dito que o Gregory irá vir para nossa casa. Ele parece bem animado mais do que de costume, provavelmente é por conta da Saori. É meio estranho ver ele desta forma e também me dá um pouco de medo, já que ele fica querendo se mostrar o valentão para ela, eu vejo a diferença de como ele me trata com os outros amigos dele e de como ele me trata com ela, com os amigos dele ele é... forçado a fazer tais coisas? não sei dizer exatamente, porem com ela por perto é bem melhor, pois ele apenas fica querendo se achar, mas e quando estamos sozinhos? bem ele é super gentil comigo, claro no seu jeito porem ele me trata melhor.
Em quanto eu estava em meio aos meus pensamentos eu escuto a campainha tocar então eu vou lá atender, já que Michael estava no quarto fazendo alguma coisa, e o mesmo me falou para os atender caso eles chegassem.
-Oh! Eles chegaram!- Eu disse enquanto estava indo do meu quarto até a sala para abrir a porta. Eu abro a porta e me depara com Gregory - GREGORY!!!- Eu acabei gritando de felicidade.-EVAN!!-O mesmo se pronuncio enquanto me abraçava firmemente e eu acabei fazendo o mesmo
-Oi Evan, você sabe a onde está o Michael??-Diz uma garota mais velha que reconheço como a Saori, ela sempre está mudando de visual(corte de cabelo) pois até alguns meses atras ela estava com o cabelo super comprido que agora estava batendo em suas costas, a unica coisa que permanece é o verde de sua franja, ou como também gostamos de dizer sua marca registrada.
-Oh! Eu sei sim, ele está em seu quarto!- (explicação: Saori ficava quase que toda semana na casa de Michael, então quando ela fica lá os dois dividem o mesmo quarto.)
-Muito obrigada!! - a garota disse indo para o quarto de Michael.
Eu e Gregory ficamos brincando no meu quarto por horas.
Nos começamos a ficar entediados por poder brincar só no quarto então nós decidimos brincar de esconde-esconde na casa, porem não valia o quarto do meu irmão, que erá onde ele e a Sasa estavam.Continua....
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Olá meus girassóis, tudo bem com vocês? bem eu irei deixar de vez em quado alguns videos que tem haver com o capitulo porem não o irei deixar no inicio e sim no final. bem era isso mesmo fiquem com um vide-o antigo que eu fiz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minhas escolhas, Minha história - Fnaf
FanfictionSaori Charlotte uma garota que perdeu seus pais biológicos muito cedo em uma das franquias da pizzaria onde eles trabalhavam,e foi adotada junto ao seu irmão mais novo por uma segurança que estava cuidado do local, eles e seus amigos descobrem coisa...