Eu sempre tive TUDO que eu quis, meu pai sempre me comprou as roupas mais luxuosas as joias mais ornamentadas, e eu admito que fui sempre muito bem mimada. A questão é que ele é um empresário muito bem pago em uma multinacional, e quando a mamãe morreu tudo acabou piorando e ele repôs o seu amor e afeto por rios de dinheiro. Sinceramente eu nem ligo, desde que as bolsas que ele me compra sejam da Gucci eu estou feliz.
Meu nome é Ashley Blanco e a família Blanco é muitíssimo influente na cidade de Westland, somos criadores de várias instituições de caridade como a C.D.A.A Crianças Da África Alimentadas, uma instituição que coleta fundos para crianças do continente africano. Eu estudo na escola de Westburg High e apesar de mal suportar esse pessoal patético eu ainda comando esse lugar, e namoro um garoto encantador, Harryson Smith, o filho do diretor também jogador de futebol americano, ele possui um corpo torneado, seus olhos são azuis cor do céu e seu cabelo é macio como penas de pássaro cor de limão.
Hoje, adentrei na escola como sempre e dei de cara com minhas duas melhores amigas Grace e Charlene, as duas estavam como sempre, deslumbrantes, as selecionei muito bem. Grace usava um gloss labial brilhante e uma sombra azul nos olhos enquanto Charlene usava uma verde, ambas usavam suéteres combinando com as cores de sua maquiagem e brincos de estrelas, naquele dia eu também estava combinando com elas, porém minha vestimenta era completamente rosa pastel.
- Ashely, amiga você tá linda! – Grace dispara um sorriso e me olha fixamente.
- Me diga algo novo, mas e ai alguma real novidade para me contar?
- Bom, uma novata entrou em Westburg High, nunca vi uma garota tão gótica, ela só veste preto amiga, seu batom é preto tudo nela é-
- Sim eu entendi Grace a garota é emo. – Eu interrompo ela pois não aguentava mais ouvir sobre essa garota nova.
- Uma de vocês sabem pelo menos o nome dessa menina?
- É Rosemary, combina bastante com ela, sombrio igual. – Charlene responde enquanto retoca seu batom.
- Ah ali está ela! – Grace gesticula e aponta para a novata enquanto ela anda pelo longo corredor, ela tinha um cabelo longo preto, uma franja reta e usava uma meia arrastão e um vestido negro colado a seu corpo. Eu olhava para ela, mas ao mesmo tempo me sentia estranha meu estômago pinicava como se várias borboletas dançassem dentro dele e meu coração batia no compasso dos passos de Rosemary, decidi cumprimenta-la.
- Ah você deve ser a novata, Rosemary, sou Ashley Blanco prazer.
- Ela parece uma bruxinha. – Charlene solta uma risadinha enfadonha após seu comentário, mas Rosemary não se abala nem um pouco.
- Prazer em te conhecer Ashley. – Apesar de sua aparência ameaçadora com certeza o sorriso que Rosemary acabou mostrando foi um dos mais doces que eu já presenciei.
- E-então é.. se quiser eu te mostro a escola depois. – Sem conseguir disfarçar minha vergonha propus mostrar a escola a ela, queria conhece-la afinal.
- Tudo bem, te espero após a aula. – Rosemary se despede e então minhas duas amigas me encaram com um olhar confuso.
- "Mostrar a escola depois"??? Você enlouqueceu de vez Ashley? Bateu a cabeça antes de falar com ela? – Grace disparou e praticamente censurou minha atitude perante a Rosemary.
- Cala a boca, eu ainda sou a líder do grupo lembra? Não questione minhas atitudes.
Após entrar na sala depois de calar a Grace, vi Harry entrando e indo em minha direção.
- Oi minha gatinha. – Ele dá um beijo em minha bochecha e senta ao meu lado em uma das cadeiras do lado como sempre.
- Oi gato, hoje você vai poder sair comigo depois do jogo?
- Ah, pior que nem vai dar, hoje eu tenho que resolver uns problemas
- Tudo bem.. – Eu respondo meio cabisbaixa, faz um tempo que não saímos juntos, eu realmente o amo, mas ultimamente ele anda tão distante e suas respostas aos meus questionamentos são tão vagas que me decepciona bastante.
- A gente se vê amanhã não se preocupa tá minha linda? – Eu sorrio com sua resposta e logo em seguida o professor entra na sala.
- Hoje aprenderemos sobre Equações exponenciais, abram na página 44 do livro de matemática.
Depois de 45 minutos de aula, Rosemary me esperava do lado de fora da sala para apresenta-la toda a escola.
- Ah você está aqui no horário muito bom, vou te mostrar primeiro o ginásio. – Rosemary assente e seguimos em direção ao enorme ginásio.
No ginásio há a maior parte dos jogos da escola, e onde eu exerço meu papel como líder de torcida, eu me animo bastante vendo o meu namorado jogar, e aproveito e componho várias coreografias para o meu grupo de torcida, estamos empenhados para vencer dos Sealions nas regionais na competição dos grupos de torcida.
- Aqui está, o ginásio é bem grande fazemos a educação física aqui. – Rosemary observa o local calada, ela não parece muito interessada mas entendo que não deve ser muito interessante para ela, ela não parece do tipo esportiva.
Depois fomos a biblioteca e então os olhos de Rosemary brilharam com a imensidão do lugar e a quantidade de livros dispostos e disponíveis a ela, seu entusiasmo era perceptível e sua animação era como de uma criança em uma loja de doces.
- Uau aqui é tão bonito, eu espero que tenha a saga do livro que eu gosto de ler! – Rose dava pulinhos de alegria e então olhava de prateleira em prateleira passando suas delicadas mãos em cada livro e os sentindo.
- Eu sabia que você ia gostar daqui – Eu a olho, e noto seu sorriso.
- Eu tenho tanta cara de nerd assim? – Ela dá uma risada e eu sinto meu rosto enrubescer levemente
- Talvez. – Eu pisco em sua direção e não sei se foi minha impressão, mas ela pareceu um pouco envergonhada.
Continuamos o tour em alguns lugares nem tão interessantes, como a enfermaria, a piscina para a aula de natação, a cantina e etc.
- Bom acho que terminamos por aqui, te apresentei todos os lugares possíveis.
- Muito obrigada Ash, você foi bem generosa em me mostrar tudo! – Rose me dá outro sorriso amarelo e se despede com um breve abraço.
Huh.
Essa garota é bem mais simpática do que eu esperava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garotas indomáveis.
RomanceEssa garota sempre comandou a escola, Ashley Blanco nunca se imaginou com mais ninguém além do capitão do time de futebol da escola, ela sempre foi a mais popular e a mais ardilosa de toda a escola, porém, depois de conhecer uma garota rebelde seu...