Festa ruim.

5 0 0
                                    

Hoje é mais um dia de aula comum, exceto uma coisa, hoje é a competição de natação que sempre ocorre na escola. O esquema é simples, quem conseguir o primeiro lugar ganha 1 ponto que se aplica a todas as matérias do bimestre, é bem generoso para falar a verdade. Eu não me importo muito com isso, se tiver alguma matéria que eu vá mal eu "compenso" o professor com algumas notas de 100. Minha única diversão desse dia é ver Martha, a baleia flutuante tentando ir para o outro lado como uma foca sendo estrangulada.

Eu meio que também sou obrigada a ir também mas foda-se, eu não me importo de chegar em primeiro lugar. O dia passa normalmente, as aulas entediantes como sempre e Rose, sempre concentrada, ela é o inverso do que eu esperava de sua personalidade, porém ok. Harry me manda um torpedo e eu checo rapidamente o visor "Hoje à noite me venha a minha festa, te espero minha princesinha ;) " Olho para trás em direção de sua cadeira e sorrio em confirmação. Depois de algumas aulas incessantes de assuntos entediantes era a hora da aula de natação, eu estava um pouco mais ansiosa do que o normal. Fui em direção aos vestiários e vi Rose, se trocando. Ela possuía um busto um pouco acima da média, além de quadris largos e algumas cicatrizes em sua barriga, enquanto eu a encarava ela virou rapidamente em minha direção e eu desviei com rapidez. Grace e Charlene vieram em minha direção para se trocarem também.

- Ughh eu odeio essa aula de natação vai estragar minha chapinha! – Grace diz enquanto retira sua roupa, tirando seu top e seus brincos de argola.

- Quando finalmente rolar a votação de representante de turma irei abolir essa palhaçada. – Eu digo e olho de rabo de olho Rose sentada em um dos bancos do vestiário.

- Meninas, está na hora, todas perto da piscina por favor. – A professora de Educação física Felicity, se escora na porta enquanto chama todas as meninas para fora, eu sempre desconfiei do motivo que ela sempre aparece no momento em que nos trocamos, esse tipo de gente me dá nojinho.

Saímos em fileiras e ficamos prontas para irmos direto a nosso mergulho na piscina, e Martha estava lá, apenas com alguns passos em sua direção eu a via estremecer seu esqueleto que já deveria ter rompido com o seu peso.

- Oi Martha, como você anda? Essa é uma pergunta literal, literalmente como seus ossos te sustentam? – Eu a provoco e minhas duas amigas riem, Rose que estava por perto parece bem desapontada ela encara o chão e morde seus lábios, sua expressão é de descontentamento.

- Me deixa em paz Ashley. – Martha dá um passo para trás e encara a piscina.

- Como você quiser, monstrenga. – Charlene E Grace soltam umas risadinhas e então elas vão para seus lugares.

- Meninas preparem-se, no 3 vocês pulam na piscina! – Professora Felicity anuncia e prepara-se para dar a largada.

- 1..2...3! – Quando a professora finalmente nos liberou para irmos de encontro a água eu fui em meu ritmo, é óbvio que a maioria me ultrapassou, não sou tão atlética. Eu gostava da sensação da água em meus cabelos do movimento do meu corpo em cooperação com a água gélida.

Até que eu ouvi alguém se debatendo freneticamente, eu senti o movimento da água indo e voltando, e de novo.

Até que eu ouvi uma voz rouca ao longe.

- Alguém me a-ajuda! – Era Rose, em sua arraia, se afogando.

- Rosemary aguenta ai! – Eu gritei e fui em sua direção nadando por debaixo da minha arraia, que ficava do lado da dela. Ela se contorcia e ia com sua cabeça para a superfície, mas se afogava novamente, nesse ciclo eu a agarrei pelas costas e com dificuldade comecei a leva-la a margem. Quando chegamos ela tossiu, bastante líquido saia de suas narinas e seus cabelos estavam ensopados.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 01, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Garotas indomáveis.Onde histórias criam vida. Descubra agora