cap 1

60 5 1
                                    

Dandara

Nem acredito que estou aqui ,um sonho realizado eu estou em Milão.
Meus pais pensam que eu estou fazendo um curso aqui mas a realidade é que eu vim para cá para me tornar uma mulher independente sai da debaixo da saia dos meus pais ,eu consegui um emprego aqui com secretaria do ceo de empresa ,não uma empresa uma das maiores empresas do mundo, agora tô a caminho da minha nova casa .vou ligar para os meus pais para avisar que eu cheguei bem.

Ligação on🔊
- Oi mãe.
- querida vc chegou bem, já comeu alguma coisa?tá de casaco?tá muito frio aí?
- Mãe calma respirar, sim eu já comi,sim eu cheguei bem, tô de casaco, não.
- filha vc mal saiu daqui e eu já tô sentindo sua falta. "vc tá falando com a dara deixa eu falar com ela ".
- Oi filha,quando vc volta para Brasil?
- pai eu mal cheguei aqui ,o senhor já quer que eu volte?
- eu sei filha e que eu já tô morto de saudade da minha princesa.
- eu também tô com saudade do senhor. Mas eu tamb...
- que bom então vc volta para o Brasil e esquecer essa porcaria de curso exterior. E faz um curso aqui no Brasil mesmo ,aí todo mundo fica feliz.
- pai a gente já conversou sobre isso.de eu vim fazer o curso aqui na Itália e conquistar a minha independência e o senhor aceitou de boa lembra?
- sim darinha eu lembro mas o acordo e se vc não ser sentir bem ou se algo der errado vc volta para o Brasil não se esqueça.
- eu lembro pai .
O moço que estava dirigindo o táxi me avisa que eu cheguei ao meu destino.
- Ok pai , eu tenho que desliga mas eu prometo liga mais tarde .tchau pai manda um beijo para a mamãe e para os meninos.
- tá, tchau princesa.

Ligação off🔇

_Conto que deu a corrida moço ?
Perguntou ao senhor que estava dirigindo o carro.
_deu 20 euro senhorita.
_ok . Falo da dando uma nota de 20 euro para ele e saindo do carro.

Olho para frente e vejo um linda casa .
Meu pai não tem geito mesmo kkkkkk.

E esse é o capítulo de hj ,espero que gostem 💋💋

376 palavras

minha  secretaria  ggOnde histórias criam vida. Descubra agora