Prólogo

3 1 0
                                    

Tenho pensado em como eu não me lembro da última vez que em que dei um sorriso sincero.
Você sabe qual é o seu pior pesadelo? Não sabe?... Pense um pouco mais!
Agora imagine estar vivendo nele todos os dias sem saber quando vai chegar ao fim.
Desesperador e angustiante certo?
Ao que parece eu vivo no meu pior pesadelo desde que eu nasci. Não sei ao certo quando comecei a me dar conta disso, mas tudo o que você sentiu em segundos apenas imaginando, eu sinto todos os dias.

Não importa o quanto eu esteja tentando, parece que nada dá certo.
Por mais quando tempo eu vou precisar continuar com essa luta? E se eu não conseguir vencer?
Eu estou ficando sinceramente sem forças.
Esses últimos dias eu mal tenho conseguido levantar da cama, andar em linha reta também tem sido um desafio. Me sinto miserável por dentro.
Se milagres existem, esse é o único motivo pelo qual eu não tenho fechado meus olhos completamente, é quase um ponto luminoso que habita no fundo do meu peito que eu não quero largar.
Por quanto tempo eu vou conseguir me segurar nisso?

— Ei... — escuto uma voz ao fundo.

— Ei... Não fique parada... — barulhos de buzina compõe seus gritos.

Segui com meus olhos para a direção da voz que me chamava e vejo um homem correndo em minha direção com toda velocidade.
Meu corpo é jogado com força e bato minha cabeça no chão, sinto uma de minhas mãos queimarem e meu ombro arder. Seu tronco cobre metade de minhas pernas e posso sentir um pouco do seu peso.

— Ah!!! Meu pé... — grunhiu de dor enquanto tentava sentar para ver oque aconteceu com seus pés.

Sangue... É a última coisa de que eu me lembro antes de desmaiar.

Only SenseOnde histórias criam vida. Descubra agora