One ♡

330 44 6
                                    

Quando conheci Jeon Jungkook, na verdade nós nos conhecemos pela internet que ele sem querer tinha enviado o número errado e justa mente caiu para mim, mais desde então se tornamos belos amigos.

Ao passar dos meses, eu acabei me apaixonado por ele e ele por mim, mais eu escondia algo dele.

Bem eu era cadeirante e ficava com vergonha de me amostrar para ele, sempre quando ele me chamava para sair eu dava uma desculpa qualquer.

Não queria que ele me visse nessa tal situação, ou que se envergonha-se ao meu lado…ele não merecia esse fardo.

- Oi maninho - Jiheon fala entrando no meu quarto, ele é o meu irmão gêmeo, a única coisa que diferenciar e que ele é mais magro que eu e anda - O que houve com essa carinha de porco - E ele também tinha umas brincadeiras bem sem graça, mais eu não falava nada para não magoa-lo.

- Você sabe do Jungkook certo? - Pergunto e ele confirma - Ele sempre me chama para sair, porém dessa vez eu acho que vou inventar mais uma desculpa para não ir com ele.

- Ji, eu super te entendo, também quem ia querer namorar alguém deficiente? - Ele tem razão, eu mereço ficar sozinho mesmo - Não fique triste - Faz um carinho em meu rosto - Tive uma ótima ideia.

- Qual?

- Posso ir no seu lugar fingir que é você.

Será que essa ideia vai dar certo?

- Tudo bem - Falo por fim e ele sorrir animado - Eu vou mandar mensagem para ele e vá se arrumar - Mando e ele se levanta correndo para se arrumar - Parece que ele está bem animado, até eu ficaria se andasse - Falo para mim mesmo e logo trato de mandar mensagem ao Jungkook.

"Me: Oi, que tal a gente sair hoje?"

Mandei e logo vejo que ele está online, mais logo aparece que ele escreve e recebo sua mensagem.

"Jun ♡: Oi Ji, finalmente…estou tão feliz em saber que você quer sair comigo, vamos ao parque, o que acha?"

Porque isso tá doendo tanto?
Era pra ser eu no lugar do meu irmão!
Porque eu fui sofrer aquele acidente?

"Me: Por mim, tudo bem! Só mandar a localização onde será :)"

"Jun ♡: Tudo bem, estou tão feliz por ver você ji…finalmente eu vou querer realizar o meu sonho"

Eu também queria realizar o meu sonho de ver você Jungkook, esse era o meu pensamento…mais infelizmente não vai acontecer.

- Min, estou pronto - Jiheon apareceu bem bonito em meu quarto, e pela primeira vez eu tive inveja do meu irmão gêmeo - Ele falou aonde vai ser?

- Sim, em um parque - Falo sorrindo mínimo, mais logo vejo o seu sorriso sumir - O que houve?

- Nada, agora me manda a localização e eu vou logo - Diz e eu logo mandei para ele por mensagem - Obrigado irmão, pode deixar que eu vou fazer de tudo para dar certo - Me deu um beijo na testa e logo foi embora.

Não adianta chorar pelo leite de derramado né? Agora tá feito, só espero que o Jiheon faça tudo certinho…pois estou confiando nele.
.
.
.
.
Na manhã seguinte o meu irmão estava agindo estranho, estava mais animado do que o comum, Jungkook tinha mandado uma mensagem para mim dizendo que amou o "nosso" encontro e aquilo doia cada vez mais em saber que não era comigo com quem ele estava.

- Jungkook gostou do encontro - Falo para ele bebendo o gole do café - Me fala como foi?

- Foi legalzinho até...

- Meu Cadeirante Onde histórias criam vida. Descubra agora