Eu sou Anne, uma garota com um estilo mais despojado, cabelos longos e ondulados. Tenho um melhor amigo chamado Nícolas,mas ele costuma ser chamado pelos outros por seu apelido,nic. Ele tem olhos castanhos,corpo sarado e um sorriso maravilhoso.
Nic e eu somos amigos já faz um tempo,sempre frequentamos os mesmos lugares e fazemos tudo juntos. Todos dizem que parecemos namorados,porém eu nunca liguei muito para isso, já que ele namorava até um tempo atrás e eu não via ele dessa forma. Porém ele terminou com a namorada dele pois ela era bem ciumenta, chegava a ser tóxica,daquelas que não deixam o namorado respirar perto de outras garotas,saca? E ela tinha MT ciúmes principalmente de mim,o que era até compreensível, porque eu e ele não nos desgrudávamos.
Eu sempre passava na casa dele nas sextas após o colégio, ficávamos batendo papo,vendo filmes e zoando a tarde inteira. Nic sempre foi daqueles meninos engraçadinhos que a cada duas palavras que ele fala, em três você está rindo? Pois bem..
Eu nunca tinha tido nada no sentido romântico com ele,afinal,ele namorava, então nem sequer imaginei ele de outra forma,mas depois que ele terminou as coisas mudaram um pouco..
Num belo dia, nic me chamou para ir na casa de férias do pai dele,como o senhor Kamer iria viajar, a casa estaria liberada para passarmos o fim de semana lá. Ele chamou alguns amigos e disse qe eu poderia chamar algumas amigas minhas tbm, e assim fiz. Porém, todos iriam chegar só a noite, nós dois iríamos ter que arrumar a casa que estava meio bagunçada. Eu já havia estado lá algumas vezes. Me lembro de uma vez qe estávamos brincando na beira do mar da praia qe tem lá perto, tínhamos uns 13 ou 14 anos por aí,nic odiava quando eu zoava o jeito qe ele arremessava a bola de vôlei (no off ele ficava perfeito jogando), sempre entravámos em uma guerra de areia, nic ficava muito bravo com isso, porém a raiva passava e numa fração de minutos, já estávamos rindo juntos e cheios de areia no corpo hahaha.
Combinamos de ir no sábado de manhã para casa de praia. Já qe iríamos cedo,a mãe dele me convidou para dormir na casa deles na sexta,e eu aceitei. Já tinha o hábito de frequentar lá e conhecia todos da família.
Na sexta a noite, assim que chegamos da aula,jogamos um vídeo game, e é claro que eu ganhei. Eu costumava ser bem competitiva,ele nunca conseguia ganhar de mim e sempre acabava desistindo de jogar por conta disso.
Todo mundo já estava dormindo e nic teve a brilhante ideia de pular na piscina d madrugada, então o diálogo entre nós foi mais ou menos assim:
- Ei, Anne?
- Oi nic, o que foi?? Tá cansado de perder é?
- AFF, sossega garota.
- HAHAHA vou parar,acho qe já te irritei muito por hoje. Mas oq vc quer afinal?
- Estava pensando... E se a gente pulasse na piscina de madrugada??
- Vc tá louco nic?? Precisamos dormir, amanhã viajaremos cedo.
- Vamos Anne, por favorrr
- Não nic, amanhã podemos ir na praia quando terminarmos de arrumar as coisas na casa,creio que ainda consigamos pegar o por do sol.E antes qe eu falasse qualquer coisa a mais, nic me puxou pelo braço e me fez ir arrastada até a piscina.
- Nic, eu vou te matar!! E aí de você se me jogar na piscina,nem com roupa de banho eu estou!!
- Relaxa Anne,você nunca vem nadar comigo e eu sempre jogo várias partidas de videogame com você.
- Tá bom, tá bom, ao menos me deixe colocar minha roupa d banho então.E antes que eu pudesse trocar de roupa ele me pegou no colo e me jogou na piscina..
- A água está boa gatinha??
- NOSSA GAROTO,EU TE ODEIO,NAMORAL!!!Como ele estava perto da borda, consegui uma brecha p puxar ele na piscina junto comigo,ele caiu e começamos a brincar,tacar água um no outro, típico né?? Por um segundo a gente ficou quieto e se olhou,parecia que ele estava me olhando de um jeito diferente, não um olhar amigável como de costume, sabe? E talvez eu estaria olhando ele com outros olhos também, afinal, ele estava tão gostoso com aquele corpo sarado,aqueles olhos penetrantes e um sorrisinho de canto. Aí mds,por que estou pensando essas coisas?? Será que ele estava pensando algo parecido ou real só estava me olhando como um amigo?? Bom, de qualquer forma, resolvi ficar quieta, porém continuei olhando pra ele,e ele para mim. Até que ouvimos uma voz do andar de cima falando, era a mãe dele.
- Anne, Nícolas, o que vocês estão fazendo na piscina uma hora dessas?? Vão dormir que amanhã vocês viajam e precisam ter energia para aproveitar o dia!!
- O nic quis vir na piscina distrair um pouco Tia Marcelle,mas já iremos subir, ok?
- Tá bom minha linda, irei preparar a sua cama,tomem um banho e depois descansem. Beijoss.A tia Marcelle pegou um pijama dela para me emprestar, já que o meu estava encharcado. Tomei um banho no andar de baixo da casa e o nic foi tomar na suíte do quarto dele. Eu terminei o banho primeiro do que ele e já aproveitei pra subir,minha cama ao lado da dele já estava pronta,assim como tia Marcelle havia dito. Ele ainda estava no banho, então eu me deitei,me cobri e mexi um pouco no celular,porém ainda pensando naquela olhada... Será mesmo que foi só na amizade?? Eu estou ficando louca? Devo estar.
Nícolas saiu do banho de toalha e eu me deparei com aquele corpo sarado, aff,como assim meu melhor amigo era tão gostoso??! Ele me deu um sorriso envergonhado,não sabia qe eu estaria ali quando tivesse saindo do banho. Pegou a sua roupa meio apressado e foi se vestir em seu closet. Não trocamos nenhuma palavra,confesso que fiquei com medo de ter olhado pra ele daquele outro jeito,ainda mais assim, só de toalha.. mas ignorei e tentei dormir.
Quando ele voltou, eu ainda estava acordada, porém fingi estar dormindo, afinal, estava morrendo de sono também. Olhei de canto de olho e vi que ele estava se aproximando, imediatamente fechei os meus olhos e senti ele me cobrindo e me dando um beijinho na testa de boa noite,mds,achei a coisa mais fofinha do mundo!!! Porém segui fingindo que nem tinha percebido. Após isso,capotei e só acordei com o despertador no dia seguinte...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends or Maybe Not??
ФанфикAnne e Nícolas (nic), são melhores amigos e nunca se interessaram um pelo outro de maneira amorosa. Porém, parece que algo mudou depois que Nic terminou com a namorada dele. Será que os dois ficarão juntos?? Será que eles são apenas amigos ou talvez...