𝐂𝐚𝐩>3

161 14 9
                                    

(𝑬𝒔𝒔𝒆 𝒄𝒂𝒑 𝒏𝒂̃𝒐 𝒕𝒆𝒓𝒂 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒂 𝒊𝒏𝒕𝒆𝒓𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒆𝒏𝒕𝒓𝒆 𝒐𝒔 𝒑𝒆𝒓𝒔𝒏𝒂𝒈𝒆𝒏𝒔)

☻︎𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫☻︎

𝑂 𝑠𝑜𝑚 𝑑𝑜 𝑎𝑙𝑎𝑟𝑚𝑒 𝑒𝑐𝑜𝑎𝑣𝑎 𝑝𝑜𝑟 𝑡𝑜𝑑𝑜 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑖𝑚𝑒𝑡𝑟𝑜 𝑑𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑒 𝑞𝑢𝑎𝑟𝑡𝑜,𝑓𝑎𝑧𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑜 𝑗𝑜𝑣𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑑𝑜𝑟𝑚𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑑𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑡𝑎 𝑟𝑎𝑝𝑖𝑑𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒,𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑑𝑒 𝑚𝑎𝑛ℎ𝑎̃ 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑛𝑎̃𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑐𝑙𝑎𝑟𝑜,𝑝𝑜𝑑𝑖𝑎 𝑠𝑒 𝑑𝑒𝑑𝑢𝑧𝑖𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑟𝑎 𝑢𝑚𝑎𝑠 5 ℎ𝑜𝑟𝑎𝑠 𝑑𝑎 𝑚𝑎𝑛ℎ𝑎̃ 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑒 𝑜 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑜 𝑗𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑎 𝑑𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑡𝑎𝑟,𝑒𝑙𝑒 𝑎𝑐𝑜𝑟𝑑𝑎 𝑒 𝑠𝑒 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑎 𝑛𝑎 𝑏𝑒𝑖𝑟𝑎 𝑑𝑎 𝑐𝑎𝑚𝑎,𝑠𝑒 𝑒𝑠𝑝𝑟𝑒𝑔𝑢𝑖𝑐𝑎 𝑒 𝑒𝑠𝑓𝑟𝑒𝑔𝑎 𝑜𝑠 𝑜𝑙ℎ𝑜𝑠,𝑜 𝑚𝑠𝑚 𝑠𝑒 𝑙𝑒𝑣𝑎𝑛𝑡𝑎 𝑒 𝑣𝑎𝑖 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑠𝑢𝑎𝑠 ℎ𝑖𝑔𝑖𝑒𝑛𝑒𝑠.𝐸𝑙𝑒 𝑑𝑒𝑐𝑖𝑑𝑖 𝑡𝑜𝑚𝑎𝑟 𝑏𝑎𝑛ℎ𝑜 𝑒𝑛𝑡 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑎 𝑛𝑜 𝑏𝑜𝑥 𝑒 𝑙𝑖𝑔𝑎 𝑜 𝑐ℎ𝑢𝑣𝑒𝑖𝑟𝑜,𝑒𝑛𝑡𝑟𝑎 𝑑𝑒𝑏𝑎𝑖𝑥𝑜 𝑑𝑎 𝑎𝑔𝑢𝑎 𝑚𝑜𝑟𝑛𝑎 𝑒 𝑎 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑎𝑟 𝑚𝑜𝑙ℎ𝑎𝑟 𝑠𝑒𝑢 𝑟𝑜𝑠𝑡𝑜 𝑒 𝑐𝑜𝑟𝑝𝑜,𝑎𝑠𝑠𝑖𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑓𝑖𝑐𝑜𝑢 𝑡𝑜𝑡𝑎𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑒𝑛𝑥𝑎𝑟𝑐𝑎𝑑𝑜 𝑑𝑒 𝑎𝑔𝑢𝑎 𝑒 𝑐𝑜𝑚𝑝𝑙𝑒𝑡𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑚𝑜𝑙ℎ𝑎𝑑𝑜 𝑜 𝑚𝑠𝑚 𝑝𝑒𝑔𝑎 𝑜 𝑠𝑎𝑏𝑜𝑛𝑒𝑡𝑒 𝑒 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑐̧𝑎 𝑎 𝑠𝑒 𝑒𝑛𝑠𝑎𝑏𝑜𝑎𝑟,𝑝𝑎𝑠𝑠𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑜 𝑠𝑎𝑏𝑜𝑛𝑒𝑡𝑒 𝑒 𝑎 𝑒𝑠𝑝𝑢𝑚𝑎 𝑝𝑜𝑟 𝑡𝑜𝑑𝑜 𝑜 𝑐𝑜𝑟𝑝𝑜 𝑙𝑒𝑛𝑡𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑒 𝑙𝑜𝑔𝑜 𝑒𝑚 𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑑𝑎 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑜 𝑠𝑎𝑏𝑜𝑛𝑒𝑡𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑠𝑒 𝑚𝑜𝑙ℎ𝑎𝑟 𝑛𝑜𝑣𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒,𝑌𝑒𝑜𝑛 𝑛𝑜𝑣𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑎 𝑑𝑒𝑏𝑎𝑖𝑥𝑜 𝑑𝑜 𝑐ℎ𝑢𝑣𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑒 𝑠𝑒 𝑚𝑜𝑙ℎ𝑎,𝑑𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑣𝑒𝑧 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑎 𝑎𝑔𝑢𝑎 𝑝𝑒𝑟𝑐𝑜𝑟𝑟𝑒 𝑡𝑜𝑑𝑜 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑖𝑚𝑒𝑛𝑡𝑟𝑜 𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑢 𝑐𝑜𝑟𝑝𝑜.

☻︎𝐘𝐞𝐨𝐧 𝐒𝐢 𝐄𝐮𝐧☻︎

𝐴 𝑎́𝑔𝑢𝑎 𝑚𝑜𝑟𝑛𝑎 𝑝𝑒𝑟𝑐𝑜𝑟𝑟𝑖𝑎 𝑡𝑜𝑑𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑐𝑜𝑟𝑝𝑜,𝑚𝑒 𝑑𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑢𝑚 𝑜𝑡𝑖𝑚𝑎 𝑠𝑒𝑛𝑠𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜...𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑛𝑎̃𝑜 𝑠𝑒𝑖 𝑜 𝑚𝑜𝑡𝑖𝑣𝑜,𝑟𝑎𝑝𝑖𝑑𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑚𝑒 𝑣𝑒𝑚 𝑎 𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑎 𝑖𝑚𝑎𝑔𝑒𝑚 𝑑𝑒 𝑆𝑜𝑜-ℎ𝑜..𝑚𝑒 𝑝𝑒𝑟𝑔𝑢𝑛𝑡𝑜 𝑝𝑞 𝑒𝑢 𝑝𝑒𝑛𝑠𝑒𝑖 𝑛𝑒𝑙𝑒 𝑎𝑔𝑟,𝑒𝑢 𝑞𝑢𝑎𝑠𝑒 𝑛𝑒𝑚 𝑝𝑒𝑛𝑠𝑜 𝑛𝑒𝑙𝑒 𝑒 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑝𝑒𝑛𝑠𝑜 𝑒́ 𝑠𝑜 𝑠𝑜𝑏𝑟𝑒 𝑠𝑒𝑥𝑜,𝑎𝑐ℎ𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑓𝑜𝑖 𝑎𝑙𝑔𝑜 𝑏𝑒𝑠𝑡𝑎 𝑒𝑛𝑡 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑜 𝑑𝑒 𝑙𝑎𝑑𝑜 𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑝𝑒𝑛𝑠𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑚𝑢𝑡𝑢𝑜.
𝑆𝑎𝑖𝑜 𝑑𝑜 𝑏𝑜𝑥 𝑒 𝑝𝑒𝑔𝑜 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑡𝑜𝑎𝑙ℎ𝑎,𝑙𝑜𝑔𝑜 𝑠𝑎𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑑𝑜 𝑏𝑎𝑛ℎ𝑒𝑖𝑟𝑜𝑒 𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑎𝑡𝑒 𝑚𝑒𝑢 𝑔𝑢𝑎𝑟𝑑𝑎-𝑟𝑜𝑢𝑝𝑎 𝑒 𝑡𝑖𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑎 𝑓𝑎𝑟𝑑𝑎 𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑙𝑒𝑔𝑖𝑜,𝑚𝑒 𝑣𝑖𝑠𝑡𝑜 𝑑𝑜 𝑚𝑠𝑚 𝑗𝑒𝑖𝑡𝑜 𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒,𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑏𝑙𝑢𝑠𝑎 𝑑𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝑎 𝑎 𝑐𝑎𝑙𝑐̧𝑎,𝑚𝑒𝑢 𝑎𝑙𝑙 𝑠𝑡𝑎𝑟 𝑒 𝑚𝑒𝑢 𝑚𝑜𝑙𝑒𝑡𝑜𝑛,𝑝𝑒𝑔𝑜 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑏𝑜𝑙𝑠𝑎 𝑒 𝑔𝑢𝑎𝑟𝑑𝑜 𝑚𝑒𝑢𝑠 𝑙𝑖𝑣𝑟𝑜𝑠,𝑝𝑒𝑔𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑐𝑙𝑙𝑟 𝑒 𝑚𝑒𝑢 𝑓𝑜𝑛𝑒 𝑒 𝑙𝑜𝑔𝑜 𝑐𝑜𝑙𝑜𝑐𝑜 𝑜 𝑓𝑜𝑛𝑒 𝑒𝑚 𝑚𝑒𝑢𝑠 𝑜𝑢𝑣𝑖𝑑𝑜𝑠 𝑒 𝑙𝑖𝑔𝑜 𝑢𝑚𝑎 𝑚𝑢𝑠𝑖𝑐𝑎𝑠 𝑛𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑐𝑙𝑙𝑟,𝑠𝑎𝑖𝑜 𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑎𝑟𝑡𝑜 𝑒 𝑣𝑜𝑢 𝑑𝑖𝑟𝑒𝑡𝑜 𝑝𝑟𝑎 𝑝𝑜𝑟𝑡𝑎,𝑙𝑜𝑔𝑜 𝑠𝑎𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑑𝑒 𝑐𝑎𝑠𝑎 𝑡𝑏𝑚.
𝐸𝑢 𝑐𝑜𝑚𝑝𝑟𝑎𝑟𝑖𝑎 𝑎𝑙𝑔𝑜 𝑝𝑟𝑎 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑟 𝑛𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝑎,𝑒𝑛𝑡 𝑒́ 𝑠𝑜 𝑐ℎ𝑒𝑔𝑎𝑟 𝑒 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑎𝑟.
𝑂 𝑐𝑎𝑚𝑖𝑛ℎ𝑜 𝑝𝑟𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝑎 𝑒́ 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑎 𝑚𝑠𝑚 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎,𝑎𝑠 𝑟𝑢𝑎𝑠 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑜 𝑞𝑢𝑎𝑠𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑐𝑜𝑚𝑜𝑙𝑒𝑡𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑤 𝑣𝑎𝑧𝑖𝑎𝑠 𝑒 𝑠𝑒𝑚 𝑐𝑎𝑟𝑟𝑜𝑠,𝑎𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑑𝑎 𝑝𝑟𝑎 𝑠𝑒 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑖𝑟 𝑜 𝑣𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑏𝑎𝑡𝑒𝑛𝑑𝑜,𝑜𝑠 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑎𝑟𝑜𝑠 𝑐𝑎𝑛𝑡𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑒 𝑎 𝑚𝑢𝑠𝑖𝑐𝑎 𝑒𝑚 𝑚𝑒𝑢𝑠 𝑜𝑢𝑣𝑖𝑑𝑜𝑠 𝑎𝑡𝑟𝑎𝑠 𝑑𝑜𝑠 𝑓𝑜𝑛𝑒𝑠,𝑠𝑖𝑔𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑐𝑎𝑚𝑖𝑛ℎ𝑜 𝑎𝑡𝑒 𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝑎,𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑑𝑒 𝑠𝑒 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑎𝑟 𝑜 𝑣𝑖𝑔𝑖𝑎 𝑗𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑎 𝑙𝑎,𝑒𝑙𝑒 𝑚𝑒 𝑑𝑎 𝑎𝑐𝑒𝑠𝑠𝑜 𝑒𝑛𝑡 𝑒𝑢 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑜 𝑒 𝑠𝑖𝑔𝑜 𝑛𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑎𝑑𝑎 𝑎𝑡𝑒 𝑜 𝑐𝑜𝑟𝑟𝑒𝑑𝑜𝑟,𝑙𝑜𝑔𝑜 𝑣𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑠𝑎𝑙𝑎 𝑒 𝑐𝑎𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑎𝑡𝑒 𝑒𝑙𝑎.
𝐶ℎ𝑒𝑔𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑛𝑎 𝑠𝑒𝑔𝑢𝑛𝑑𝑎 𝑝𝑜𝑟𝑡𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑓𝑖𝑐𝑎 𝑝𝑒𝑟𝑡𝑜 𝑎𝑜 𝑞𝑢𝑎𝑑𝑟𝑜,𝑒𝑢 𝑎 𝑎𝑏𝑟𝑜 𝑒 𝑎𝑑𝑒𝑛𝑡𝑟𝑜,𝑓𝑒𝑐ℎ𝑜 𝑎 𝑝𝑜𝑟𝑡𝑎 𝑒 𝑣𝑖𝑟𝑜 𝑝𝑟𝑎 𝑜𝑙ℎ𝑎𝑟.
𝐿𝑜𝑔𝑜 𝑡𝑖𝑟𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑓𝑜𝑛𝑒 𝑒 𝑜𝑢𝑐̧𝑜 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑒𝑚 𝑟𝑜𝑛𝑐𝑎𝑟 𝑢𝑚 𝑡𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑎𝑙𝑡𝑜,𝑚𝑒 𝑣𝑖𝑟𝑜 𝑒𝑚 𝑑𝑖𝑟𝑒𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑒 𝑒𝑙𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎 𝑎𝑙𝑖,𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑐𝑜𝑚 𝑞𝑢𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑎𝑠𝑒 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑒𝑢 𝑓𝑎𝑐𝑜 𝑠𝑒𝑥𝑜 𝑝𝑟𝑎 𝑑𝑒𝑠𝑒𝑠𝑡𝑟𝑒𝑠𝑠𝑎,𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑜𝑟𝑚𝑎𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑒́ 𝑝𝑜𝑝𝑢𝑙𝑎𝑟,𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑒́ 𝑐𝑙𝑎𝑟𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑒𝑚 𝐸𝑑𝑢𝑐𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑓𝑖𝑠𝑖𝑐𝑎.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 17, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐇𝐢𝐝𝐝𝐞𝐧 𝐢𝐧 𝐭𝐡𝐞 𝐥𝐢𝐛𝐫𝐚𝐫𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora