001

8 2 0
                                    

Segunda-feira, 06:00

O som alto do despertador invade o quarto silencioso. Desligo rapidamente e cubro minha cabeça com o travesseiro.

- Odeio segundas. - Minha voz saí abafada por causa do travesseiro cobrindo a minha face.

Depois de alguns minutos escuto alguém abrindo a porta com força. Eu tinha certeza que era meu irmão.

- Bora garota. Acorda, a gente vai se atrasar e vai ser culpa sua! - Meu irmão vai até minha janela e abre as cortinas.

- Precisava abrir a cortina? Tá mó sol. - Falo fechando meus olhos, e os cobrindo com minhas mãos.

Sinto a coberta ser puxada por Brady, que logo começou a dobrar a mesma.

- Brady! Tá frio, babaca. - Me levanto e jogo o travesseiro na cara dele e entro no banheiro.

Tiro minha roupa e entro no chuveiro. Tomo um banho demorado. Termino e saio do banheiro, entrando em meu closet e colocando o uniforme de sempre. Calço meu All Star branco. Volto para meu quarto e pego minha mochila, desço para tomar meu café e dou de cara com Brady na escada, me esperando irritado.

- Pega essa maçã. - Ele joga a fruta em minha direção. - A gente tá atrasado! Vamos. - Ele sai da frente da escada e pega sua mochila no sofá. Abre a porta e saí.

- Tá estressadinha Rapunzel? - Falo em tom irônico, dando uma mordida na maçã.

- Não enche Mills! - Ele abre a porta pra mim, esperando eu entrar. Assim que entro ele faz o mesmo e fecha a porta.

Depois de algum tempo nós dois chegamos a escola. Damos tchau para o motorista e saímos do carro, adentrando o inferno. Quer dizer, a escola.

- Odeio segundas. - Bufo.

- Nossa Millie, não é pra tanto.

- Claro que é! Além de ser o dia depois do fim de semana tem escola e... - Dou uma pausa ao ver o Mason passando em minha frente. Dou um sorrisinho e volto a falar. - Tá talvez segundas não sejam tão ruins assim. Quer dizer... Elas são horríveis! E eu ainda tenho que ver a cara do Mason Thanos.

O cacheado me olha e sorri disfarçadamente e dá uns passos pra trás ficando em frente a mim e meu irmão.

- O que tem eu anã? - Ele pergunta confuso, acredito que ele realmente não tenha escutado. - Estava falando de mim não é? Me desculpe, não posso dar autógrafos agora.

- Eu estava dizendo que segundas são horríveis, e além de eu odiar segundas ainda tenho que ver essa sua cara de pamonha. - Falo rindo um pouco.

Meu irmão se cansa da briga e sai do lugar, nos deixando discutindo sozinho no corredor.

- Pelo menos eu sou bonito. Já não posso dizer o mesmo de você, tá feia como sempre!

- Deixa você Mason, vou me lembrar disso quando você pedir um beijo. Eu vou recusar na hora e te lembrar dessas palavras.

- Nem inventa! - Ele faz cara de triste. - Te vejo na biblioteca depois da primeira aula?

- Sim! A primeira aula é matemática e vai ser bom recusar seu beijo. - Sorrio sarcasticamente.

- Eu sou irresistível! Você não vai aguentar ficar sem me beijar. - Ele se aproxima e eu rapidamente o afasto.

- Vai com calma emocionado. É só um lance. Toma cuidado pra não se apaixonar!

- Eu? Me apaixonar? Você tá louca! Eu não te amo!

- Se você diz... Mas sabe de uma coisa? Eu não confio em você. Qualquer um se apaixonaria por mim Thames.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 03, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Não te amo... | Mason Thames Onde histórias criam vida. Descubra agora