Capítulo 1

382 25 6
                                    

Beatrice Pov

__Quero saber pra que lugar vamos agora? E nem pensar em voltar para a Califórnia, não quero ficar ouvindo sermão dos nossos pais__-Giulia diz enquanto arrumamos as nossas malas no carro e nos despedimos de uma senhora que deixou que ficássemos na sua casa.

__Ora, a gente está na Philadelphia, Podemos ir para Nova York, são mais ou menos 2 horas daqui__-Fala Alexia fechando o Porta-Malas do carro.

__Eu vou arrumar uma casa pra que a gente fique.__-Falei pegando meu celular e pesquisando casas para serem alugadas em Long Island, é o melhor lugar que podemos ir.

__Quem dirige hoje?__-Pergunta Alexia encostando no Capô do nosso carro.

__Eu posso dirigir__-Giulia fala e eu jogo a chave do carro pra ela, entrando no banco do carona e Alexia no banco de trás.

__Nossa olha que casa linda__-Falei mostrando a foto da casa para as meninas__ Pelo que eu to vendo aqui o aluguel é barato, diria que é só metade do que realmente tem que ser pago__-Falei suspirando.__ Mas quem liga?!__-Afirmei pra mim mesmo rindo.

Passamos a viajem inteira rindo e cantando Hey Mama- David Guetta ft Nicki Minaj. Me olho no espelho que temos no carro, ajeito meu cabelo castanho com californiana loira em um coque solto, reforço o lápis de olho preto em volta dos meus olhos esverdeados e volto a minha atenção para a estrada. Eu, Giulia e Alexia somos amigas desde pequenas, vamos dizer que desde o ventre de nossas mães, o nosso único problema sempre foi ser consideradas as filhinhas da mamãe, nunca podíamos fazer nada que eramos acusadas de irresponsáveis e imaturas, somos jovens merecemos ser felizes.

E por isso estamos na estrada por quase 1 ano, viajamos por muitos lugares, ficamos na casa de muitas pessoas, conhecemos muita gente e trabalhos em dezenas de lugares para conseguir mais dinheiro.

E agora Nova York que nos espere.

Giulia Pov

Enquanto dirijo, olho de relance para Beatrice que está dormindo, olho pelo retrovisor e vejo Alexia mexendo no celular.

__Alexia, Theo ligou perguntando onde estávamos__-Falei, eu sei o quanto Tris odeia ele e sabe que se dermos nossa localização ele contará para os nossos pais. Então tive que esperar até que ela dormisse para poder falar com a Lexi.

__E você acha que ele está tipo ¨Nos perseguindo¨?__-Fez aspas com os dedos.

__Não sei, mas se estiver com certeza não vai nos achar, eu sou o tipo a Personagem Molly Morris do filme A Agente da Miley Cyrus__-Falei e ela riu.

__A Claro do tipo que joga o carro na árvore enquanto tenta fugir do Ex__-Fala me lembrando de uma época nada agradável da minha vida.

__Não precisava me lembrar disso__-Falei suspirando.

__E que ainda bate com a cabeça e fica falando o quanto o Paramédico é gostoso__-Ela fala rindo e eu rio também.

Finalmente chegamos a casa que vamos ficar. Vou amar passar os meses aqui.

Christopher Pov.

__Seu idiota, eu avisei que era pra arrumar a mala ontem, acha que vai dar tempo de arrumar antes da sua mãe chegar?! Precisamos ir__-Falei para Dominic que estava arrumando sua mala para irmos para Nova York.

__Porra Dom, não vai dar tempo de fugirmos sem ser notados__-Pragueja Adam chutando o pé da cadeira.

__Claro que da, é só vocês pararem de ficar enchendo o meu saco e colocaram as malas no carro idiotas.__-Dom fala jogando sua mala em cima de mim, descemos as escadas na ponta dos pés e jogamos as malas no carro e partimos.

__Uuhh Nós conseguimos__-Falo batendo com a mão no volante.

__Eu sabia cara, eu sabia que íamos conseguir__-Comemora Dom no banco de trás.

__E como eu sou super inteligente, o mais esperto dos três e o que se destaca mais__-Diz Adam e leva um tapa na cabeça__ Tudo bem, mas vamos ser sinceros eu sou demais__-Fala e a gente ri.

__Vai logo ao ponto animal__-Dom diz.

__Arrumei uma casa tipo enorme e que podemos fazer muitas e muitas festas e o aluguel nem é tão caro__-Disse e nós comemoramos.

__Perfeito cara, temos que andar por cada canto de Long Island, conhecer bastante pessoas e tem que ser das boas, pegar contato e ir em todas as festas possíveis __-Fala Dom enquanto mexe no celular.

__Eu estava vendo com uma amiga que mora lá, Caroline disse que tem alguns rachas de noite, podermos ir__-Falei olhando para estrada.

__E podemos participar?__-Pergunta Adam animado.

__Da última vez que você participou de um Racha, jogou o carro contra 2 viaturas __-Falei rindo.

__E ainda roubou o carro de um dos policiais pra ver se fugia mais rápido__-Dom fala gargalhando.

A Viajem foi demorada,mas não deixou de ser bem animada, estamos quase chagando lá. Vai ser bem divertido passar uns dias em Nova York.

X.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.X

Então pessoal é o nosso primeiro livro juntas e eu espero que vocês gostem.



Garotas Em Nova YorkOnde histórias criam vida. Descubra agora