kacchan!

14 3 0
                                    

Ponto de vista: Izuku.

Olá, olá, me chamo Izuku Midoriya, tenho 23 anos de Idade, meio cobiçado por ser o Herói numero 1 e o ultimo portador do One for all, Minha mãe se chama Inko Midoriya, e o meu pai é um assunto delicado. Eu não queria retratar sobe isso no momento. Neste exato momento estou Arrumando algumas roupas levar para casa da minha mãe, até por que, com todo esse trabalho de Herói, não estou tendo tempo para ir visita-la, ela mora com minha sogra. As duas se gostam muito. Sim, como amigas,  e para facilitar elas não moram tão longe, com força de vontade Kacchan conseguiria dirigir até lá sem atrapalhamento.

Depois de arrumar uma mala de roupas para poder ir evitei gritar o nome do kacchan, ele estava no comodo de baixo, fazendo algo com seu celular, desci toda escadaria da casa e fitei seu rosto incoveniente e irritado com algo, fui até ele e fiquei cara a cara com o loiro - Tudo bem kacchan? - perguntei, ele olhou para a minha boca e olhou para os meus olhos,  talvez fosse o unico jeito dele entender o que eu falava. - Hum? Eu tenho cara de quem ta bem Deku? Huh? - ele perguntou com o mal humor de sempre, dei-lhe um sorriso, e ele estralou a lingua no céu da boca - é um saco não ouvi a merda da sua voz. - ele disse novamente ajeitando seu cabelo - Quem mandou você quebrar seus aparelhos auditivos? Quem manda ser um cabeça dura! - eu respondi, pelo visto ele entendeu e revirou os olhos. - Para de ser irritante, eu só quero acabar de assinar a papelada para nos casarmos logo. -  ele disse,  o olhei de forma sutil e meio desconfiada - Deku, eu não preciso de papel ou casamento algum para te foder, eu posso foder você aqui e agora.  - ele disse se levantando e levando as mãos ao bolso, senti minhas bochechas queimarem, respirei fundo e me levantei, sua personalidade nunca mudava, continuava o mesmo ranzinza de sempre.

Peguei as bolsas e ele a chave do carro e da casa, Dando partida no carro, deixei as bolsas no porta-mala e fechei, assim fomos a caminho para lá, a corrida foi um tanto silênciosa, tanto eu tanto Bakugou estavamos quietos. Assim que chegamos me certifiquei que Kacchan não estava irritado por estarmos, por incrível que pareça ele não esta irritado nem nada, olhei em seus olhos rubi e disse coloquei a mão em sua perna, ele me olhou então quando me dei na conta já tinha selado meus lábios contra o dele, um selinho demorado, mas cheio de amor e um misto de sentimentos misturados, assim que separamos, antes mesmo dele poder desviar o olhar eu disse -  vai dar tudo certo, Kacchan. -  eu disse - por mais que você tenha explodido seus aparelhos auditivos - eu disse baixinho.  - Para de ser idiota, Deku.  -  ele disse colocando a mão sobre meus cabelo e os afagando, bagunçando-o ainda mais.

Saimos do carro já estacionado e apertamos a campainha, pouco tempo depois mitsuki abriu a porta com um sorriso de orelha a orelha - Bom dia meninos. - ela disse dando passagem para que possamos passar, ela era bem mais velha que  eu e Kacchan, mas, nada mudaria sobre isso, els fechou a porta e foi com a gente até a sala, no caminho até lá, tinham vários quados de Kacchan quando era menor espalhados pela casa. Olhei para ele rindo de como nada em seu rosto tinha mudado, ele continua o mesmo mal-humorado de sempre, vi minha mãe descer aquela escadaria nas presas, vindo até mim e os outros dois Loros -  Bom dia Querido. -  ela apenas me comprimentou, e retirou algo do bolso uma caixinha para ser mais exato, e entregou gratuitamente para Katsuki, o qual apenas assentiu como agradecimento, levou o olhar até mitsuki que estava com um dos seus olhares que faziam qual quer um ter um chilique - Obrigado Tia. - ele disse abrindo a caixinha e colocando ambos os aparelhos no ouvido -  Tia Katsuki? Você tem que se acostumar com a ideia de que ela é a sua sogra agora. -  Mitsuki era tão imperativa quanto aparentava ser, Katsuki estralou a lingua, eu prenderia todas as minhas palavras na minha boca,  pelo resto do dia ele ficaria sem ouvir a minha voz, subi as escadas quieto com as bolsas nas mão e colocando num quarto, qual quer um, ajeitei tudo no closet e fui tomar um banho quente, ao menos eu poderia passar uma semana com Kacchan. Estava beirando as 18:00pm e eu não queria dormir muito tarde, tomei banho e coloquei uma das minhas camisas favoritas que era do Kacchan, a qual ele gostava mais do que qual quer outra, a de caveira, ficava aparentando um vestido para mim, coloquei a blusa e sequei meu cabelo e ajeitando-o,  uma calça moletom e minhas pantufas verdes sem estampa, a minha do all migth eu avia esquecido em casa, sai do quarto e me dei de cara com o Loiro no corredor, passei direto sem dizer nada, andei vagarosamente pela casa, eu não conhecia ela perfeitamente, me dei em conta que estava na cozinha, quem comandava o fogão era Inko.

Eu adorava cozinhar junto dela, então me juntei a ela, aproveitei para colocar tudo o que eu tinha deixado passar em dia, eu falava bem baixinho, mas ela me ouvia, logo um tempo depois tudo estava na mesa, eu estava animado para meu casamento. Eu queria algo inesquecível. Todos jantamos, olhei para o relógio de parede e já eram 7:30, eu iria dormir cedo hoje, me levantei da mesa e subi as escadas, fui direto para o banheiro do quarto aonde eu e Kacchan estamos, peguei minha escova e escovei meus dentes, e pude ir deitar, assim que desliguei a luz do banheiro voltei para o quarto. meu. Kami-sama, eu tomei um baita susto com minha própria sombra, olhei para Katsuki que me encarava com um olhar amedrontador, sentei do seu lado e o fiz me olhar e dei um sorriso - Fico feliz que possa me ouvir novamente Kacchan! - eu disse em um tom suave - É, eu estava com saudade de te ouvir Deku. - ele disse, ! , o olhei com tanta atenção que me perdi nos seus olhos carmesim. O abraçei - Calma, essa não é a Minha blusa que eu estava procurando feito um idiota, é? Aha, izuku,  eu só não te explodo por que meus ouvidos ainda estão horríveis. - ele disse -  Se você quiser eu posso tirar Kacchan... Eu só..  Gosto de usar suas blusas - digo baixando o tom de voz na ultima palavra -  posso usar ela? -  perguntei - o que você tinha dito? E, você não precisa pedir para usar minhas blusas seu   idiota - ele disse afagando meu cabelo, sorri de orelha a orelha, inspirei o perfume de caramelo que exalava do loiro -  Te amo Kacchan! - afirmo dando um sorriso largo - Eu sei que você me ama -  ele me respondeu me dando um selinho bem demorado - eu durmo na beirada -  ele disse - Ta. - eu disse enquanto achava uma boa posição para dormi abraçado num travesseiro. Senti ele puxar o travesseiro e dedilhar todo meu rosto me fazendo olhar -  não prefere ME agarrar? -  ele perguntou,  eu assenti e dormimos juntos. -  Dorme bem, pequeno -  ele disse, todo meu estomago se revirou assim que aquele apelido citado foi.  Eu não tinha resposta para isso. Só dei um sorriso bobo para o nada enquanto ele acariciava minha cintura até que eu pegasse no sono,  eu sempre dormia primeiro que ele. 

................................,_,.....................

Sim, começei outra fic. E sim, eu não superei subserviência. Não mesmo. Bom, esse foi o primeiro ep.

Bjs da Nobara Hatake😼

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 30, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Kacchan? pode me ouvir?Onde histórias criam vida. Descubra agora