Maratona - 03/04
Richarlison
Meus últimos dias de férias passei com minha família no Espírito Santo. Cheguei em Londres ontem e hoje já fui treinar, cheguei agora.
Eu e Alice não conversamos mais sobre nada, nem mesmo théo, a mãe dela que me deixa informado sobre ele quando eu mando mensagem perguntando.
Gio: viu a foto que Alice postou? -neguei- olha lá
Peguei meu celular e fui olhar a foto, ela tinha me desbloqueado de tudo mas não conversou mais comigo.@alicebacci Bem aquele "do storys pro feed" kkkk Théo tá cada dia maior❤️ Só precisamos um do outro, filho!🫶🏼
*comentarios*
@user1: será que ela e Richarlison terminaram? Faz uns dias que eles não se seguem mais e ela apagou as fotos deles juntos
@user2: ela foi bem enigmatica com esse "só precisamos um do outro, filho"
↪️user3: acho que ela o pombo terminaram
@user4: será que ele abandonou ela e o filho? Típico de jogador!
@user5; correu pra engravidar achando que ia segurar ele e olha ai no que deu. Vai virar mãe solteira!
↪️@alicebacci: não engravidei pq quis e muito menos pra segurar macho. Sou muito bem resolvida comigo mesma pra precisar fazer algo do tipo. E pra informação de vcs Richarlison não abandonou o filho, ele cumpre o papel de pai dele assim como eu cumpro o meu papel de mãe mas se lembrem que o théo nem nasceu ainda então ele é mais meu que dele, na verdade o filho sempre é da mãe e nunca do pai, seja o filho que foi gerado em um relacionamento de pouco tempo ou o que foi gerado em um relacionamento de anos e mais anos!
↪️@user6: então vcs não estão juntos mesmo?
↪️@richarlison: vcs deveriam tomar conta da vida de vcs. Deixem ela em paz, parem de comentar merda! Nossa vida pessoal não diz respeito a nenhum de vcs!Eu lia os comentários, eram cadas coisas e barbaridades. Vi que ela respondeu um comentário e o povo continuou enchendo o saco ai tive que responder também. Logo ela limitou os comentários pra ninguém mais comentar nada.
Gio: ela tá com raiva de vc mesmo, ela deu a entender que vai cuidar do filho sozinha na legenda -riu- e disse que filho sempre é da mãe!
Richarlison: ela tá nessa tem uns dias -suspirei- ela disse que eu só fiz, que o peso fica todo nas costas dela.
Gio: nossa, mas vcs terminaram?
Richarlison: acho que sim, não confirmamos nada mas do jeito que anda as coisas acho que sim -suspirei- acho que lá no fundo ela ainda não quer o théo e se sente mal por ter engravidado e me culpa sabe? -gio concordou- mas as vezes ela fica bem feliz com ele sabe? Eu não entendo, parece ser bipolar!
Gio: ou é só os hormônios da gravidez deixando ela louca
Richarlison: talvez -rimos- cadê Renato que não chegou ainda? -gio chegou aq em casa primeiro e disse que nato logo chegaria também-
Gio: foi buscar Malu na creche e até agora nada!Alice
Eu voltei pro meu ap e confesso que tô com saudade de ter alguém me mimando o tempo todo. Eu não tô conversando com o Richarlison mas minha fala que todo dia ele manda mensagem pra saber como théo está e que ele até pergunta por mim, mas na real eu não ligo, eu fiquei muito puta com a balada aquele dia e com nossa conversa no outro dia, eu estou certa, eu tenho razão e sempre vou ter. Postei uma foto hoje e rendeu altos burburinhos na internet, ai o povo notou que eu e ele não nos seguiamos mais, notaram que eu tinha arquivado as fotos juntos, surgiram vários comentários desnecessários e eu tive que responder um que me deixou muito puta mesmo, e ele pelo menos foi homem de me defender.
Duda: eu vou levar só as malas mesmo -ela terminava de arrumar as malas e eu a olhava com pippo no colo, o benicio brincava de carrinho no chão-
Alice: não vai embora, o que eu vou arrumar aq com uma criança e sem minha melhor amiga? -eu já quase chorava, ela está se mudando pra Londres-
Duda: para de dramaaaaa -veio até mim me abraçando- eu vou vim pra cá sempre e vc também pode ir lá pra casa quando quiser
Alice: vc tá me abandonando grávida
Duda: não tô, vou continuar te acompanhando grávida de lá
Alice: eu odeio o Lucas, quando eu ver ele vou o matar -falei o "matar" baixo pro bê não escutar e depois repetir-
Duda: não faz isso, preciso do meu marido pra muitas coisas
Alice: foda-se, também preciso de vc e vc tá me abandonando
Duda: eu amo vc amiga, mesmo com todo esse drama -rimos e ela me abraçou de novo-
Alice: eu também te amo e vou morrer de saudades -comecei a chorar- que saco vc ir embora!
Duda: para de chorar, logo vou tá aq de novo te visitando.
Alice: ai de vc se não vir -ela secava minhas lágrimas-
—————————————————————-
Esse casal tá precisando de deixar o orgulho de lado não acham? Próximo cap tem nascimento do théo, tava ansiosa por esse momentooooooo. Comentem muito pra maratona continuar!Comentem muito meus amores
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intenção - Richarlison
FanfictionA história onde Richarlison e Alice se apaixonam e vivem momentos inesquecíveis .