Depois de tanto tempo, voltei!
Trouxe uma história baseada no universo do kdrama "Tomorrow". Tudo aqui é FICÇÃO e foi tirado de um drama, então tenham isso em mente!!!
⚠️ Saibam que nessa fic serão abordados temas sensíveis, então se não se sentir bem lendo algo do gênero, priorize a sua saúde.
Estou um pouco insegura, mas espero que gostem. Boa leitura!
[...]
Taehyung acordou com uma dor horrível nas costas.
Acabou se espreguiçando lentamente enquanto olhava em volta, suspirando ao perceber que havia dormido no trabalho e ainda não terminara os arquivos que Yoongi pediu para si.
Como se o universo conspirasse contra o seu favor, o ceifador com mais de quatrocentos anos e aparência de vinte adentrou o cômodo, cruzando os braços ao ver seu funcionário todo desajustado daquele jeito.
⏤ Não é porquê em três dias você acorda do coma que pode agir como bem entende, Taehyung. Temos trabalho a fazer. ⏤ resmungou, andando até a própria mesa e sentando ali como um idoso.
⏤ Ai chefinho, relaxa um pouco. ⏤ fez uma carinha de cachorro pidão e foi até a máquina de café, observando Hoseok entrar logo em seguida ⏤ Ei, Hobi, quer café?
⏤ Já tomei hoje, Tae. ⏤ deu um aperto em seu ombro e aquele sorriso costumeiro que iluminava o lugar.
Às vezes, Taehyung não conseguia acreditar que Hoseok tinha cometido suicídio enquanto vivo.
A realidade, é que o departamento de Prevenção A Morte foi fundado de uma forma bem irônica: por pessoas que haviam se matado em suas vidas passadas.
O Min, o chefe do setor, viveu durante o período da dinastia Joseon na Coréia. Ele fazia parte da família real, mas por se apaixonar e ser visto aos beijos com um dos seus criados, Park Jimin, diversos boatos horrendos se espalharam por todo lugar. Sendo praticamente apedrejado ao colocar o pé fora de casa e incapaz de cuidar da única pessoa a qual jurou amar pelo resto da vida, acabou acatando ao pedido de sua própria mãe e se matou.
Apesar de ter ido para o inferno, foi salvo pela deusa do céu, a própria Jumadeung, que acolheu sua alma e deu uma chance para a criação daquele setor.
Já Hoseok não era tão velho assim, viveu na década de 1950 até os vinte e nove anos, mas entrou numa depressão profunda após perder os pais em um incêndio, causado por uma explosão na casa que viviam. Ele estava a caminho da moradia dos genitores para um jantar em família e nunca conseguiu se perdoar por não ter chegado mais cedo.
O homem se manteve firme no trabalho, afirmou com sorrisos ⏤ sua maior qualidade ⏤ que estava bem e iria conseguir se manter forte, enquanto aquela doença terrível e silenciosa terminava de sucumbir seu corpo outrora tão alegre.
O suicídio aconteceu por meio de uma overdose.
Hoseok e Yoongi resolveram virar ceifadores da Jumadeung e, após se conhecerem, fundaram o departamento para evitar que outras pessoas cometessem o mesmo erro que eles, para acolher e consolar. O mesmo departamento que, agora, Taehyung estava prestes a ser liberado.
Já o Kim... Era uma história bem complicada.
Ele não morreu, seu corpo estava em coma em um hospital de Seul, sendo cuidado por sua mãe e seu irmão, Namjoon.
A real situação é que, o jovem tinha acabado de conseguir um emprego como motoboy de um restaurante qualquer, porém, na mesma hora o Jung e o Min corriam atrás de uma senhora que estava com as porcentagens de energia negativa altas demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Tomorrow | taekook
FanfictionTaehyung e Jungkook possuíam uma amizade de anos, eram extremamente ligados, até o Kim sofrer um acidente de moto e entrar em coma. Taehyung só não esperava descobrir o que havia no além e, para reduzir o seu tempo desacordado, aceitou trabalhar na...