Capítulo 2

1 0 0
                                    


Jornal: "A filha do rei Lymius nasceu. A princesa herdeira do nosso trono, se chama Hyara."

 Jornal 2: "Preparem os seus corações aldeões. A princesa nasceu"

Jornal 3: " Nosso reino terá uma herdeira. Nossa amada rainha Maenerys e o rei Lymius tiveram uma filha chamada Hyara. Que a antiga Herdeira sobera a abençoe"

Anciã Fylun: "Venham todos comemorar o nascimento da princesa."

Ancião Ramimn: Pare de gritar, sua velha. Tenho certeza que mesmo estando nos portões do castelo, todo o reino dos magos pode te ouvir.

Fylun: *faz uma careta*

Fylun: Seu rabugento. Me deixe em paz. Va ver se nossa rainha precisa de algo.

Fylun: {Quem será aquele vindo? Ah! o General}

General Golyon: Boa tarde, anciã.

Fylun: Boa tarde, Golyon. Veio ver nossa prinesa?

Golyon: Claro! Espero ver nossa amada princesinha logo.

Fylun: Então vamos logo. Me acompanhe.


                                                                          💘


Com o nascimento da princesa, ouve uma comemoração no reino dos magos. A princesa foi apresentada ao seu povo, que a amou logo de primeira. Todos não paravam de elogiar os olhos violeta da princesa. Depois dessa comemoração, Hyara foi levada para receber uma marca que mostrava ser a herdeira de seu povo. Aos 5 anos, Hyara ja exibia a beleza dos traços de sua mãe, a rainha, e de seu pai. Com seus cabelos que não passavm muito dos seus ombros, Hyara corria pelo castelo. Corria sorrindo e deixanndo as criadas doidas.

Golyon: PEGUEM A PRINCESA!!!!!!!!

Dama da corte Mirian: Ajude a gente. CORRA

Hyara: Venham me pegar.

Hyara: *Se esconde nas folhas*

Myrian: PRINCESA

Golyon: PRINCESA

???: O'que faz escondida aqui

???: Era para vocês esta se vestindo

Hyara: Não gostei do vestido, Mãe.

Rainha Maehrys: Você pode trocar se quiser. Mas.....

Hyara: Mas? O'que foi?

Rei Lymius: As bordadeiras, tecedeiras e artesâs, ficaram tristes. Passaram 3 dias fazendo seu lindo vestido

Hyara: .............

Hyara: Ahhh, tudo bem. Eu vou usar o vestido.



                                                                                   💘




Hyara estaria fazendo aniversário hoje. Sempre em seus aniversários, gostava de sair para conhecer lugares no reino. Hoje, fazendo 16 anos esta muito animada. Pois logo, logo será coroada e se tornara rainha.











Iasmin L.L: Vocês não sabem quanto tempo eu demorei para voltar a escrever a história (preguiça e bloqueio criativo)

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 15, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Rainha SoberanaWhere stories live. Discover now