Sofia Wolfe Willians
Logo eu, que nunca tive nada na vida, estou hoje aqui, com meus vinte e quatro anos inaugurando minha própria empresa
Não faço ideia de como cheguei até aqui. Nem sei como fui capaz de alcançar tudo isso. Mas não estive sozinha.
Não que eu precise de alguém, eu posso tudo sozinha. Conquistei tudo por mérito próprio.
Mas tive amigos, que estão comigo até hoje, inclusive na inauguração dessa empresa.
Agora estou aqui, observando as pessoas neste salão de festas gigante, embora eu não entenda por que precisamos disso. Provavelmente uma ideia da arquiteta de quinta categoria que o Rafael contratou.
Rafael, para quem não sabe, é um dos meus melhores amigos e entrou como sócio da minha empresa. Juntos, ele me ajuda em tudo que preciso, como um anjo vestido de demônio. É uma pessoa que só sabe me irritar.
E tem também a Ana, que decidiu seguir medicina. Pelo menos quando volto toda machucada e com hematomas, tenho alguém para cuidar deles.
E eu, bem, sou formada em direito.
Estou agora, andando pelo salão lotado de pessoas pelas quais minha secretária achará legal ser convidado. Que segundo ela, seria bom para minha empresa.
Passei conversando e dando belos sorrisos falsos para ela, afinal, tinha que me mostrar simpática.
Eu estava a procura da minha vítima, assim que achei, encostei em minha escuta dizendo que podiam executa-lo.
Ele era um ordinário e filho da puta, fazia um mal a sociedade, não havia motivos para deixá-lo vivo.
Logo após, o caos se instalou no grande salão, pessoas horrorizadas pela forma estúpida como ele morreu.
Foram órgãos explodindo dentro dele, e se espalhando para todo lado.
Eu sorri, e continuei bebendo meu vinho, logo após limparem tudo, e a festa continuar.
Missão dada a mim, sempre será missão cumprida.
_____________________________________
Oiie, não tenho muita certeza sobre a história, é a primeira história que eu escrevo na minha vida, não sei muito o que começar o que terminar o que fazer no desenvolvimento.
To bastante te insegura, não sei ao certo se ela vai pra frente, mas se for, prometo dar o meu melhor pra você 🥺.
Eu não sei se ela vai repercutir, isso me deixa desanimada, mas se estiver apenas alguém lendo, fará toda a diferença e me sentirei eternamente feliz por você, e quem sabe até vocês.
Decidi escrever essa história através de um surto, do nada ela me veio na mente e fui criando um pouco da trama, espero que gostem.😾💘
Sei que foi pequeno, mas foi de coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"O Legado Oculto de Sofia Wolfe Willians"
Misterio / SuspensoDescubra um mundo repleto de superação, amizade e mistérios em "O Legado Oculto de Sofia Wolfe Willians" Embarque em uma jornada fascinante ao lado de Sofia Wolfe Willians, uma jovem determinada e corajosa que enfrenta desafios e obstáculos inimagin...