Inspiração:
Seu Doutor - Luan Santana.
Era a terceira vez que Simone se encontrava naquela disputa injusta entre seu coração e sua razão. Ambos gritavam por dentro, os dois tinham o mesmo objetivo: Falar mais alto.
Quem ganharia?
Sentada na poltrona ao lado da cama, seu olhar era fixo na mulher deitada na cama virada de costas pra cima, completamente nua. Uma bela imagem, a mesma imagem que ela sempre registrava em sua mente toda vez que a via, não gostaria de esquecê-la. Ao mesmo tempo que queria, sabia que não pertencia a nada daquilo. Queria se sentir viva dentro daquele laço que nem mesmo ela sabia nomear o que era.
não mais.
Buscou a taça repousada na mesinha ao lado, levou até perto dos lábios sentindo o aroma do líquido ali. Não queria perder a loira que em seu íntimo a titulou como "Sua" mas seu coração se apertava toda vez que a realidade batia, a morena era um segredo e talvez não sairia disso.
— Sinto seu olhar queimando — A voz rouca da loira preencheu o ambiente.
— O que tanta olha? Melhor, o que tanto pensa?A loira se levantou pegando o roupão jogado no canto do quarto, logo, cobriu sua nudez. Não se importou com a bagunça do cabelo, sabia que Simone adorava vê-lo desse jeito. Foi de encontro a outra mulher sentando-se em seu colo, tomando a taça de vinho pra si.
— Quando você vai falar pra ele? — A voz de Simone soou mais rígida que gostaria.
— Como?
— Você sabe do que eu estou falando, Soraya.
— Simo...
— Não. — Fechou sua feição. Tirou a loira de seu colo, se colocando agora, de pé. Não queria olhá-la ou ficar muito perto, iria fraquejar se assim fizesse. — Até quando vamos ficar nessa? Até quando vai me usar de desculpa pra aliviar seu tesão? aliviar as suas frustrações com ele? não posso ser sua distração pra sempre, Soraya.
— E..e..eu não posso fazer isso — A voz da loira falhava.
— Você vai deixar ele colocar um anel no seu dedo, Soraya. Por Deus, soraya! você vai permitir? — Andava impaciente passando as mãos pelo seu rosto. — Você está brincando com ele, comigo e se enganando. Você sabe que não rola amor, você sabe que não consegue envolver afeto, o mínimo que seja, não rola.
— Você vai passar a vida toda me imaginando em tudo que vocês fizerem? Vai continuar mentindo até quando?
— O tom da morena se intensificava. — Quando você olhar pra porra do anel no seu dedo, Soraya. Vai passar os anos desejando que fosse eu que estivesse colocado no seu dedo enquanto te jurava amor eterno?A loira tinha seus olhos carregados de lágrimas, um coração apertado carregado por medo e angústia. Já tinha perdido muito na vida, mas não sabia o que faria se perdesse Simome e seu carinho, seu toque, seu amor.
sim, amor.
Com a morena, ela sabia e sentia que não era só atração. Não era só jogo de desejo, era além e sempre foi. Por outro lado, tinha medo, esse sim, também gritava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shot Simoraya - Coletânea.
FanfictionA cada capítulo uma história diferente dentro do universo Simoraya. Nenhuma história aqui tem qualquer ligação com a realidade!