Era a quarta vez que Soraya se colocava na frente do grande espelho que havia no quarto do hotel que lhe dava a visão completa do seu corpo. A mesma se virava de um lado, do outro e de costas tentando olhar a roupa completa que vistia e se perguntando se realmente estava boa. A loira, naquela primeira noite no Sambódromo optara por uma calça de alfaiataria branca, com blusa da escola pela qual estava torcendo que ficaria amarrada na parte da frente lhe dando um pouco da sensualidade que tanto gostava. Os cabelos estavam soltos e a maquiagem, não era exagerada e não fugia da forma que ela costumava gostar.
— Amor, você não precisa se olhar tanto assim, você está perfeita. — Simone se colocou atrás da menor, passando os braços por sua cintura. — Você é a mulher mais linda do mundo.
— Quem tá perfeita aqui é você. Se olhou? Está gostosa. — Piscou.
A morena lhe deixou um cheiro no pescoço antes de sorrir balançando a cabeça. Simone mentiria se dissesse que era da turma que saia pras ruas ou ia assistir os desfiles magníficos das escolas ao vivo. Na verdade, tudo que ela gostava era da boa calmaria que o interior da terra que tinha orgulho de pertencer podia lhe oferecer mas em contrapartida, iria para qualquer lugar que fizesse a outra mulher feliz, tudo o que ela pedisse lhe olhando com aqueles olhos penetrantes, ela daria.
Soraya havia sido chamada pra estar na avenida durante o desfile de uma das maiores escolas do Rio de Janeiro, a Grande Rio, que trazia consigo o lema de que nosso destino é ser onça. E óbvio, o convite havia sido aceito sem precisar de muita conversa e ali estavam elas, as duas terminando de se arrumar, trocando carinhos, elogios e amor antes de partirem pra Sapucaí. Era segunda vez que passavam o Carnaval juntas desde que finalmente haviam decidido escolher a felicidade acima de tudo, largando os casamentos falidos para estarem juntas.
— Pronta, minha morena? — Perguntou.
— Sempre estou, pra qualquer lugar que tiver você — Falou lhe puxando para dá-lhe um beijo rápido.
Simone assim como a namorada, colocara uma calça de alfaiataria mas preta e a blusa da escola que foi gentilmente amarrada do lado deixando-a mais justa. Mesmo a contragosto colocou além da maquiagem um pouco diferente do que costumava usar, glitter nos braços chamando atenção.
[...]
Chegando na Sapucaí, as duas de mãos dadas seguiram para o camarote encontrando pra elas um lugar que desse um boa visão das escolas que por ali passariam antes da Grande Rio. Simone foi quem se encarregou de trazer bebidas para beberem, ela com seus fiéis drinks sem álcool de sempre.
Logo quando foi dado início aos desfiles os olhos de ambas se mantinham grudados na avenida, com corpos grudados vez ou outra comentavam uma no ouvida da outra sobre algo que lhes chamavam a atenção.
— Já conseguiram nos achar — A loira disse no ouvido da mais velha.
— Como?
— Olha — Falou estendendo o celular pra que ela pudesse olhar.
O aparelho estava desbloqueado e com a página do Twitter aberta lhe revelando a mesma foto das duas juntas de longe e um pouco borrada de forma repetitivas na tela e todos comentando sobre o quão lindas estavam mesmo que num registro com qualidade tão baixa. Involuntariamente, ambas sorriram com a demonstração de carinho gratuita. Faziam 2 anos e pouco desde o momento que aquelas declarações haviam começado e mesmo assim, era como se fosse algo novo pra elas, faziam o coração explodir de amor. Estavam presentes mesmo quando elas ainda eram apenas colegas.
— Vamos tirar depois uma selfie melhor pra elas, elas merecem Sô — Sorriu.
— Estamos sumidas mesmo, precisamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shot Simoraya - Coletânea.
أدب الهواةA cada capítulo uma história diferente dentro do universo Simoraya. Nenhuma história aqui tem qualquer ligação com a realidade!