(Kira on)
Bom...quando minha irmã me falou que agente ia ajudar a nossa banda favorita eu pirei MN...meu coração tava saindo pela boca e eu estava ansiosa kk...a Elayza pirou também porque ia ver seu amor Bill kaulitz e eu estou animada bom...não sou tão fã assim da banda mais as músicas são boas...
(Elayza on)
Eu e minha irmã chegamos na faculdade e como somos educadas kkk cumprimentamos os meninos...agente tava surtando por dentro obviu!
Roupa da Kira❤️❤️
Minha roupa❤️❤️
Enquanto arrumavamos o auditório e o palco eles estavam ensaiando...
Eu não sei se só eu percebi mais o Tom Kaulitz não parava de olhar pra minha irmã que nem diz ela "mechendo naquele maldito pircing"(Kira on)
Eu percebo que alguém encara eu e Elayza percebo que era os gêmeos kaulitz Bill queimava seus olhos na minha irmã enquanto passa a língua lambendo os dentes...
*Pensamento de Kira*
*Pensamento de Kira*
Mds w Bill tá comendo a Elayza com os olhos vou avisar né...
*Pensamento of*
Kira:pis...
Elayza:q?
Kira:toma cuidado viu...
Elayza:pq?
Kira:o Bill tá te comendo com os olhos...kk
(Elayza on)
Elayza:é, e o Tom tbm, só q em vc kkk
Kira:credo-fala debochando
Elayza:para de ser debochada minina, eu sei que vc gosta, vc é gamada nele...
Kira:vc para viu e fala baixo!
Elayza:tá tá bom...kk
*Rimos juntas*
Bill:oq é tão engraçado meninas??
Kira:N-nada não
Bill:ok né!
Tom:pergunta logo!
Elayza:pergunta oq?
Bill:eu queria saber se vcs tocam algum instrumento!
Kira:eu não toco nd...
Elayza:mentira ela toca guitarra, violão, violino, bateria e eu canto...
Bill:uau!!
Tom:nss além de linda toca guitarra-fala no ouvido de Bill
Bill:só falta ela gostar de dançar e beber que ela ganha seu coração kk
*Clhoe chega*
Gustav:oi amor!
Clhoe:oi vdh!
*Eles dão um selinho*