➜﹐💓﹕𝔾𝕦𝔞𝖕𝐨𝒅𝑢ℴ - Casal novo!.ᶻᶻᶻ

4.2K 222 306
                                    

"Eu vou juntar esses dois, custe o que custar!"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Eu vou juntar esses dois, custe o que custar!"

⠈⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠈⠂⠄⠄⠂⠁⠁

Era mais um dia comum na ilha Quesadilha. Na cidade de QSMP, existe vários lugares, mas vamos para a favela dos brasileiros. . .

Os brasileiros cuidavam de uma criança, essa criança usava uma camisa da seleção do Brasil, e com seu nome escrito atrás "Richarlyson".

Eles estavam construindo algumas casas para concluir a favela, o projeto do Cristo Redentor estava quase acabando. Eles queriam fazer aquilo antes dos franceses chegarem na ilha, para parecerem mais agradáveis.

Cellbit arrumava os baús, enquanto Pac e Mike construiam algumas das casas, Forever estava pegando mais recursos, e Felps cuidava de Richarlyson. Eles trabalhavam em equipe, para o processo ser mais rápido.

Enquanto Forever estava pegando mais recursos, ele pensava na relação de Roier e Cellbit, era muito óbvio que aqueles dois se gostavam, os dois flertavam entre si, e Roier até parou de flertar com outros caras, e ficou com o Cellbit. Ele iria tentar juntar esses dois, tentar? Não. Ele iria juntar aquele casal, custe o que custar!

Ele volta para o local onde estava levando os recursos, e vê Cellbit ajudando na construção das casas. Eles estavam quase acabando, estava indo bem rápido até, e isso só o ajudava a colocar seu plano em prática.

Mas como seria seu plano? Simples, Forever iria falar com os meninos, e iria fazer com que aqueles dois - Roier e Cellbit - a terem um encontro. Seria perfeito, não? Ok, iria fazer aquilo, mas e se alguma coisa acontecesse de errado? Não, iria dar tudo certo!

Quando eles terminam de construir as casas da favela, eles decidem tirar um tempo para descansar. Eles decidiram ir para uma cafeteria ali perto, tinha sido construída por alguém aleatório do server. Eles pediram alguns bolinhos e cappucinos, Richarlyson não gostava de café, então tinha pedido suco de laranja.

Eles comiam calmamente, eles conversavam sobre diversos assuntos. Foi possível ouvir um tilintar de sino tocar, Roier e Maximus estavam juntos, eles tinham sorrisos em suas faces, enquanto conversavam.

Era possível ver Cellbit ficar levemente corado ao ver o sorriso de Roier, ele estava todo bobo. Os meninos olhavam para a cara de Cellbit, e pareciam querer falar "Vai nele". Cellbit tinha travado, Mike da um beliscão no garoto corado.

➜﹐💓﹕𝔾𝕦𝔞𝖕𝐨𝒅𝑢ℴ - Roier × Cellbit.ᶻᶻᶻOnde histórias criam vida. Descubra agora