O4.

217 25 30
                                    

BELLA RAMSEY, point of view
Nova York — Hotel

𝓖eralmente quando posto alguma foto, costumo sair das redes sociais por alguns minutos. São muitas pessoas comentando ao mesmo tempo, tenho que colocar meu celular no silencioso. Mas a verdade, era que eu estava ansiose. Meu pai, que comia algo na mesa e logo percebeu o meu estado, dizendo:

— Por que está apreensivo? — perguntou o mais velho, mordendo um pedaço de pão.

— Nada demais, pai — menti. Alex me encarou, tentando decifrar meus sentimentos.

— Fala, Bella — insistiu ele. Suspirei em rendição.

— É que tem uma garota — Cocei a nuca, nervoso. O celular de meu pai tocou, suspirei.

Eu diria que meu pai era presente em minha vida, só quando não tinha trabalho a fazer. Alex era empresário, e geralmente sempre anda ocupado, quase não temos tempo juntos, e quando temos, são só por algumas horas. Às vezes queria passar mais tempo com meu pai.

— Bella, pode ficar sozinhe por algumas horas? — perguntou Alex, já sabendo minha resposta. — O.k, pode chamar o Pedro para ficar aqui junto com você, se quiser.

— Boa ideia, pai — Lhe dei um beijo na bochecha, compreensível.

Liguei para Pedro e o mais velho disse que chegaria em dez minutos, é, parece que ele me ama mesmo. Eu sempre passei mais tempo com Pedro do que com meu pai, na verdade. Ele é meu segundo pai.

Minha mãe, por vez, a vejo pelo menos uma vez por ano, o que complica nossa relação. Sempre fui mais próximo de meu pai do que de minha mãe, nunca tivemos aquela conexão. Infelizmente, está acontecendo a mesma coisa com meu pai.

— Chegou cedo — comentei, após abrir a porta para Pedro.

— Trouxe lanches veganos para você — disse Pascal, levantando as sacolas cheias. Sorri.

— Você é o melhor, Pedro — abracei o homem. Pedro me abraçou de volta, fortemente.

— O que houve, Bella? — perguntou ele, notando como estava desanimado.

— Meu pai — comecei. —, finalmente iria ter um diálogo de verdade com ele depois de dias, e o celular simplesmente toca — Pedro suspirou, me puxando para mais um abraço.

— Quer saber de uma coisa? — disse ele, tentando me animar. — Vamos esquecer essa história por hoje! O que acha?

Pensei a respeito, sorrindo e concordando depois.

— Você fez o que eu te disse? — perguntou Pedro, se sentando na mesa de jantar e tirando os lanches.

— O quê?

— Sobre as fotos, Bellie — respondeu o mais velho, me olhando atentamente.

— Ah, sim. Eu postei — disse. Pedro esperava uma resposta. — Não abri o celular ainda.

— E por que não?

— Ah, Pedro, são muitos comentários. Deixa amenizar... — Ia completar a frase, porém Pedro pegou meu celular de supetão. — Ei!

— Qual é, Bella — disse ele. — Vamos achar essa garota agora.

Pedro rolava os comentários rapidamente. Me perguntava como ele conseguia ler todos os users tão rápido assim.

— É essa? — perguntou Pascal, me virando o celular.

Olhei o perfil da garota e as fotos. Esbocei um sorriso quando percebi que era ela mesmo. Perfeita.

— Curte o comentário.

— Espera, sério? — perguntei, apreensive. Pedro assentiu. — Você acha que eu deveria fazer isso?

— Claro, Bella. O que está esperando? Curte logo!

Sai do perfil de Violet — que inclusive era o nome dela — e voltei para os comentários da foto. Abri outro sorriso quando vi seus comentários "MEU DEUS SOU EU MESMA" "TO SURTANDO" em capslock.

— Está enrolando demais — apressou Pedro.

Meus dedos estavam tremendo, foi então que cliquei para curtir os comentários de Violet. Meu coração disparava instantaneamente.

— Bellie, relaxa — Parecia que Pedro lia meus pensamentos às vezes. — Você só curtiu o comentário.

Não me leve a mal, mas as mídias inventam qualquer coisa para ganhar engajamento. Podiam simplesmente inventar que eu estava namorando a garota por simplesmente curtir seu comentário, o que talvez não seria nada confortável para ela, e nem para mim.

— Bella, está tudo bem?

— Sim sim, está — respondi. — Vamos ver um filme? Que tal 'Nunca Fui Santa'?

Pedro resmungou. Dei uma risada abafada.

— De novo, Bella?

— Por favor! É o meu favorito — Fiz biquinho. O mais velho suspirou e sorriu.

— Só desta vez, hein? — disse ele, brincalhão. — Depois vamos assistir 'The Mandalorian' a madrugada toda, o.k? — Assenti, animade.

𓆉

Pedro dormiu o filme inteiro. Ele sempre foi assim na verdade, porém amo a companhia dele — mesmo ele roncando quando dorme.

Decidi comer alguns lanches que sobraram que Pedro trouxe. Eram veganos, e eu simplesmente amava. Peguei meu fone bluetooth e coloquei Boygenius para ouvir enquanto comia, adorava as músicas delas, eram calmas e confortantes.

Enquanto mexia nas redes sociais, vi algumas pessoas falando das fotos que postei, inclusive a foto de Violet. Ignorei completamente e continuei rolando o feed. Em algum momento, pesquisei o user de Violet no Instagram e entrei em seu perfil novamente para ver suas fotos.

Suas fotos eram completamente perfeitas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Suas fotos eram completamente perfeitas. Seu rosto angelical faziam as fotografias ficarem carismáticas, o que eu achava uma graça. Gostava de notar seus pequenos detalhes: sua franja visivelmente certa, seus olhos cor de oceano, seus lábios contornados, suas bochechas naturalmente coradas, a deixando ainda mais fofa.

Comecei a pensar se ela se sentiu desconfortável por eu ter postado a foto dela sem sua permissão em algum momento. Isso alugou um triplê na minha cabeça.

— Cacete — sussurrei para mim mesme. Meus dedos coçavam para eu a chamar no direct. — Porra, Bella, não vai ser ruim assim se você mandar uma mensagem perguntando.

Quando me vi, já tinha mandado um oi para ela. Espero que você não me odeie, Violet.

𝗗𝗘𝗧𝗔𝗜𝗟𝗦, bella ramseyOnde histórias criam vida. Descubra agora